terça-feira, 10 de maio de 2011

Need you now - Part 37

Vc- desculpa ook ? não queria te tratar daquele jeito
Jus- não..

Vc- não oq ?
Jus- só desculpo se..
Vc- tá tá tá .. já sei – fui engatinhando igual a um bebê para cima dele , ele tava fazendo bico eu dei um selinho
Vc- to desculpada ?
Jus- não .. – peguei o pescoço dele e dei um beijo hot de verdade
Vc- e agr ?
Jus- ahãm-(HÁAAAA PEGUEEEI VCSS uahuahsuahsuhashuahs) deitei ao lado dele e peguei seu celular para ligar para o carinha.. disquei uns números e justin estava me olhando ainda fazendo o biquinho

Cel on*

Carinha- Alô ?
Vc- ooi , aqui quem fala er a (seu nome)...
Carinha- ooooi (seu nome) , tudo bem ?
Vc- Tudo ótimo
Carinha- então , já tem notícias da participação do seu namorado ?
Vc- sim .. então ele disse q aceita
Carinha- ótimo , estávamos esperando pela resposta dele , então será amanhã ás 20:00
Vc- tudo bem..
Carinha- encontro vocês amanhã ?
Vc- sim
Carinha- então ok , até amanhã
Vc- até

Cel off*

Jus- ele falou oq ?
Vc- amanhã , ás 20:00
Jus- aff , mais uma viagem
Vc- er .. mais um remédio
Jus- quer dormir aqui ?
Vc- vamos pra piscina ?
Jus- agora ? já er quase de noite
Vc- bom q ta vazio
Jus- tá vou me arrumar
Vc- vou pro meu quarto – eu vou para o meu quarto e visto esse biquíni ..
Ela não tem corpo nenhum .. Viixi pior q a Selena ;x 


E encontro o justin na porta do meu quarto
Jus- vamos ?
Vc- sim :) – pegamos o elevador e descemos para a piscina , realmente não estava tão cheia mais tinha umas 2 meninas que pareciam ter 14 á 15 anos não sei e um casal sentado nas cadeiras conversando , sentamos em uma cadeira , tiramos a roupa e caímos na piscina , ficamos em um canto eu sentada na escada e minhas pernas entrelaçadas ao justin, ele passou a mão na minha perna e dps me beijou , as meninas ficaram olhando pra gente.. eu me senti desconfortável , primeiro q aquelas meninas não eram obrigadas a ver aquela cena ..
Vc- Jus , vamos subir ?
Jus- a gente acabou de descer, oq foi ? – ele olhou para os lados
Vc- nada , to me sentindo desconfortável com essas meninas aqui
Jus- tudo bem né ..- eu sai da piscina e justin ficou me olhando , ele mergulhou e balançou a cabeça as meninas suspiraram e eu ri
Jus- ta rindo de que ?
Vc- nada
Jus- vamos ?
Vc- vamos..- nós subimos e as meninas vieram atrás , pegamos o elevador com elas e chegamos no nosso quarto e as meninas subiram
Jus- será q elas eram beliebers ?
Vc- não sei :/- abri a porta do quando e fui logo em direção ao guarda-roupa, escolhi uma roupa e fui para o banheiro , eu estava cheirando a cloro hahahaha , justin estava sentado  na cama me acompanhando com os olhos , tomei um banho e quando sai dei de cara com o justin sentado na privada olhando para a parede
Vc- AAAAAAH oq vc está fazendo aq ? como entrou ?
Jus- não queria ficar sozinho , entrei pela porta – eu estava meia surpresa por ele não ter invadido meu banho , ele aguardou ..
Vc- e.. como ...porq n entrou no box ?
Jus- eu te respeito , apesar de ter meu jeito .. “Pervertido”
Vc- ooown que fofo – ele sorriu e eu o abracei, ele beijou meu pescoço- e agora como troco de roupa ?
Jus- eu vou sair .. – O justin tava estranho :( acho q foi a briga com ele hoje “/ , troquei minha roupa e saí , justin estava deitado como sempre na cama , peguei a escova e fui para frente do espelho , comecei a pentear meu cabelo

(Vc Narrando Off*)

Continua..
-------------------------------------------------------

Desculpa a demora .. aushuashuahushuasuha ' TENHO UMA NOVIDADE AWWWN <3 comecei a escrever o próximo IB ooown eu amo vcs kakakakakaka ' eu sei q sou FODA -qqnn kakakakakakaka, estou um pouco abalada porq o Jus tá doentinho :'( 

By: @Beebsworld  
Sigam meu Tumblr : www.gossipbieber.tumblr.com-      PrayForJBiebs <3
------------------------------------------------------
IannyMaceêdo . - ushushauuashuashushuahsuh sooou dumal kakakakakkaka' vaaai dormir menina q amanhã tem aula RUUM '
Fernanda - não queira morrer lentamente , morra rapidamente porq vc não sofre .. asuhasuhasuhuashuah -nnnn isooola .. vc não vai morrer porq vc vai ler a próxima ib 
Breenda' - Imagine Belieber - coomo diz a Ianny Macêdo.. sou DUMAL uahsuahsuhasuhaushuahsu' too brincandoo .. kakakakkakkakakakakaka
thaina - aff , tudo a culpa er minha .. se eu não posto a culpa er minha , se eu deixo curiosa a culpa minha , se o jus tá doente a culpa er minha , na verdade ele ta doente porq eu seduzi ele demais aushuahsuahsuhauhsuhashuhas -nn Bem q eu queria SEDUZI-LO kakakakakakak <3
@JusLove_ - Too dizendo née ..  uahsuashuahsuhsuha tudo a culpa er da sedutora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' /nã1 , não matei ninguem Diva er vc GRRR 
inêsfilipa. - Leitoora nooova ??? *oo* Que máagicoooo , bem-vinda ao time das sedutoras .. asuhaushuashuashuashuashuh -nnnnn

                            PrayForJBiebs <3



3 comentários:

  1. tá bom então, ~morrendo rapidamente~! -nnn
    Continua, sua ib tá maravilhosa ;D

    ResponderExcluir
  2. Continua flor , ta muito bom
    iza do http://www.vidadegarotasemmais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AAH DIVA NEM ME FALA EU FIQUEI SUPER MAL QUANDO EU SOUBE QUE O JUSTIN ESTAVA DOENTE E HOJE TO QUASE MORRENDO PORQUE EU QUERO SABER SE ELE MELHORO EU SÓ QUERIA ALGUMA NOTICIA E ISSO ME DEICHA MUITO ANGUSTIADA E PREOCUPADA.
    TO SUPER ANSIOSA PRA LER A PRÓXIMA #IB CONTINUAAA

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**