terça-feira, 24 de maio de 2011

Who owns my heart - Part 3

Jus- Falôo



Vou confessar fiquei boquiaberta com a conversa ..
Jus- fazendo oq aqui ?
Vc- ia te chamar pra me ajudar ..
Jus- ah tá , vem , eu te ajudo – estava com uma vontade imensa de voar no pescoço daquele menino.. chegamos no quarto, abri minhas malas e joguei tudo em cima da cama
Jus- MEU DEUS!! Quanta roupa ...
Vc- e agora ?
Jus- eu arrumo uma mala e vc a outra, separa blusa com blusa , calça com calça..
Vc- certo .. – nós estávamos arrumando quando eu percebi q justin parou pra olhar alguma coisa, virei e ele estava mordendo os lábios e segurando uma calcinha minha
Vc- aaaaah nãaaao ..
Jus- vc usa isso ? – ele falou mostrando a calcinha
Vc- oq vc acha ? -.-
Jus- acho que eu preciso ver vc vestida com ela
Vc- aaaargh , não sei se vou te suportar ...
Jus- porq ?
Vc- vc mal me conhece e me trata como se eu fosse qualquer puta q vc pega por ai ?
Jus- eu não pego qualquer puta ..
Vc- não ? e a selena gomez é oq ?
Jus- aff ..
Vc- aff oq ? não tem oq falar porq vc sabe que eu to certa
Jus- vc n esta certa ..
Vc- aah não ? então me diz .. oq a selena gomez er ?
Jus- uma pessoa maravilhosa
Vc- sério ? só espero q ela não roube sua fama
Jus- minha fama ? pra que ?
Vc- aah , deixa Bieber vc er muito criança pra entender isso
Jus- eu sou criança ? aaah tá e vc er oq ?
Vc- sou um ser-humano assim como você , mas ao contrário de vc , sei usar meu cérebro
Jus- olha aqui sua roupa .. terminei e to saindo
Vc- obrigado – ele saiu e um tempo depois ouvi ele bater a porta com tudo , era como eu imaginava.. um menino muito idiota, vou ligar pra jas

Cel on*

Jas- alôo ?
Vc- ooi jaas
Jas- oooooooi amoooooor
Vc- tudo bem ?
Jas- eu q pergunto , ta tudo bem com vc ?
Vc- não
Jas- oq aconteceu ?
Vc- sabe onde eu estou ?
Jas- onde ?
Vc- na casa do Justin Bieber
Jas- ushauahsuhuh , fazendo oq ?
Vc- a mãe dele er a melhor amiga da minha mãe , como minha mãe viajou tive que ficar com ela..
Jas- nossa .. eai ? Já deu uns pegas nele ?
Vc- muito pelo ao contrário, ele er um completo idiota
Jas- aai amiga , ele n er assim tbm
Vc- quanto tempo tem q vc n viu esse menino ?
Jas- algumas semanas ..
Vc- parece q faz meses
Jas- vamos esquecer o caso (Seu nome) + Justin
Vc- ¬¬’ retardada
Jas- vamos para uma baladinha ?
Vc- vamooos , chama o pessoal
Jas- aaah minha filha .. a cait foi para a casa dos avós
Vc- e o chris ?
Jas- ele ta aqui
Vc- então chama
Jas- ook .. vc passa em minha casa ?
Vc- passo sim
Jas- até ás 19:00 hahaha
Vc- ook , até

Cel off*

Como diz a Jas , vamos esquecer um pouco esse episódio .. já são 18:10 , vou começar a me arrumar, tomei um banho e fui escolher uma roupa , não tenho nada pra vestir.. ouvi um barulho em casa e um tempo depois ouvi o justin conversando no celular, fui correndo fechar a porta , quando eu fui fechar e o vi se aproximando , quando ele me viu recuou e voltou a falar no celular , fechei a porta e gritei
Vc- Eu não mordo ..- e ele respondeu
Jus- realmente vc n morde , vc pisoteia 
Vc- anh ?
Jus- er uma cavala, dá coices nas pessoas
Vc- e se vc não quiser receber um , saia de perto de mim
Jus- impossível ..
Vc- nada é impossível
Jus- seu perfume me hipnotiza
Vc- vc ta bêbado né ?
Jus- um pouco, nunca levei uma patada de uma pessoa, e vc me fez sentir isso
Vc- Bem-vindo a realidade
Jus- vc n vive na realidade .. é como eu
Vc- háhá ..
Jus- fazendo oq ?- não respondi e finalmente achei uma roupa me vesti  

me maquiei e quando olhei no relógio já era 18:50 , desci as escadas correndo e o justin saiu do quarto com uma blusa quadriculada aberta (*dead*)
Jus- (seu nome) espera ..
Vc- não dá preciso correr ..
Jus- fecha aqui pra mim- ele estendeu os braços para eu ajeitar a camisa dele
Vc- pronto ..
Jus- vai sair ?
Vc- sim
Jus- eu tbm , quer q eu te leve
Vc- não , obrigado – sai correndo, entrei no meu carro e quando me virei vi o justin encostado na porta me olhando e sorrindo hahahahaha , não vou mentir , ele é fofo *-*

Continua..
--------------------------------------------------------

Vou confessar que to gostando de escrever essa #ib kkkkkkkkkkkkk' pelo o que eu sinto essa vai ser melhor q a outra #oremos uashuashuahsuahsuahsuahs ' se n sai a culpa é da @JusLove_
5 coment's para continuar

By: @Beebsworld
-------------------------------------------------------
Anônimo - pode deixar .. eu não vou parar hahahahaha :D
Breenda' - Imagine Belieber - uashuahsuahsuhasuhuahsushuahaus lembrando novamente se não sair bom a culpa é da @JusLove_ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vanessa N. - #FODASESELENA kkkkkkkkkkkkkk , oobg amore 
@JusLove_ - claroo née .. a vc me deu ideias DIVA;) 
Anônimo - gracias :D continuei ... hahahahaha

7 comentários:

  1. aww, tô muuuito feliz porque voce continuou a escrever a IB! - Fernanda

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk tadinha levando a culpa.
    CARAMBA MEU QUE IB BOM ER ESSE?!CONTINUA,TOU AMANDO!=D

    ResponderExcluir
  3. louvi continuaa vc é ótima escritora!amooo sua #ib parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. precisa posta ,vc é uma GÊNIA admiro pra caramba sua criatividade!

    ResponderExcluir
  5. estamos super mega curiosas...

    ResponderExcluir
  6. A CULPA VAI SER SUA SE A IB SAI RUIM TA, É VOCÊ QUEM ESCREVE #RAW KKKKKKK
    AAAA TO MUITOOOO CURIOSA COOOONTINUAAAAAAAAAAA PRECISO DE MAAAIS AHUHAUHAUHAU.

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**