domingo, 22 de maio de 2011

Who owns my heart - Inicio

Queria agradacer ao apoio de vcs hahahaha *-* vcs são umas divas , sério .. queria pedir o apoio e a divugação do blog a vcs nesse novo ib , e dizer q a @JusLove_ me deu idéias por tanto se o ib sair ruim .. culpem ela kkkkkkkkkkkkkkkk (too brincando ..)
-----------------------------------------------------------------------------------------------

(Seu nome) On*

Um dia restante para começar as aulas .. merda ‘~’,minhas férias tinha sido boa, Praia , shopping , cinema , Mc donald’s .. TUDO JUNTO e o melhor , com meus amigos , confesso que já estou com um pouco de saudades do Chris,Ryan e o Chaz com as palhaçadas deles, a Jas com as maluquices , a Cait com os gritos ,e agora tudo vai acabar , passei as férias aqui mesmo em stratford, mas foi uma das melhores.. Talvez porq conheci o pessoal engraçado do canadá que não tinha tanto no Brasil  e o pior vem , segundo o bocudo do Chris, o Justin Bieber... aquele playboyzinho resolveu virar um garotinho normal e estudar na mesma escola q eu... CARA, PORQUE EU ? Poderia ser qualquer outra menina histérica que grita por ele mas eu não, mas como eu sou muuuuito sortuda , tenho que aturar isso.. Mas não vou deixar nada me afetar, mais o meu maior medo er q segundo o Chris, o Justin vai morar aqui em stratford e a casa em frente a minha está livre , ou seja, corro o grande risco do loirinho vim morar aqui, esse bairro não é o mais simples de stratford até porque minha mãe é uma das melhores estilistas do mundo , tudo bem que ela poderia morar em um lugar muito melhor que stratford, mas não, quando morávamos no Brasil, erámos simples e agora q nos mudamos vamos continuar sendo, amo de paixão morar aqui , porque tenho amigos a muuuuito tempo e vou confessar que os meninos daqui são muuuuuuito lindos, tenho o exemplo bem na minha frente ... Meus melhores amigos


Chaz
Chris



Ryan



As meninas daqui tbm são bonitas..
Caitlin


Jasmine
Seddie (ignore o Chaz cara de cu lá no fundo)

By: @Beebsworld (lembrando .. qualquer coisa a culpa é da @JusLove_)

5 comentários:

  1. Nossa já tou curiosa pra continuação,beijos....

    ResponderExcluir
  2. Gostei do começo, agora quero ver o resto, posta mais
    Andréia

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAA QUERO MAIS MAIS MAIS E MAAAIS TO MUITOOO CURIOSAAA. ESPERO QUE ESSA #IB SEJA PERFEITA POR QUE SE NÃO FOR, JA TO VENDO AS BELIEBERS VÃO QUERER ME MATAR PORQUE ALGUÉM TA BOTANDO A CULPA TODA EM SIMA DE MIM NÉ KKKKKKKKK
    TE AMO DIVA<3

    ResponderExcluir
  4. AAH SÓ LEMBRANDO EU SÓ DEI ALGUMAS IDÉIAS É A @Beebsworld QUE ESCREVE ENTÃO SE A IB SAIR RUIM A CULPA E QUASE TODA DELA KKKKKKKKKKKKKKKKH hauhauhau

    ResponderExcluir
  5. estou em pulgas para ler a continuação ! força !

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**