domingo, 8 de maio de 2011

Need you now - Part 35

Vcs saem do avião e como sempre 209488032424958 de paparazzis começam a fotografar, vcs chegam no hotel , era de luxo , vcs sobem cada um para seu quarto



(Justin Narrando On*)

A gente chegou no hotel , fui para o meu quarto e infelizmente o scooter n colocou a
(seu nome) junto cmg, eu estava arrumando minha mala quando alguém bateu no quarto , aposto q era a (seu nome) , como eu disse , ela n sabe viver sem mim :D
Jus- Entra amor
Sm- que amor menino .. né a (seu nome) não auhsuhsuhashushauahuhauhauashaush
Jus- ooopá , desculpa sogrinha er q ..
Sm- sei .. então eu e a Pattie vamos ás compras e vc vai ficar sozinho com a (seu apelido)
Jus- atáa ..
Sm- juízo viu ?
Jus- certo .. psapokpaoskpasokpaosk eu sempre tenho
Sm- háháháhá vou acreditar
Jus- cadê a (seu nome) ?
Sm- acho q no quarto
Jus- ok ,eu vou lá
Sm- too indo .. xauzinhoo e JUÍZO
Jus- asuhaushuashuahsuhaushuahushuahuashuh pode deixar
Minha sogra er uma comédia , se ela n fosse médica deveria ser humorista uahsuhauhsuahsuahsuahsuahuashuahu’ terminei de arrumar minhas coisas dei uma passadinha no twitter falei q já estava em NY e fui para o quarto da (seu apelido), bati na porta e ela não abriu , liguei pro celular dela , dava na caixa, coloquei o ouvido na porta e ouvi um barulho de água caindo , era o chuveiro.. desci para a recepção e pedi um cartão (er chique sabe ? n tem chave)  extra para mim kkkkkkkk subi novamente e o barulho a água ainda caia , entrei coloquei o cartão e o celular em cima da mesa e deitei na cama.. o barulho parou e quando eu vi a roupa dela estava em cima da cama , OPÁAA ela vai se trocar no quarto :B , resolvi me esconder em baixo da cama , ouvi a porta abrir e ela saiu, foi no criado mudo e viu meu celular e o cartão, DROOOGA eu sou burro ..
Vc- kakakakakakakakaka ,eu sei q vc ta ai justin
Jus- droga .. – eu levanto e ainda bato minha cabeça na cama
Vc- uashushuashuhasuashuashuhauhu
Jus- uuui ta sedutora aai ein ?
Vc- ooown bateu a cabeçona foi ?
Jus- foi mimimi
Vc- perai vou trocar de roupa
Jus- aaah n me deixa sóoo
Vc- aff eu vou aqui rapidinho- ela entrou no banheiro e eu comecei a gritar
Jus- (SEU NOME) SOCORROOO , TEM UM MANIACO QUERENDO ME ATACAR- ela riu e saiu do banheiro segundos depois .. precisei me segurar na cama pra n virar , ela estava com um short muito curto e um blusa caída e eu me pergunto , como fui achar essa menina se nem no Brasil fui ? tenho q agradecer a chatice da Dona Pattie de conhecer vizinhos novos.. Amém
Ela foi no criado mudo e pegou meu celular e foi pra cama , me juntei a ela .. ela estava no twitter
Jus- fazendo oq ?
Vc- olhando sua vida ..
Jus- aaah tá kkkkkkkk’- peguei o celular da mão dela , fechei o twitter e coloquei no chão.
Vc- grrr..
Jus- vc precisa descansar
Vc- eu não to cansada
Jus- até parece até eu tô como vc n vai estar
Vc- vc er fraco justin
Jus- sou nada
Vc- er sim
Jus- aaaaah :/- ela puxou minha camisa e me deu um selinho- poxa só um selinho amor ?
Vc- sim .. sauhua
Jus- eu n quero só isso ..
Vc- e quer oq então ?
Jus- isso ..- eu peguei ela pela cintura e a coloquei em baixo de mim , dei uns beijos no pescoço dela ,ela se arrepiou e riu , beijei a boca dela e ela pediu passagem para a língua, eu cedi ,ela subiu em cima de mim e eu já sabia no q aquilo ia dar .. a nossa segunda vez , ela passava a mão na minha barriga e eu desenhava o corpo dela com meu dedo.. ela acelerou o beijo e puxou meu cabelo eu gemi , com uma mão segurei na bunda dela com força e com a outra juntei a perna dela na minha cintura , rapidamente ela passou a outra e eu sentei na cama e ela em cima do meu brinquedinho .. ele já estava ereto a muito tempo e eu n percebi , ela parou , com certeza porq faltou o ar e vou confessar q o meu tbm estava acabando , ela falou ofegando :
Vc- aai minha cabeça ta girando
Jus- hauahsuhasuauh’- ela saiu de cima de mim e foi para meu lado
Vc- eu quero dormir agr
Jus- nós estamos sozinhos aqui
Vc- aah amr vamos dormir
Jus- er né dps eu sou o fraco
Vc- vc me deixou fraca
Jus- sempre
Vc- háhá nem se acha
Jus- eu sou .. o Justin Bieber
Vc- que merda er Justin Bieber ?o idiota .. – percebi q ela ficou chateada
Jus- e vc er a namorada dessa idiota aqui..- seu burro , porq disse isso ?
Vc- ah se er assim não tem problema , tá tudo terminado..
Jus- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- menina irônica ashaush
Vc-Justin..
Jus- ooi?
Vc- isso er sério .. – ela falou sem nenhuma expressão e eu fiquei com medo
Jus- oq ?
Vc- se vc acha q o “Justin Bieber” .. er melhor terminar
Jus- (seu apelido).. eu sou o Justin Bieber
Vc- achei q vc era o Justin DREW Bieber
Jus- também ..
Vc- atáa, tem duas personalidade ?
Jus- não (seu nome) eu sou o Justin Drew Bieber , satisfeita ?
Vc- agora sim – ela virou para o lado e dormiu
Jus- aah babe , oq eu fiz ?
Vc- nada
Jus- tudo bem então , vou pro meu quarto – sai do quarto e fui pro meu , ela estava chateada comigo , mas n ia dar o braço a torcer ela errou dessa vez e vou esperar ela pedir desculpas

