quarta-feira, 11 de maio de 2011

Need you now - Part 38

(Vc Narrando Off*)



Jus- vc er linda *-*
Vc- ooown amor , obrigado vc q er lindoo
Jus- eu sei ..
Vc- aushaushushauhsuhasuhuashuahsuahsuashuahsuhs , nem se acha
Jus- eu me acho porq imagina se eu apareço no espero e me perco .. ai er melhor me achar porq se não me perco a
Vc- o.o anh ? kkkkkkkkkkkkkkkkk – vc sentou na cama e o Justin nem se mexeu , vc achou estranho e deitou , ele foi pra cima de você
Vc- já estava demorando né ?
Jus- aushuahusha , sentiu falta do meu ataque ?
Vc- asuhashuashuahs, claro, achei q tinha acontecido alguma coisa.
Jus- kakaakakakakakakakakakaka- ele te beijou vc retribuiu, ele juntou suas pernas a cintura dele e colocou vc em cima dele, ele estava excitado e colocou a mão em sua bunda e a outra em sua coxa , vc segurou no rosto dele e sorriu ele retribuiu e voltou a te beijar , ele tentou tirar sua blusa e vc deixou
Jus- como assim você deixou ?
Vc- ¬¬’ – ele acelerou o beijo e apertou sua bunda , vc geme .. Justin para , tira a blusa e a calça, ENFIM .. Vocês ficam totalmente despidos, o justin penetrou e você gemeu muito alto.. vcs ficaram naquele momento Dvd , coloca e tira por muuuuuito tempo até chegarem ao limite, vc muito cansada resolve tomar banho
Vc- Jus , vou tomar banho
Jus- posso ir ?
Vc- pode ;) – ele morde os lábios e vai para o banheiro , vcs já estavam sem roupa então entraram no chuveiro tomaram banho e tal , se enxugaram e foram para camaa
Jus- amor faz um strip pra mim ?
Vc- já n basta hoje , ainda acha q tenho fôlego ?
Jus- táa né ..
Vc- justin nós precisamos dormir
Jus- tá , antes precisamos arrumar a cama ;x
Vc- aah vamos pro meu quarto – vcs vão para o seu quarto e dormem, no outro dia a Pattie entra no quarto e te acorda
Pattie- querida ?
Vc- ooi pattie , tudo bem ?
Pattie- tudo ótimo e vc ?
Vc- bem tbm ..
Pattie- só pode né , dps de ontem
Vc- hãam ? O.O
Jus- (seu nome).. Para de falar
Vc- eu não , acorda garoto
Jus- não , quero meu beijo – vc vira pra dá um beijo nele , ele te puxa coloca em baixo dele e dá chupões no seu pescoço e um beijo hot e vai parando com selinhos , entre os beijos vc fala
Vc- jus .. a Pattie .. tá aqui – Justin olha e vê a mãe

Justin :



Pattie :




Jus- Boom dia mãe :D- ele levanta para abraçar a pattie...

Continua ..
----------------------------------------------------

uahushuashuahshuahsuahushaushuahsush Cliquem na foto se não estiver pegando .. haha, não terminei de fazer a Ib ainda mas n sei se a (seu nome) vai ficar grávida "/ desculpem

By: @BeebsWorld
----------------------------------------------------
Anônimo - aushaushuausahsuahs nãao mooooorre pooorra .. kakakakkakakka thank u honey *--*
Noticias do Justin Bieber - coontinuuei .. :D
@JusLove_ - Poois er , eu fiquei muitooo triste e o pior q acho ele não pode entrar no twitter e me deixa mais preocupada ainda :( Espero q ele melhore msm PrayForJBiebs <3

5 comentários:

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**