sexta-feira, 27 de maio de 2011

Who owns my heart - Part 7

Chris- eu tbm- Jas e Chris vão dormir e vc dorme abraçada com o Justin..

(seu nome) on*

Acordei de manhã e quando tentei levantar e duas coisas puxavam, a minha cabeça e o braço do Justin ... O BRAÇO DO JUSTIN ?? , como assim , quando tirei o cobertor sobre mim eu estava de calcinha e sutiã, COMO ASSIM ? tentei levantar, e o justin me puxou fazendo meu corpo colar no dele, ele deu uns beijos no meu ombro me fazendo arrepiar, estava com muita dor de cabeça pra brigar com ele, eu virei de frente para ele e coloquei a mão na cabeça, justin abriu os olhos
Jus- oq vc ta fazendo aqui ?- ele falou assustado
Vc- eu q te pergunto..
Jus- não me lembro de muita coisa
Vc- eu não me lembro de nada
Jus- me lembro que a gente ficou se beijando e dps..
Vc- se beijando ? ‘o’ e dps oq ? – falei me desesperando
Jus- não me lembro
Vc- diz q a gente não transou ..
Jus- a gente não transou
Vc- como vc sabe ?
Jus- não acordei totalmente feliz
Vc- deixa de ser retardado ..
Jus- a gente quase.. transou
Vc- aah não, eu correspondi os beijos ? .. diz q não por favor
Jus- correspondeu e muito..
Vc- vc que me forçou
Jus- eu ? que eu lembre não fui eu q subi em cima de vc
Vc- eu fiz isso ?
Jus- fez .. e muito mais , quer saber ?
Vc- NÃAAO..- eu realmente tinha bebido muito e não tinha ideia que ia pra cama com Justin Bieber
Vc- vou trocar de roupa...-levantei mais Justin me puxou
Jus- não
Vc- não oq ? vc só pode ter retardo- ele não respondeu, mas puxou minha cintura e me beijou, o beijo dele era muito bom (cara, imagina se o justin beijasse ruim ? ás vezes eu penso essa coisas tensas ;x) ele parou e me abraçou ficou alisando minhas costas
Vc- agora eu sei porq correspondi – tudo bem ,tudo bem , pensei alto de mais..
Jus- bom saber...-ele falou e riu
Vc- eu...não falei isso
Jus- falou .. é bom saber q vc n me odeia
Vc- eu te odeio
Jus- se isso é odiar imagina quando vc me amar
Vc- eu nunca vou te amar
Jus- i will never say never.. I will fight
Vc- vc vai lutar tanto que vai cansar , goste de outra- engoli um seco , também n queria ter dito isso e n sei porque
Jus- e quem disse que eu gosto de vc ?
Vc- e porq me beijou ?
Jus- porq .. eu não sei
Vc- como eu pensei – levantei da cama , peguei uma roupa e fiz minha higiene matinal , voltei para o quarto justin ainda estava deitado na cama
Vc- levanta pra eu arrumar- Justin levantou e eu berrei
Vc- Meu Deus !! Vc tá de cueca ?
Jus- boxer ..- ele caiu na gargalhada
Vc- Meu deus , eu repito , a que ponto eu cheguei ?
Jus- vou trocar de roupa ..
Vc- acho boooom néeee, vai logo- eu empurrei ele pra fora do quarto e quando ele estava saindo dei um tapinha na bunda sexy dele e ele gemeu, fechei a porta arrumei a cama e a Jas entrou
Jas- AAAAAAAAAAAAAH – ela entrou no quarto pulando em vc
Vc- oooq foooi muuiér ?
Jas- oq foi ? eu q pergunto oq foi.. Justin saiu daqui de cueca
Vc- ah é bem lembrado .. Porq vc me deixou sozinha com ele ?
Jas- uué achei q vcs iam dormir
Vc- dormir ? segundo ele a gente quase transava
Jas- Oh My GODNESS
Vc- poois ée .. se eu ficasse grávida a culpa ia ser sua
Jas- desculpa amiga ... mais eai , deu uns pega ?
Vc- vou repeti , a gente QUASE transou..
Jas- atáa, ele beija bem ? – Justin entrou no quarto
Jus- Beija ..
Vc- ¬¬’ a conversa é paralela manolo ..
Jus- tudo bem – ele me pegou e me colocou no colo dele- então como eu ia dizendo .. eu beijo muito bem..
Jas- to pasma ..
Vc- eu tbm tô ..- dei um tapa na cara dele e comecei a pular na cama

Continua...
-----------------------------------------------

1- Antes de vcs perguntarem se eu vi as fotos do Justin e da Selena , vii .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. e eu não chorei -ToCurada- eu rii , ée estranho mais Justin ta ficando muuuito idiotaa ao ponto de uma PUTA dominar ele .. Beeein tenso
2- Não vou postar domingo porq vou assistir o jogo do Flamengoo q vai ser aqui *---* ..
3- too assistindo Glee agoora uashuhasuhuashuash *oo* weeeee

By: Maah Barreto
----------------------------------------------
thaina - *PODER* kkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo - eeu tbm *---*
Fernanda - esse é meeu poooodeer kkakakakaakakak

8 comentários:

  1. EEEEEEEEEU SÓ fiquei triste com as fotos, mas eu ri como elapode ser tão estranha ? O.o , #Eusoufãdela , imagiiiine se eu não fosse AAAAAAAAAAAA , continuuuuua KKK

    ResponderExcluir
  2. Ha sei la,nem fiquei feliz nem triste,tou normal,um dia ele ia ter que namorar e fazer essas coisas e tal.Ele tem que viver a vida dele,e agente a nossa,minha opinião.Ha continua porque ta otima,beijos!

    ResponderExcluir
  3. continua , sua IB tá otima !

    ResponderExcluir
  4. Eu não fiquei feliz mas também não chorei acho que se ele quer namorar aquela p*** que namore e seja muito feliz kkkkkk.AAAAAAAAAAAH A IB TA MUITOOOO PERFEITAAA EU RI MUITOO HAUAHUAH. TAMBÉM QUERO DORMIR ABRAÇADA COM O JUS #raw hauhauh.Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Euri na parte que o justin entra no quarto kkkkkk , muito bom amor
    continua love

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**