quarta-feira, 18 de maio de 2011

Need you now - Part 43

Vc- isso n tem graça..

Jus- vem quero te mostrar ..- vcs param em frente ao portão da mansão

Jus- quer fazer as honras ?- ele te mostra as chaves
Vc- tudo bem ..- vc pega a chave e abre o portão da mansão quando vc vê a mansão vc fica pasma e o justin diz:
Jus- Bem-vinda a nossa nova casa
Vc- annnnh ? ‘o’
Jus- (seu nome completo) quer morar comigo ?
Vc- claroooo q sim *o*- justin te abraça forte e vcs se beijam
Jus- quer entrar para conhecer ?
Vc- sim
Vc entram na mansão e vc corre para os quartos no segundo andar, o primeiro er de hospede:
Jus- amor todos ai são de hospedes .. vem pra esse- vc segue justin e quando vcs abrem a porta:
Vc- OH GOD ..
Jus- bem-vinda ao nosso quarto
Vc- jus , eu .. to sem palavras
Jus- nem precisa ter.. vem ver mais – vcs entram no quarto e vão para outra porta-
Jus- aqui er o lado “especial” do nosso quarto, ele abre a porta:

Vc- anh ?- seu olhos enchem de lágrimas
Jus- gostou ?
Vc- Simples e Perfeito!
Jus- espero q meu bebê venha logo .. hahahaha
Vc-...sem palavras
Jus- vamo conhecer lá em baixo- vcs descem e vão para a cozinha:

dps vão para sala de jogos:

Sala de estar :

Jus- tá faltando meu Xbox na sala de jogos
Vc- paospaokspaokspoka
Vcs andam até a piscina..
Vc- temos que falar com minha mãe.. sua mãe tbm
Jus- não precisa..
Vc- como não ?
Jus- já ta tudo preparado, sua mãe já sabia , minha mãe sabia só vc não sabia
Vc- ¬¬’ obrigado Justin Bieber ..
Jus- me chame de noivo..

Continua *--*
-----------------------------------------------------------

1- Preciso de ajudaaaa .. vão me falando as idéias de vcs e dai eu tiro umas idéias da de vcs e coloco na minha (e claro.. vou dá os créditos ;D) HEEEELPP MEEE ..
2- Porq será q o jus quer q vc o chame de noivo ? kkkkkkkkkkkkkkkkk *DEAD*
3- Oq acharam do visual do blog ? as letras estão estranhas ? as cores ? sejam sinceras "/ please

By: @Beebsworld
----------------------------------------------------------
Sally - jáa te add amoor .. nóos conversa dps :)
Breenda' - Imagine Belieber - ahsuhsuasuahshuuashusah poois eer .. PUTA meermooo
Anônimo - eu particularmente falaria a msm coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Noticias do Justin Bieber - aspoakspakspaskpkskosa .. de nada amoor , vc merece ;)
Anônimo - todo muundoo gostoou .. HÁAAAA nem me achooo uhasuhasuahsuha
@JusLove_ - poooois eeer .. ta me iludindoo kkkkkkk , e tbm n se esqueça de dizer q amo muito ele .. msm longe n deixe de ler meu blog kkkkkkkkk .. e e sobre o número dele ...... eu tenho kasuhuashuahsuashuuashaushuash ' -soufoda /nã1 , e agora sobre a sua idéia .. Achei umas partes trágicas uashuhasuashuhaushushu , maas oooutraaas eu simplesmente amei vc sabe fazer Ib *---* 

6 comentários:

  1. O novo visual tá lindo (bota lindo nisso), a letra tá maravilhosa e a história tá perfeita (será que vai rolar casamento?) continua!

    ResponderExcluir
  2. ta tudo perfeito diva , aiin obrigada , te dei um selo meu blog amor , vai rolar casamento ? ui *-*
    se rolar que tal um pedido inusitado ? da forma mais louca e romântica ? , tipo um avião passando no seu com a quelas fitas pedindo em cazamento eu acho doido e fofo *-*

    ResponderExcluir
  3. OMG...morrendo aqui,que #IB mais PERFEITA,continua luvie!
    Amor da uma olhadinha no meu blog --> http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com/
    Obrigada! S2

    ResponderExcluir
  4. Letra perfeita maninha blog Perfeito enfim :)
    Bom sera pq ? alguem vai casar com outro alguem ? Noivado ? ou casamento.. Sei la :/ continua

    ResponderExcluir
  5. ta tudo muito perfeito linda,eu amo muito o teu blog e ele é o melhor :D

    ResponderExcluir
  6. Agora quem ta me iludindo é você eu literalmente não sei fazer #ib kkkk.Ah e não se preocupa, não vou parar de ler o blog em Stratford tem internet hauahuahuahua.bjo Diva te amo

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**