domingo, 1 de maio de 2011

Need you now - Part 30

Jus- ushuhsuahuahs – justin puxa sua cintura e te beija, ele senta no vaso e te coloca no colo dele vcs ainda estão se beijando, quando a toalha do justin escorrega.



Vc-oops, deixa eu sair
Jus- não perai
Vc- vou pegar roupa pra mim
Jus- ook
Vc sai do banheiro e vai para sua casa pega as roupas e encontra justin na cama mexendo no iphone
Vc- heey
Jus- ooi
Vc deita ao lado dele e ele está postando fotos suas no twitter dele, ele coloca o iphone no criado mudo e te abraça, fica massageando suas costas enquanto vc meche no cabelo dele, ele começa a te beijar e desce a mão para sua perna
Jus- porra , sua coxa er muito grossa
Vc- ¬¬’
Jus- kkkkkkkkkkk’
Vc coloca a mão na bunda dele, justin se arrepia e coloca a mão na sua bunda tbm e Pattie entra no quarto e vê justin com a mão na sua bunda
Pattie- tudo bem , quando eu sair vcs fazem oq vcs quiserem mas com cuidado ook ?
Jus- ahãn
Pattie- Juízo amores..- pattie saí e justin te olha com cara de safado
Jus- fazer oq quiser ..
Vc- não exatamente..
Jus- aaaah :/
Vcs se beijam e jus10 vai puxando sua blusa, vc coloca a mão no rosto dele e rapidamente justin desabotoa seu sutiã (abre pela frente) e tira a mão da sua blusa
Vc- porra vc er um pestinha viu ?
Jus- uashuahsuashaushaushaushuahs- vc vai fechar se sutiã, mas o justin prende sua mão
Jus- vai querer ?
Vc- não..
Jus- aaah poxa- ele vira para o outro lado
Vc- aah jus vira pra cá- ele não responde e vc sobe em cima dele- vai ficar sem falar cmg er ?
Jus- ..
Vc- poxa, oq eu n faço por vc hein bieber
Jus- não quero q se sinta forçada
Vc- mas eu quero ..
Jus- eu sei ,vc n quer
Vc- eu quero
Jus- não quer
Vc- Justin Drew Bieber vc quer fazer o favor de tirar essa blusa ?
Jus- não ..
Vc- então tá..- vc tira a roupa e fica de sutiã e calcinha e vai pra janela e ficava de frente pro justin
Jus- aah – ele vira a cara pra o travesseiro
Vc- eu que n vou insistir – vc deita na cama e vira pra o lado oposto do justin, vc adormece e no meio da noite sente alguém tocar, era ele, ele passava o dedo nas suas costas, descendo para sua bunda
E ele canta baixo achando q vc está dormindo
Jus-it’s a quarter after one, I’m all alone and I need you now- ele passa a mão na sua cintura e aperta
Vc- aai
Jus- tá acordada er ?
Vc- sim..
Jus- desculpa viu amor ?
Vc- tudo bem :)
Vc vira pra ele e ele te abraça e dps te beija
Vc- vc er chato sabia ..
Jus- sim
Vc- hm..ainda bem
Jus- amor, imagine se vc fica grávida
Vc- ISOOOLAAA ISSSO BIEBER
Jus- porq ?
Vc- não quero engravidar aos 17 anos
Jus- -.-‘
Vc- assim , eu queria ter um filho com vc , mas n tão nova me entende ?
Jus- :D ahãm, tbm quero ter um filho com vc
Vc- vc vaai..
Jus- VC TA GRÁVIDA ?
Vc- aushuashuash não amor
Jus- atáa
Vc- mas se eu tiver.. vc vai assumir ?

Continuuaaa..
-------------------------------------------------------

5 coments para continuar :) - A enquete ficou 17 x 4 , então vc vai ficar grávida no #ib :DD

By: @Beebsworld
--------------------------------------------------------
MayBieber - uashuashuahuashuahs delíciaa ? IRRÁAAAA contiinuei :D
je_minie - oooooownnnnnn *--* oooobg linndaaaa NHAAC :*
Breenda' - Imagine Belieber - oooohooooles :D coontinuei ..
Anônimo - obrigada amooree :**
@JusLove_ - sóoo vc DIVA .. asuhashuashuhasasuh =D
@TheDivaLovato -  nada amoor , coontinuei <3
Rebecca - aaaaaaaaaaaaaaaah valeuuu , seu bloog er fooda *---*

7 comentários:

  1. Nossa mais que menino safado esse Justin,shuashua!CONTINUA!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK o Justin ta ficando cada vez mais safadinho.
    Será que eu preciso dizer que ta perfeito como sempre?HAUHA
    DIVOOONAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. como sempre justin mt safadinho kkkk'
    continua?!
    kiss

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa ! estou a adorar *-*

    ResponderExcluir
  5. haha, obrigado (:
    continua
    reeh do http://www.vidadegarotasemmais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**