sexta-feira, 20 de maio de 2011

Need you now - Final *--*

Pattie- Parabéns aos noivos, e quando vão começar a preparar as coisas?
Vc- não sei .. amanhã ?
Jus- muuuito em cima da hora , tem q ser hoje
Vc- cuuumaaa ?
Todos ficam de boca aberta
Vc- Justin , só pra constar .. quando foi q vc marcou a data do nosso casamento ?
Jus- ...err.. sábado
Vc- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, justin hoje er quinta .. temos só 3 dias pra arrumar tudo ?
Jus- er.. na verdade tem uma pessoa arrumando tudo pra mim... e só falta o vestido e essas coisas de vcs
Vc- q pessoa ? selena gomez- vc estava virada para porta ,vc ouve alguém abrir a porta, vc vira para trás e dá de cara com , nada mais nada menos que seu pai
Vc-PAAAAI?!- ele abre os braços e vc pula em cima dele
Pai- pois er .. minha filha , casando.. e a (nome da sua mãe) ficando velha
Mãe- sóo eu ?
Todos- asuhaushuashuhas
Jus- já vi a quem (seu nome) puxou..
Todos- asuahsuauhsauhuashuahsuhaushas
Vc- cara , vcs só fazem rir ? vamoooos , Cait, Jasmine e Seddie.. vamos ver os vestidos
Cait- eu separei uma lista dos possíveis vestidos q vc poderá escolher
Vc- ook vamos..
Chris- só que ..
Cait- ooq ? oO
Chris- o justin viu..
Jus- cala-boca Christian
Vc- JUSTIN , quem mandou ?
Jus- aah .. o chaz
Sed- CHAZ ? vc er louco..
Chaz- cara não fuui eu não ..
Jus- foi quem então ?
Chaz- foi o Ryan
Ryan- annnh ? EU ?
Todos olham para Ryan
Vc- não importa quem fez , vou pegar o note e vou ver uns vestidos de noiva e dps vamos na loja e compramos
Jas-ook , aqui o salvador da pátria – ela mostra o note
Vc- asuhasuhuashh , agora os 4 saiam daqui- vcs arrumam tudo do casamento , os dias passam , até que chega sábado de manhã , Justin dormiu na casa do Jeremy com o chris, chaz e Ryan e vc dormiu com a Jas , Cait e Seddie na sua casa..
Vc- AAAAAAAAAAAAAAH VAMOO ACORDAR CAMBADAAAAA
Cait- UHUUUUU VAMOOOO PEGAR O VESTIDO HOJE
Sed- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Jas- VAMOOO ..- vcs se arrumam e descem para sala
Mãe- já vão pegar o vestido ?
Vc- sim
Pattie- (seu nome).. Justin disse q tinha um presente pra vc lá fora..
Vc- ook :) – vc saí de cara e dá de cara com isso :

Vc- Cara ele er louco .. ‘o’
Jas- vc sabe dirigir ?
Vc- claroo q sim
Sed- então vamos.. – vcs pegam o vestidos , vão para o local da festa , e quando voltaram para casa era 17:00 e o batalhão já estava esperando para arrumar te arrumar .. resumindo , vc já estava atrasada e já era 19:30 o casamento era 20:00
Jas- (SEU NOME)...vc está atrasadaaa
Vc- E EU NÃO SEI .. VAMOS LOGO
Sed- FALTA A CAIT
Vc- e cadê ela ?
Cait- EU AQUII ÔOOO – vcs descem e seu pai já estava agoniado lá no carro, sua mãe e a Pattie estavam levando o vestido.. vcs chegam na igreja a Pattie e sua mãe entram .. e um tempo dps era a hora das madrinhas e padrinhos entrarem
Vc:

Madrinhas :


Padrinhos :
 (escolham.. Chaz , Ryan e Chris)

Na hora q vc vai descer da Limusine ( er assim né..) vc encontra a Jazmin
Vc- BEBÊ !
Jaz- AAAAAAAAAAAAH
Jazmin:

As madrinhas entram , e chega a hora .. justin escolheu The Time Of My Life :

