quinta-feira, 26 de maio de 2011

Who owns my heart - Part 5

Jus- vamos – eu, Jas e chris fomos para a pista e o resto ficou no balcão

(seu nome) off*


Justin on*

A (seu nome), a jas e o chris foram para a pista de dança e eu fiquei com o Ryan e o Chaz no balcão
Ryan- eai a (seu nome) ?
Jus- oq tem ?
Ryan- Já deu uns pega nela ?
Jus- ela não faz meu tipo ..
Chaz- desde quando Brasileira solteira não faz seu tipo ?
Jus- desde quando eu a conheci
Ryan- kkkkkkkk uma das brasileiras mais bonitas q eu conheci
Chaz- a única Ryan
Ryan- aff me deixa – hahaha eu obiviamente estava mentindo , mas meus amigos são tão idiotas que acreditam em mim, realmente Brasileiras solteiras fazem meu tipo..
Ryan- cara vou para a pista , tem um monte de gatinha
Chaz- tbm vou
Jus- vai lá , vou ficar por aqui – eles saíram e eu pedi uma batida ao garçom, ele me deu e logo depois uma menina desconhecida veio atrás de mim
Menina- oooi
Jus-ooi
Menina- posso me sentar ?
Jus- pode – ela era bonita , mais uma puta.. assim que eu cheguei aqui a vi com 4 meninos diferentes hahahaha
Menina- tudo bem ?
Jus- tudo e vc ?
Menina- melhor agora..
Jus- hm..- ela foi se aproximando de mim e vi a (seu nome) vindo  até o balcão , dei um block na menina
Menina- aah qualé gatinho , não quer ficar comigo ?
Jus- não .. er q ..
Menina- er q ..?- a (seu nome) estava ao meu lado, não pensei duas vezes puxei a cintura dela e dei um beijo em sua bochecha
Jus- minha namorada- falei para a menina
Menina- ah fica para próxima então
Jus- talvez – ela saiu e a (seu nome) falou pra mim sentando na cadeira ao lado
Vc- porq não ficou com ela ?
Jus- é puta
Vc- anh ? – ela riu
Jus- quando eu cheguei a vi com 4 meninos diferentes
Vc- hahahahaha – um menino se aproximou da (seu nome)
Menino- ooi
Vc- ooi
Menino- tudo bem ?
Vc- não ..
Menino- oq aconteceu gata?
Vc- meu namorado está incomodado com vc aqui- ela falou passando os braços na minha cintura e eu me arrepiei, o menino olhou pra mim e saiu
Jus- porq n ficou ?
Vc- meu namorado ta incomodado
Jus- hahahaha – falei pegando mais uma batida na mão do garçom
Vc- essa é minha- ela pegou a batida da minha mão , e eu pedi outra ao garçom
Jus- isso é bom né ?
Vc- éeee .. tem oq ?
Jus- acho q whiskey
Vc- não bebo muito..
Jus- nem eu , na verdade só bebo escondido da minha mãe
Vc- hahaha eu tbm – ficamos conversando por um momento , até que começamos a falar merda , sim , estávamos bêbados, ela me chamou para dançar e eu fui dançamos um pouco até a Jasmine chegar e acabar com o meu momento, vou confessar (seu nome) é muito gente boa e linda.

Justin off*

Continua...
---------------------------------------------------------
Desculpem eu não vi que os comentários tinham passado dai eu sai e não postei outro capítulo "/ e não esqueçam .. divulguem o blog (please luvies ?)

By: Maah Barreto 
---------------------------------------------------------
Breenda' - Imagine Belieber - hahahahaha , sabe sim ... como eu faço ib e vc não ? sua ib é óotima
Noticias do Justin Bieber - no problem baby :) com tanto que esteja gostando não tem problema nenhum *--*
thaina - éeee .. vamoos ignorar e do nada vamos perceber que eles terminaram e vamos voltar a ser as True Beliebers novamente >.< 
Fernanda - TODAS nós somos , para aguentar a Selena tem que ser DIVA hahahahahahhahaha
@JusLove_ - aaai .. me deu medo agooraa #AFRAID kkkkkkkkkkkkkkk DIVA <3

7 comentários:

  1. Continua ta muito muito , bom eu to amando !

    ResponderExcluir
  2. hsuash' ok já que vc diz,nossa ta mt mt mt mt boa mesmo,continua!

    ResponderExcluir
  3. continuaa! haha - Fernanda

    ResponderExcluir
  4. vc precisa continuar pleaseeeeeeeee!

    ResponderExcluir
  5. AHAHA ADOREI A PARTE O MEU NAMORADO ESTÁ INCOMODADO KKKKKKK COOOONTINUAAAAAAA DIVAAAA*----*

    ResponderExcluir
  6. estou a adorar , *-*
    continuaaaaaaaa !

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**