sábado, 28 de maio de 2011

Who owns my heart - Part 8

Vc- eu tbm tô ..- dei um tapa na cara dele e comecei a pular na cama



Chris- Boom Diaa- chris chegou .. irráaa
Vc- Boooom Diiaaaaa
Jas- oooi :)
Jus- Boom diaa , dormiu bem née ?- justin falou se referindo a ele e a Jas q dormiram juntos , mas eles não perceberam
Chris- too estranhando a animação dos dois , enchem a cara e dps ficam ai .. ah , lembrando , Jas vc me deve 10 conto
Jas- ooush , mais ning sabe se ela ama ele
Chris- claro q sabe ,ta ai o exemplo – ele apontou pro Justin olhando pra mim
Jas- é se ELA gostar dele e não ELE gostar dela
Vc- alguém pode me explicar ?
Jus- eu posso .. to com fome
Vc- eu tbm – levantei e desci as escadas correndo
Jas- cara ,ela ta parecendo uma criança grande
Chris- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc- quem colocou a mesa ?
Chris- eu ..
Vc- ooown meu bebê taa ficando homenzinho
Jus- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ooooown – Justin apertou as bochechas do chris e ele deu um tapa no braço dele
Jus- aaah quer brigar ée ?
Chris- se vc conseguir ganhar..- eles começaram uma lutinha besta, resolvi participar..
Vc- Peraêeeeeeee – ele pararam ..- cada um do seu lado- eles se separaram e eu falei:
Vc- segundo round ..- eles começaram e a se bater de novo e eu comecei a narrar com um pão
Jas- Eu sou a única madura daqui ? – Jas gritou , e os meninos pararam , chris no chão e o Jus puxando os cabelo dele
Vc- e o vencedor foi o .. JUSTIN BIEBER – gritei e ele vibrou .. hahahaha, ele abraçou minha cintura
Jus- e o prêmio é oq ?- ele falou e mordeu os lábios
Vc- um... Pão – dei o pão na mão dele e me sentei
Jus- foi o chris que fez o café ?
Chris- sim – ele falou orgulhoso
Jus- vixi , eu q não como..
Vc- vc é bonitinho, fofinho e tal , mas n significa q cozinha bem
Jus- Háa , chamou de fudido
Chris- pelo menos eu sou bonitinho e fofinho..
Jus- e eu sou oq ?
Vc- não vou responder
Jas- responde (seu nome)..- ela falou rindo , quero bater na jas...
Jus- é
Vc- aah, tipo assim ... Justin não é lindo perfeito ,é bonitinho – falei diminuindo a voz , eu estava mentindo
Jus- aaah qual é ,e porq ficou comigo ?
Vc- quando eu estou bêbada n costumo ficar com meninos perfeitos, fico com quem ta na frente
Jus- aff , me falava q eu não ficava com vc
Vc- aah Justin para com isso , eu fiquei com vc e não com o Chris
Jus- hm..
Vc- para de ser retardado garoto- peguei um copo de suco e fui para o sofá, liguei a tv
Jus- retardada é vc- ele pegou o pão que eu dei para ele e jogou em mim
Vc- aaaaaaaaai , vc tem retardo mesmo viu – joguei o pão nele novamente e continuei concentrada na tv
Jus- sou retardado msm
Vc- amém , caiu a ficha
Jas- pareeeem vcs dois
Chris- fica na sua Jas, to gostando da briga
Jas- aai meu deus..
Jus- a gente vai fazer oq hoje ?
Jas- vamos na cachoeira ?
Jus- vamos
Chris- vamos só nós quatro vcs sabem né?
Vc- eu to fora
Jus- que bom..
Chris- o chaz e o Ryan vão treinar para o campeonato regional de hockey , a cait ta na casa da minha vó e a Sedd não está se sentindo bem e ela tem vergonha do corpo..kkkkkkkkkkk
Jas- A Sedd com o corpo lindo daquele e ainda reclama
Jus- Nunca vi o corpo dela , então nem vou falar
Vc- e nunca vai ver .. asuasuhuashuashauhsahuah
Jus- ta com ciúmes ?
Vc- ela nunca vai te querer garoto , ela tem o chaz ..
Jus- grandes merdas o chaz é
Jas- aaaah (seu nome) vamoooos .. vai me dizer que ta com vergonha do corpo tbm ?
Vc- não .. n quero ir com o Bieber
Jus- não mordo..
Vc- não morde, mais joga pão.. e eu não vou falar com vc até me pedir desculpas
Jus- não faço questão que vc fale comigo e nem que vá
Vc- tudo bem .. eu vou, eu sei que vc me quer
Chris- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
Jus- ótimo .. vou te ver de biquíni
Vc- quem disse que eu vou pra cachoeira de biquíni ?
Jus- por mim .. vai até sem

Continua...
------------------------------------------------
Too entediada na casa de minha mãe .. suhauhushuahushuha' e resolvi escrever ib kkkkkkkk 10 Coment's para continuar , se n conseguir segunda eu posto (vcs sabem q eu n vou postar amanhã née ?) OBS= Fonte Vermelho e Preto em homenagem ao Flamengo <3 
Bjs :** 

By: Maah Barreto  - aaaaaaaaaaah #10MillionBeliebers *Orgulhosa* hihihi'
------------------------------------------------
@CafécomLeite - eu n acho ela tãaaao feia , ela é bonitinha :) mas as fts foram sexys hahaha -nn
Breenda' - Imagine Belieber - poois ée .. er triste maaas vamos superar essa fase estranha
Anônimo - Thaanks babe
MCyrus Uruguay - coontinueei *---*
@JusLove_ - ée .. eu rii muuuuito , eu acho que superei tudo isso .. :)
Anônimo - coontinuei :D
Anônimo - Continuadoo *---*

10 comentários:

  1. Primeira a comentar, uhul! -nn Continua amore - Fernanda =)

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHH MT MT MT BOM,AMO QUANDO O JUSS TA ASSIM COM (VC)HAHAY,PERFEITOO!

    ResponderExcluir
  3. Continua ! // sua #IB tem uma fã ( eu ) que não é do brasil :) sou de Uruguay :DD' jajajaja

    ResponderExcluir
  4. continua!! tou simplesmente a adorar :D

    ResponderExcluir
  5. também já sou fã da sua #IB! e sou de portugal x)
    CONTINUA, please!

    ResponderExcluir
  6. AAAA , slá ela só tem o rosto pequenino, fora isso ela é diva MUHAHAHA' , coontinua Luvie *-*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAA VOCÊ TA CHEIA DE FÃ JA VOU AVISANDO QUE A FÃ Nº1 SOU EU TAH RAW.#10MillionBeliebers MUITO ORGULHO MESMO(: COOOONTINUAAAAAAAA CADA DIA MAIS PERFECT A IB.Te Amo<3

    ResponderExcluir
  8. amooo sua IB pega que ainda tô na primeira, mas ainda chego aqui! passei aqui pra mandar um selinho pra vc, vem aqui ó http://quero-imaginebelieber.blogspot.com/2011/05/ganhei-um-selo-ebaaaaa.html pra pegar

    ResponderExcluir
  9. aaaah continuuua! - Sophia

    ResponderExcluir
  10. ganho mas uma fã . sou de Portugal tambem . continue ! by: Daniela

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**