terça-feira, 3 de maio de 2011

Need you now - Part 31

Vc- mas se eu tiver.. vc vai assumir ?

Jus- Uaai , mas er claro
Vc-pensei..
Jus- se vc não está grávida agr..
Vc- ooq ? oO
Jus- quer fazer logo o primeiro filho ?
Vc- nãaao juuuus, a gente vai ter um filho na hora certa ook ?
Jus- ahãm
Vc- vamos dormir agr
Jus- ok- justin te abraça e vcs dormem no outro dia, vc acorda e desce e lá encontra a pattie e sua mãe conversando
Vc- heey Family
Mãe&Pattie- Boom dia :)
Mãe- eu estava comentando com a pattie agr q eu tive um sonho estranho
Vc- sim, como foi ? vc n sonhou com et de novo né ?
Mãe- não, sonhei com vc grávida
Vc- cuuuuumaaa ?

Patie- kkkkkkkkkkkkkkkk , eu sabia q vc ia fzer essa cara
Vc- eu n to grávida ook ..
Pattie- mas já falou com o justin sobre isso ?
Vc- sim.. e ele quer q eu fique grávida
Mãe- tudo bem , n está na hr ainda né .. mas se isso acontecer...
Justin descendo as escadas cambaleando
Jus- acontecer oq ?
Pattie- a (seu apelido) ficar grávida
(66' veem pra minha casa caraiiooo :9)

Jus- aah er.. eu queria
Vc- a minha preocupação er q .. quando minha mãe sonha com alguma coisa , a coisa q ela sonhou acontece msm ..
Jus- irráaaaa vc ta grávida amor
Vc- ¬¬’ to com fome..
Mãe- viixiii , primeiro sinal da gravidez
Vc- mãe, er normal uma pessoa sentir fome de manhã tá..
Mãe- não vc .. vc só come a tarde e a noite
Pattie- pode ser (seu nome)..
Jus- não fiquem colocando coisa na cabeça dela, quando ela quiser ficar grávida ela vai ficar .. aushuashuahsuhsauhsushuas’
Vc- háháhá.. vamos comer- vcs comem e dps vão pro sofá com a pattie e sua mãe
Pattie- aaah (seu nome) e Justin, Chris ligou convidando vcs para irem ao aniversário dele hj à noite
Jus- puuutz esqueci o aniversário do Chris cara
Vc- vamos no shopping comprar o presente
Jus- amor, er..eu vou viajar hj
Vc- tudo bem né.. eu vou sozinha
Pattie- não er bem assim (seu apelido)..
Mãe- er q a gente também vai
Vc-uaaai , mas porq ?
Jus- vc n quer ir ?
Vc- quero xuxu , mas er q .. sair de stratford e ..
Pattie- er só uma viagem menina
Jus- aa conta logo a ela "/

Continua..
-------------------------------------------------------

2 coments para continuar..

DIVOONAS, me desculpem , ontem eu estudei o dia inteiro e nem entrei no pc, vcs podem ter me visto no twitter porq eu entrei no iphone e n dá pra postar de lá .. MIL PERDÕES <3

By: Beebsworld
---------------------------------------------------------
Breenda' - Imaginebelieber - suhaushaushauhsuhsu ' néee .. safadjênho :9
@JusLove_ - uashuahsuhaush Diva er vc poorra . <3 '
thaina- queroo um safadinhoo desse em minha casa assim vou ter inspiração pro Ib kkkkkkkkkkkkkkkk
Noticias do Justin Bieber - coontinuuei luuvie :D
Anônimo - cooooontinuuuuei uashuashuhauhuahsuhuhasuh'  ;)
Anônimo - gracias .. <3
Rebecca -  Rebecca Black uashuashuashauhsa -qqqq de nada .. :)

4 comentários:

  1. ah amor' tudo bem...sentimos sua falta mas vc veio com tudo e logo postou um capitulo mara!!
    mas agora tenhu que fazer a pergunta tipica:
    continua?!kkkkkk'
    bjustin

    ResponderExcluir
  2. Continua menina u.u -eu de novo KKKK'

    ResponderExcluir
  3. continua (:
    tens muito jeito para escrever o:

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**