terça-feira, 31 de maio de 2011

Who owns my heart - Part 9

Jus- por mim .. vai até sem



Chris- por mim tbm , então a maioria venceu
Jus- Yeaah maan
Vc- aff vou trocar de roupa- subi pro quarto e vesti um biquíni e desci novamente de short e blusa (dãaaa)
Jus- então vamos ?
Vc- Jas vc vai na frente
Jas- não vou não..
Vc- aaah vai sim
Jus- isso tudo é para não ir ao meu lado?
Chris- oopá, sobra mais pra mim
Jus- vem logo- justin me carregou e me levou para o carro
Vc- aaaaaaaaaaaaaaaah eu quero te matar- me revoltei e fiquei emburrada, todo mundo entrou no carro e justin começou a dirigir até pararmos em um sinal
Jas- aaai esse sinal demora muito , Justin puxa o carro logo
Jus- não née
Chris- oq foi (seu nome) ?
Vc- nada- respondi emburrada
Jus- crianças virem para o lado porque essa cena é muito pesada pra vcs
Jas- ahãn- Justin colocou a mão em minha perna e puxou meu rosto para o dele, quando minha boca ficou a centímetros da dele dei um tapa no seu rosto
Jus- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai- ele gritou
Chris- aaai meeu deus voou crescer traumatizado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jas- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- o chris e a jas estavam se acabando de ri e eu ainda emburrada e o justin com a mão no local onde bati
Jus- doeu sabia ?
Vc- esse era o objetivo..
Jus- vou pensar em um objetivo desses tbm
Vc- vc pensa , nossa que mágico.. BELIEBERS SEU ÍDOLO PENSA – gritei e eles riram
Jus- Jas, quer dirigir ?
Jas- n tenho idade suficiente.. e nem carteira
Jus- chris ?
Chris- se a Jas não pode imagine eu
Vc- deixa q eu dirijo
Jus- não precisa- como estávamos parados, tirei a chave do carro e abri a porta fui para o lado do motorista
Vc- sai
Jus- não
Vc- não me faça te tirar dai
Jus- aff- ele levantou e colocou a mão no rosto
Vc- deixa eu ver isso ai- tirei a mão dele do rosto e estava uma mancha gigante vermelha
Vc- nossa ..
Jus- sentiu o poder do seu tapa ?
Vc- sim..- dei um beijo no lado vermelho- pronto isso vai melhorar- ele sorriu beijou minha bochecha
Jas- pronto ?
Vc- vamos- engatei a quarta e sai
Jus- (seu nome) para de correr..
Vc- vai me ensinar a dirigir agora é ?
Jus- deveria..- coloquei na terceira e sorri amarelo para ele
Vc- é aonde essa cachoeira?
Jas- é em um sitio fofo kkkkk
Vc- de quem é esse sitio ?
Chris- meu
Vc- é aqui ?
Jus- ééé..
Chris- vou abrir a porteira .. – chris saiu do carro e abriu a porteira , entramos no sitio e era tudo muito lindo


Vc- Chris vc trouxe o cover do Justin pra cá ?
Chris- quem o Jamie Laou ?
Vc- não , aquele ali ô 

Jas- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chris- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jus- vai rindo viu ..
Vc- eu vou montar naquele – apontei para o cavalo que parecia com o Justin kkkkkkkkkkkkkk
Jas- parece com o justin e vc quer montar née , safadinha.. kkkkkkkkkkkkkk
Vc- ¬¬’ idiota
Jus- uashuahsashuahsuahsuhasuahsuhasuhsuahsuahs aquela égua parece com vc , vou montar nela
Vc- retardado- bati no braço dele
Chris- vamos logo – entramos
Vc- Chris eu quero morar aqui *--*
Chris- vamos trocar de roupa e vamos para a cachoeira..
Jas- UHUUUUU- eu e jas subimos para um quarto e corri para o banheiro, tirei minha roupa e sai de biquíni 

Vc- Jas eu vou descendo- gritei para jas q já estava no banheiro
Jas- ook , mais manda o meninos me esperarem
Vc- ook- desci segurando a parte de cima do biquíni e o Justin tava lá em baixo

Continua...
------------------------------------------------
Desculpem não ter postado ontem , é que tive que sai para resolver umas coisas do meu trabalho de geografia, mas vooooltei hooje hahahahaha obrigada pelos 10 comentários e o Selinho da DIVONA *--* Sally < Click here , please 

By: Maah Barreto
------------------------------------------------
Fernanda - IRRÁAAAA .. hahahahahaa demorei mas postei >.<
Breenda' - Imagine Belieber - éer néee .. acho muuuuito  foofo *---* hahahaha
MCyrus Uruguay - aaaaawn *---* GRACIAS !! Es muy bueno saber que mi blog no sólo se lee por el brasileño (Google Tradutor) jajajajajajajaja Bienvenidos!!!
Anônimo - GRAACIAAAS TAMBIÉN HAHAHAHA
Anônimo - HEEEEY COLONIZADORES HAHAHAHAHAHA :D  obrigada *--* e Bem-vinda
Anônimo - eu nunca gostei dela .. hahahah (desculpa "/) imagina agora hahahaa
@JusLove_ - hahahahahaha emoçãaao* poois ée né minha fã número 1, realemnte muuuito orgulho #FamilyBieber
Sally - Que booom que vc gosta do meu blog , tbm amo muuuito o seu <3 e muuuuito obg pelo selinhoo (sem malicia)
Sophia - aaaah continueei :)
Daniela - uhuuuuuu .. nossos colonizadores lêem nosso blog *---* Honra :D

5 comentários:

  1. amor continua?!
    como sempre sua ib arrasando!!!
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAA
    Andréia @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH CONTINUAAA ESSA PERFEIÇÃO KKKKK TADINHO DO JUS PRA QUE UM TAPA TÃO FORTE NÉ EU NEM SABIA QUE TINHA ESSE PODER TODO EM hauhauhua.beijo

    ResponderExcluir
  4. estou adorando essa ib, continua - Daniela

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**