quarta-feira, 4 de maio de 2011

Need you now - Part 32

Vc- eu vou te bater justin
Mãe- asuhuashas , eu to trabalhando com o jus agr
Vc- aaaahn ? oq aconteceu no hospital ? (esqueci de avisar, sua mãe era médica , mas estava de férias.. desculpa ai amores)
Mãe- nada , me demiti porq eles queriam q eu voltassem
Vc- e porq vc n voltou ?
Mãe- porq eles queriam que eu voltasse para o Brasil para trabalhar lá , mas eu não queria voltar
Jus&Pattie- ainda bem..
Vc- ooooown mãe .. pensou em mim né
Mãe- eu sempre penso , mas dessa vez não :x desculpa filha , er q nossa vida aqui é melhor que la
Vc&Jus- com certeza
Pattie- e agr sua mãe tá trabalhando como médica da equipe :)
Vc- oooown q boom.. quer dizer , vou ter que viajar né
Pattie- claaaaaro , além de namorada do justin vc er filha da (apelido da sua mãe)
Vc- isso er ruim ..
Jus- ruim , ficar perto de mim ?
Vc- não er q ..
Mãe- ela vomita quando viaja
Jus- até de avião?
Vc- ahãn
Pattie- eu tbm , mas ai eu tomo um remédio
Vc- então tudo bem, vamos ao shopping
Jus- sobe pra se arrumar então- vc sobe toma um banho e veste uma roupa (AVÁAAAAAA).. essa :



Vc saí do banheiro e encontra justin vestido assim


Jus- poxa , quem mandou vc me copiar ?
Vc- vc q me copiou
Jus- eu nada
Vc- vc q olhou a roupa q eu tava vestindo pela fechadura
Jus- juro q dessa vez n olhei
Vc- hm.. acredito
Jus-vamos ?
Vc- sim – vcs descem se despedem da sua mãe e da pattie e vão pro carro

Carro On*
Jus- oq vc quer fzer no shopping ?
Vc- comprar o presente do chris , eu sei q a gente n vai mas msm assim nós vamos dar
Jus- ahãn, vai comprar roupa pra vc tbm ?
Vc- n gosto muito de comprar , mas como nós vamos viajar hj vou comprar
Jus- fudeu..
Vc- oq ?
Jus- minha coluna vai ficar fudida
Vc- uahsuasuhasu vai n..
*seu celular toca*

Cel on*
Vc- alôu
Pessoa- (seu nome) ?
Vc- eu , quem fala?
Pessoa- é o Drew
Vc- ooooi Drew, tudo bom?
Drew-tudo ótimo e vc?
Vc- ótima tbm
*vc coloca no viva-voz*
Drew- namorando com aquele biba né , só pode tá bem.. oq vc viu nele ein (seu nome)?
Justin para o carro e sussurra
Jus- quem er ele?
Vc- um ex-ficante meu , ele pediu pra namorar cmg , mas eu n quis :x
Justin toma o celular da sua mão
Drew- (seu nome)..?
Jus- eu posso te responder oq ela viu no “Biba” que não viu em você.. ela viu o coração , eu sou apaixonado por ela ao contrário de vc, e o único biba q tem aqui er vc e levou um fora dela e n eu
Drew- cala-boca seu “unicórnio”
Jus- o unicórnio aqui dormiu com ela e vc ?
Vc- juuus..
Drew- aa..
Justin desliga na cara do menino
Vc- USHUAHSHAUHUASHUAHUASHUASHAHS
Jus- e ainda tem o nome dele er o meu segundo nome , eu aguento ?
O seu celular toca de novo..

Continua...
----------------------------------------------------

Amores desculpa se eu n postei ontem porq deu um problema no blogger (blogspot) e vai ficar um pouco difícil postar porq minhas provas estão fodas e eu to me fudendo :( Desculpa vou fazer oq eu poder :* posso ver se vcs conseguem 6 comentários ?? 

By: @Beebsworld

---------------------------------------------------
thaina - aushshasausuashu oown valeuu luuvei <3 née pergunta típica ..
Eu -  continuuei .. então eu , como er seu nome msm ?
Breenda' - imaginebelieber - aushuahsuahushausuaushuash ... contiinuei uaai :D
Anônimo - obrigada :) você é do Brasil ? "/

8 comentários:

  1. amor' entao somos duas pq tbm estou me fudendo nas provas fazer o que neh?!acho que vou me esforçar um pouco +...mais é tao chato!kkkkk'
    bom ja falei demais neh e...
    continua?!
    kiss

    ResponderExcluir
  2. ownt continuaaa! - Sophiia

    ResponderExcluir
  3. a cade a parte 32 que aki não ta mostrando !!

    ResponderExcluir
  4. hsuashau' meu deus,morri quandoo juss falou:o unicórnio aqui dormiu com ela e vc ? !kkkk' bom demais continua!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAH minha DIVONA desculpa eu não ter comentado o Cap. anterior é que eu fiquei o dia todoo estudando ai eu não tive tempo de ler.
    Vc- isso er ruim ..
    Jus- ruim , ficar perto de mim ?
    Vc- não er q ..
    Mãe- ela vomita quando viaja (eu da vida isso acontece comigo quando eu não tomo remédio kkk)
    CONTINUA AMOR <3 AMEI MUITO ESSE CAP KKKKKKK PERFEITO COMO SEMPRE NÉ

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**