domingo, 15 de maio de 2011

Need you now - Part 40

Jus- porque .. eu não gosto.. 

Vc- vc n gosta ou tem medo de chorar na frente da namorada?
Jus- eu não gosto (seu nome) já viu homem chorar ..
Vc- ser humano q n chora n er normal
Jus- tudo beeem .. mas dps a gente assisti um de terror ok ?
Vc- ook
Justin vai na recepção pega os filmes e as pipocas e volta , vc estava arrumando a cama
Jus- voltei luvie
Vc- vem – vc deita na cama , ele derruba a pipoca na cama e coloca o filme , Um amor para recordar , vcs assistem o filme e no final quando vc olha pro justin os olhos dele estão cheios de lágrimas
Vc- ooownnn meu bebê ta chorando ..
Jus-...
Vc- deita aqui meu amor vem – ele deita no seu colo e começa a soluçar
Jus- (seu nome) ..- ele fala entre soluços
Vc- ooi ..
Jus- eu n quero te perder
Vc- e nem vai , vc vai ter q me aturar por muitos anos :D
Jus- eu te amo
Vc- eu tbm te amo muito amor- umas lágrimas descem do seu olho e molham o justin , vcs se abraçam e ficam chorando até q adormecem... Quando são 18:30 o scooter bate na porta e grita:
Sco- VCS ESQUECERAM DO ALL STAR HOJE ?
Vc- OMG , esquecii .. Justin acoorda – vc levanta coloca algumas roupas e um pijama em uma bolsa e arruma a do justin tbm
Vc- JUSTIN ACORDA !
Jus-anh ?
Vc- o jatinho tá esperando pela gente estamos meia hora atrasados
Jus- MEU DEUS ! – Ele levanta correndo , veste uma blusa e vcs saem do quarto , descem o elevador e vão para o carro , Scooter era ninja e já estava no carro , ele levou vcs até o aeroporto , como sempre fãs histéricas estavam o aguardando, vcs passam correndo em direção ao jatinho (Like a G6 asuashuhaushuash) , vcs entram , sentam e colocam os sintos
Jus- desculpa Mike (nome do piloto) , nós nos atrasamos um pouco
Mike- tudo bem Sr. Bieber
Jus- essa aqui er minha namorada , (seu nome)
Mike- e eu já não sei ? hahahahaha , Prazer Sra.Bieber
Vc- Prazer Mike , mas não sou casada com o Justin uashausush
Jus- ainda..
Mike- aaah , então estão pretendendo casar ?
Jus- não por agora .. mais tarde
Mike- só não engravide antes ok ?
Jus- uashuahuh não posso garantir
Vc- aah mais eu posso..
Mike- hahahahahahahahahahahaha
Jus- poxa..
Mike- Bieber, e a Selena Gomez ?
(Silêncio mortal)
Jus- er.. ela fez uma música cmg e dps disse q eu n passei de mais um para ela
Mike- eu já sabia... quando vc disse q tinha terminado com uma menina e começou a namorar a Selena, já imaginei que n ia durar
Jus- pois er.. eu sou um idiota
Mike- e oq deu o namoro com aquela outra menina ?
Jus- ela terminou cmg por causa de um ciúmes idiota
Vc-idiota ? claro q n
Mike- hãaam ? a (seu nome) sabe quem er ?
Jus- sim .. era ela
Mike- Nossa ‘O’
Vc- paoskapsopaoskpoaskpoakpoaskopask
Mike- boom, o papo ta bom mas chegamos
Jus- aaah ‘~’ até amanhã então
Mike- ok ok
Vc- xau Mike
Mike- xau Sra. Bieber
Vc- hahahahahaha
Jus- xau manoolo
Mike- booa sorte baixinho
Jus- obrigado
Vcs saem do jatinho , justin acena para as fãs e o carro estava esperando por vcs .. vcs entram no carro e vão para o hotel:

Vc- o.O , já vim em LA mas nunca tinha visto esse Hotel
Jus- aaah então veio em La sem mim ?
Vc- não né , nem te conhecia
Jus- e como foi ?
Vc- com duas amigas .. Para seu show
Jus- O.O como assim ? vc foi a OLLG ?
Vc- não a menina ao meu lado, hahaha e eu nem queria
Jus- aah er , vc nem era Belieber
Vc- eu não sou Belieber
Jus- er sim vc me ama
Vc- aaah mas n sou
Jus- acho q eu lembro de vc, e lembro q EU te chamei para ser a OLLG mas vc estava sentada e n tava nem ai pro show , dai te confudiram com a menina
Vc- ISSOOO ..
Jus- quem diria que minha namorada er aquela menina marrenta do meu show
Vc- née.. pra quem odeia Justin Bieber tôo boa hahahahaha
Jus- asuhhasuahuhasuhasuhu Eu te achava linda desde a primeira vez q te vi..- vcs falam juntos :
Jus&Vc- amor a primeira vista
Vc- só da sua parte
Jus- er né..- ele abraça sua cintura e vcs sobem, e entram no quarto..
Vc- preciso tomar banho ..
Jus- vai lá e eu vou depois- vc vai..


Continua..
------------------------------------------------------------------


Me desculpem pela demora , eu tava terminando de escrever a #ib e quando fui ver q tinha 7 coments, eu já tava bêbada de sono .. ai fui dormir '~'


By: @Beebsworld
-----------------------------------------------------------------
Anônimo - contiinuei :)
Anônimo - coontinuei DIVA.. asuhuahsu
thaina - continuei DIVA kakakakakakkakaka <3
inêsfilipa. - continuado oO uashuashuhsuahu'
Breenda' - Imagine Belieber - aaaah táa isso explica seu desaparecimento asuhsaushuh já tava sentindo falta "/
Anônimo - coontinuuei :D
Sophia - coontinuuado babe :)
@JusLove_ - ta achandoo ooq ? vou atrás de vc sim uashuasuahsuasuhas DIVA .

4 comentários:

  1. Own sua linda,aê continua flor,tou muito curiosaaaaaaa! Beijos Diva

    ResponderExcluir
  2. posta logo o proximo capitulo!to curiosa rsrsr'
    bjussssssss =D

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAH VOU TER QUE ME ESCONDER MUDAR DE PAÍS AAAAAAAH SOCORRO UMA DIVA VAI VIR ATRÁS DE MIM ELA VAI ME MATAAAR KKKKKKK.
    Continuaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  4. OIEE AMOR O SEU BLOG É OO MELHOR
    SE ACABOU DE GANHA UM SELO
    http://maygatinhabieber.blogspot.com/2011/05/selinho.html

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**