                                         (ouça e leia ao msm tempo, até o fim)
vc treme , começa a chorar e entra .. Justin estava sorrindo e vestido assim :
 , quando vc chega no altar vc sussurra para o justin
vc- Ta parecendo um garçom ..
Jus- Eu te amo
Vc- Eu tbm – o casamento acontece , seguindo a festa e vocês vão para a lua de mel nas Bahamas (weee *--*), 2 meses se passam e você descobre q está grávida de 2 meses e er um menino..
Jus- er menino ?
Vc- SIM
Jus- aaaaaaah – ele te abraça e te beija, 6 meses passam e o bebê nasce .. a Jas casa com o chris, ela já estava grávida mas ning sabia ( SIM .. *--* ), a seddie vai morar com o Chaz , e a cait começa a namorar o Ryan ( eles são lerdos .. hahahahhahaa) , todos estavam reunidos na mansão que vocês compraram
Vc- Jason , volta aqui ..
Jus- deixa ele amor ..
Vc- ele tem q vim comer justin..
Jus- quando ele quiser comer , ele come..
Vc- aaargh .. ta booom – a campanhia toca
Jus- eu atendo – justin abre a porta e encontra o batalhão todo ,
Todos- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI
Jus- YEAAH MAAN .. – Justin fala com todos e te grita vc desce
Vc- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH q saudadeeeeeeeee *--*
Cait- oooown nós tbm amoooor *--*
Sed- eu to morando com o Chaz
Vc- isso daqui a pouco er casamento ..
Cait- eu to namorando o ry ainda
Vc- AINDA CAIT ?
Cait- não sou tão apresada ..
Vc- e vc jas ? alguma novidade ?
Jas- sim
Todas- QUAL ?
Jas- quando eu casei com o chris ..
Todas- siiim ..
Jas- eu já estava grávida
(silêncio)
Vc- então .. significa que vc .. VAI TER UM FILHO ..AAAAAAAAAAAAAH- o Justin , Jason , Ryan , Chaz e o Chris olham pra vc e a Jas tapa sua boca
Chris- Quem vai ter um filho ?
Cait- AAAAH A JASMINE
Jus,Chaz,Ryan- JAAAAAS ?
Jas- …er ..
Chaz- então significa q .. O CHRIS VAI SER PAI ?
Ryan- EER E ELE ER O MAIS NOVO ‘O’- chris ainda estava em choque
Cait- PERAAII , PERAAI .. O CHRIS ER MEU IRMÃO PORRA ..
Jus- eu sempre achei q fosse ..
Cait- EU VOU SER TIA ? AAAAAAAAAAAAAAWN Q EMOÇÃOOO *-----*
Ryan- aaah não ser que .. o filho não seja do chris
Jas- oo filho er dele –‘ com quem mais eu fiz então ..?
Jus- gente vcs entram e vamos deixar eles conversarem- enquanto justin está entrando o Jason desce de sunga
Jus- vai pra onde filho?
Jason- piscina ..
Jus- sua mãe não vai deixar ..
Jason-porque ...?
Vc- Jason , aonde vc pensa q vai ?
Jason- piscina ?
Vc- nãnãninãnão .. vc vai comer
Jason- aaah mãe ..
Vc- aaaah filho ..
Jus- deixa ele ir ..
Vc- aai meu deus ..
Jason- mãe se eu comer vc cai comigo ?
Jus- cai sim ..
Vc- anh ?
Jus- cai sim q ver ? – Justin te pega no colo e corre para piscina
Vc- NÃAAAAAO JUUUS..
Jason- VAAAI PAAAAI
Jus- me beija q eu te coloco no chão – vc o beija, o justin ia voltar , mas o Jason empurrou ele na piscina e vc caiu junto com ele
Jason- asuhaushhuasuahsuhuahsuashahuaushuahsuhahuuashuahsua
Vc- ele puxou a vc .. ¬¬’
Jus- paoskpaoskpaoskpaoskoaskpokaspokpoaspkapsokaskpo ‘ – Vcs entram em casa e a jas estava se beijando com o chris no sofá,vcs sobem, vc veste um biquíni e o Justin um short e descem
Vc- vcs vão cair ?
Cait&Sed- Sim – elas sobem e trocam o biquíni
Chaz- (seu nome).. eu ouvi dizer que mulheres depois de engravidar ficam mais .. er.. acho q gordas , mas não estou vendo diferença em você..vc ta vendo Ryan?
Ryan- ..não
Jason- Para de olhar pra minha mãe
Jus- Bieber Junior ..
Vc- asuashuashashuhasuhuashaush , vcs vão cair ?
Chaz- ahãm ..- as meninas descem
Ryan- espero q a cait tenha essa msm sorte da (seu nome)..
Chaz- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk – vcs passam a manhã na piscina e pela tarde o pessoal vão embora
Vc- filho , vamos dormir ..
Jason- ahãn- vc coloca o Jason pra dormir e vai para o quarto,
Vc- Justin ?
Jus- aqui , na varanda..- vc encontra justin olhando o céu , vc o abraça
Vc- sabe a semelhança entre o céu e o meu amor por vc ?
Jus- ambos são infinitos
Vc- sim *--*
Jus- já percebeu como está a nossa vida ? Jasmine casada com o chris , Cait namorando o Ryan ainda, Chaz com a seddie e eu aqui com você casados e com um filho
Vc- quer dizer ..
(tempo)
Jus- oq ?
Vc- e com filhos
Jus- mas só temos o Jason..(tempinho) OH MEU DEUS .. SÉRIO ? VC ESTA GRÁVIDA DE NOVO ?
Vc- Parabéns Papai ..de novo-
Jus- (Seu nome).. vc foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida .. Eu te amo
Vc- eu tbm TE AMO muito Justin Drew Bieber.. *--*



FIM .. *--* Espero q tenham gostado, tentei fazer um final melhor haha mais da minha cabeça só saia merda , então me desculpe se não gostaram , não só do final como de outros capítulos .. muito obrigada pelo apoio de vocês hahahahaha , vejo vocês no próximo IB kkkkkkkkk <3



By: @Beebsworld

Luv Yall <3

10 comentários:

  1. Nossa muito bom esse #IB,tou super curiosa pra proxima IB,beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, perfeito e eu espero outra. Mas que seja boa que nem essa, ok?
    twitter: 124_BIEBER

    ResponderExcluir
  3. ai q fofo minha melhor ib q jah li tomare q as outras sejam igual a essa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    que perfeito amor *-*
    quero mais uma ib perfeita como essa !!!!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaOMG meu deus ficou linddooo amei amor parabéns
    ameeii


    e não vejo a hora de ver a outra historia hehe

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEEEEEEI *0* - Fernanda

    ResponderExcluir
  7. OOONTW DIVA EU AMEI MUITO, FICO FOFO E PERFEITO AO MESMO TEMPO AAAW AGORA TO MORRENDO AQUI PRA LER A PRÓXIMA PERFEIÇÃO QUE VOCÊ VAI FAZER ahuah.BJUSTIN Te amo<3

    ResponderExcluir
  8. AMEI ! dou-te os parabéns *-*
    estou super ansiosa para ler a proxima #IB !

    ResponderExcluir
  9. Simplismente Perfeito !

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**