domingo, 1 de maio de 2011

Tumblr :*

1- Se vc ér BELIEBER e tem tumblr , me siga .. uashuashuahsuahsuhaushaushhua eu exploro vcs :/ kkkk' mas entãao , meu tumblr er esse > http://gossipbieber.tumblr.com <
2- Sigam msm , porq talvez eu possa adiantar umas pequenas partes do #ib #Needyounow láa .. aushuahsuahuahsuhaushuash e eu vou seguir quem me seguir tbm (eu criei ontem :/)
3- Nesse tumblr () tem um #ib porreta kakakakaka da @IBiebsLike, mas lembrando q vcs n podem me abandonar aushuahshasuhuahsh sz'

Luv yall <3

By: @Beebsworld

2 comentários:

  1. Ai ai... Mais um fã-clube para agravar a péssima situação em que encontra-se a internet - atolada de porcarias-. INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir
  2. Mano se vc acha q a situação da internet ta atolada de fã clubes ... Se mate vc nunca vai dar um passo em lugar nenhum na rua sem encontrar uma fã imagine na internet... Mas seu problema msm er com o Justin Bieber ou com as fãs dele ? Se vc n gosta de fãns n entrasse nesse blog , acho q nem preciso dizer q posers n são bem-vindos e muito menos pessoas como vc que só comenta em um blog desses para se aparecer .. Cresce meu filho e toma conta do seu blog ou vc quer q eu acredite q vc nunca foi fã de alguem ? --'

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**