quinta-feira, 19 de maio de 2011

Need you now - Part 44

Jus- me chame de noivo..



Vc- que eu saiba seu nome er Justin Drew Bieber , agr ning me falou q seu nome tinha noivo no meio
Jus- (seu nome completo..)
Vc- vixi lá vem bomba
Jus- Quer colocar Bieber no seu nome ?
Vc- anh ?
Jus- quer casar comigo ?
Vc:

(tempo)
Jus- (seu nome) ?
Vc- oq q vc acha pirralho ?
Jus- sei lá , acho q seu nome combina com Bieber
Vc- Já que meu noivo diz..
Ele te pega pela cintura e te beija, vcs ficam um tempinho se beijando
Jus- vem vamos para atlanta agora
Vc- ahãm , NOIVO kkkkk – Vcs vão para casa (ainda em Los angeles), no caminho vcs passam em um shopping
Vc- vc tá fazendo oq aqui ?
Jus- vim pegar uma coisa..- ele saí do carro e vc fica sozinha , ele volta com uma caixinha na mão
Jus- pronto , me dá sua mão- ele pega na sua mão
Jus- Acho que , enquanto essa aliança existir nosso amor tbm , então significa que nosso amor vai ser eterno..

Vc- acho q vc er a única pessoa na minha vida que me faz tomar essa decisões.. e er por isso q eu te amo
Vcs se beijam e vão para Atlanta, quando vcs chegam em casa encontram a sua mãe a Pattie , Caitlin , Jasmine, Chris , Ryan, Chaz e Seddie (namorada do chaz lembra ?)
Vc- táa .. como souberam ?
Todos- de que ?
Vc- e eu e Justin estamos noivos
Jus- aah táa
Vc&Jus- minha mãe ..- todos dão risada

Continua... awwn .. o final ta chegando *--*
---------------------------------------------------------------

Então er isso .. to fazendo as partes pequenas pra dá tempo de chegar em 45 para acabar , mas acho q não dá uashuahsuhahuash.. aah e o próximo capítulo ainda posto hoje (respondam a enquete aqui ao lado *-*)

By: @Beebsworld
---------------------------------------------------------------
Anônimo -  ooowwwn ooobgggg *---* hahaha er q eu achei estranhoo , mas já q vc diz ..
Noticias do Justin Bieber - ooooownnn ooobg tanto pelo selo quanto pelo comentário *--* diva er vc ook uashuasushuhauhuashauhsu <3
Breenda' - Imagine Belieber - olhooo siim amoor .. muuito obrigada hahaha *--*
Contos ha Beliebers !! -  eeer née .. Justin vai me pedir em casamento e eu vou aceitar uashuhsuhauhsau ooobg maniinha :DDD
Anônimo -  eeiitaaa , num me iluudi nãao vúuu ? kkkkkkkkkkkkkkk oooobggg divaaa ;)
@JusLove_ -  CLAROOO q sabe fazer ib .. se eu leio seu ib ? uashuashsauhaushhs ib de DIVA .. RUM acho boom  mermoo .. tbm te amoo <3 hahaha

6 comentários:

  1. AMO , AMO , AMO !
    continua, PLEASE ! *-*

    ResponderExcluir
  2. Já tá chegando o fim? Mas por enquanto vamos pensar nessa que tá linda, continua!

    ResponderExcluir
  3. ah to triste sua ib vai acabar :(
    mas logo logo vem outra!:D no qual to muito anciosa...continua lovie?!
    BJUSTIN

    ResponderExcluir
  4. Ha continua bb,tá muito boa,hehe' Beijão da Breendinha! S2

    ResponderExcluir
  5. de nada amor , diva e você RUN u.u kkkkk , muito muito bom mesmo love , continua quero mais , já vai acabar ? quero segunda temporada !!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAH TO MUITOOO ANSIOSA PRA VER COMO VAI SER A PRÓXIMA IB E COMO VAI TERMINAR ESSA DIVA LINDA COOONTINUA.<3

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**