(Justin Narrando Off*)

Continua...
----------------------------------------------------------------

Quem estiver lendo comenta .. Eu adoro pedir isso porq eu vejo quem lê kakakakakakaka '

By: @MaahBarreto_ < Quem seguir meu pessoal dô 1 real hahahahahaha <3
---------------------------------------------------------------
@happinessbieber - Coontinuuei .. hahahahahaha
Fernanda - kakakakakakakaka viiu oq eu num faço por vcs ? <3
@JusLove_ - ooooooowwwwnt DIVA er você poorra .. kakakakaka
Anônimo -  continuei :) lálálálá
@Thedivalovato - coontinuueii irráaa..
thaina - Pooostei e esperoo q gooste :3 uhuuuuu as beliebers estão felizes aváaa kakakakakakakkaka

7 comentários:

  1. #IB perfeita. ;D
    Flor, te dei um selo de melhor blog. *-*
    http://imaginebeliebersdaianny.blogspot.com/2011/05/omg-outro-selo.html

    ResponderExcluir
  2. cara, muito perfeitaaaa ! - Sophia

    ResponderExcluir
  3. Continua gata,a sua IB é perfeita amor muito.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAA PERFECT COMO SEEEEEMPRE NÉ DIVA E AINDA GANHO SELINHO UHUUL.BJO<3

    ResponderExcluir
  5. ah continua?!ta mt perfeita!!!
    bjustin

    ResponderExcluir
  6. continua , OMB , que história perfeita *-*

    ResponderExcluir
  7. OMG,continua,tou muito curiosa!Claro você sempre me deixa né,beijos!

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**