sábado, 7 de maio de 2011

Need you now - Part 34 ~Erro de numeração~ Sorry :(

Jus- não sei :/



Vc-aaaah eu quero fazer alguma coisa, todo mundo ta fazendo alguma coisa menos eu – sua mãe e a pattie estavam conversando com o scooter lá na frente e vcs no fundo
Jus- quer ir no banheiro ? :B
Vc-  HáHá não né .. Pevertido
Jus- eu ?
Vc- não .. magina
Jus- aah cara vc er minha namorada, eu seria pevertido se eu fizesse isso com outra garota
Vc- aaah .. nem ouse a ir a atrás de uma garota
Jus- claro q n (seu nome) .. pra q eu vou querer ?
Vc- talvez para me trair ?
Jus- achei q confiasse em mim
Vc- eu confio..
Jus- não parece
Vc- não parece porq eu confio mais em vc do q vc confia em mim ..
Jus- vc acha q eu n confio em minha vida ?
Vc- não
Jus- então eu confio em vc
Vc- eu n sou sua vida
Jus- vc pode n ser minha vida,mais uma boa parte do meu coração er seu
Vc- seu coração n er sua vida..
Jus- mas sem meu coração eu n vivo
Vc-... er , então vc n vive sem mim
Jus- agr q sua ficha foi cair ?
Vc- achei q vc n vivesse sem sua mãe
Jus- tbm ..
Vc- ..
Jus- vc só n quer assumir q ta com uma imensa vontade de me beijar e pedir desculpa por ter falado isso
Vc- nada a ver , vc n lê pensamentos
Jus- mais eu te conheço ao ponto de saber quando vc quer me falar alguma coisa
Vc- vc não me conhece Bieber
Jus- vamos ver se agr te conheço ? – ele levantou apoiou um joelho na poltrona dele e o outro na sua, puxou seu rosto e começou a te beijar... O beijo foi lento e calmo e molhado , quando vc acelerou e a mão dele q estava no seu rosto foi parar na cintura
Sco- Justin , senta- ele ainda te beijando sentou na cadeira e te puxou para o colo dele, o beijo foi acelerando mais ainda ,a mão do justin começou a percorrer debaixo da sua blusa e a sua estava nas costas dele.. até q vc ficou sem ar
Vc- ai to tonta :s
Jus- Bieber fever
Vc- seu cavalo , precisava essa agressividade ?
Jus- foi vc q quis
Vc- aah pelo amor de deus...- ele te interrompi
Jus- vc n vive sem mim
Vc- vivo sim
Jus- quero ver .. no hotel provavelmente nós vamos ficar em quartos separados e eu quero só ver..
Vc- feito..
Jus- ook
Vc- lembra na nossa última aposta no q deu ?
Jus- sim , eu me apaixonei por vc e vc por mim
Vc- er e a gente se separou
Jus- e agr estamos aqui juntos novamente
Vc- ah deixa – vc beija justin novamente e ele fala
Jus- minha boca virou o salão de festa da sua língua agr er ?
Vc- sempre foi o salão de festas da minha língua
Jus- uui , desculpa ai gostosona’
Vc- er né – vc fala balançando os cabelos e cruzando as pernas
Jus- assim vc me mata
Vc- ushuashu eu n sou a gostosona ? sahuashuhhsu
Jus- ôo se er ..- ele passa a mão nas suas coxas e vc dá um tapa na mão dele
Vc- tira a mão ..
Jus- porq vc vai fazer oq ? – ele te deita no colo dele e dá um chupão no seu pescoço
Vc- aah me larga
Jus- eu vou te seduzir até o final desse programa (8) RAAAWR
Vc- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ - vc senta entre as pernax dele e o bieberzão começa a subir , vc sobe em cima dele
Jus- aaaaaaaaaaaaaai, isso dóoooi :s
Vc- desculpa er q ele ta subindo de novo
Jus- e eu n sei ? eu tenho q ir pra uma praia particular de nudismo e passar 1 mês lá com vc só pra ver se ele passa um tempo sem levantar
Vc- tem outra ideia ?
Jus- tenho várias .. quando a gente chegar no hotel...- vc interrompi
Vc- pra agora Justin
Jus- a gente vai no banheiro ...- vc interrompi de novo
Vc- sem sair do lugar..
Jus- aah eu sei lá, vem cá- vc deita no colo dele e ele segura suas pernas e sua cabeça (entendeu?), ele encosta a cabeça na poltrona e vc se segura nele (oooooooown *--*), vcs adormecem e quando chega o scooter pra chamar vcs
Sco- Justin acorda- justin acorda e esfrega os olhos
Jus- chegou ?
Sco- sim , e.. aquela discursão toda de um confia no outro deu nisso ?– ele fala apontando pra vc dormindo no colo dele
Jus- sim
Sco- vcs se amam msm viu ?
Vc acorda e fala
Vc- e vc ainda duvida?
Sco- uashuashuahsuahsuhauhuas, vamos crianças
Vcs saem do avião e como sempre 209488032424958 de paparazzis começam a fotografar, vcs chegam no hotel , era de luxo , vcs sobem cada um para seu quarto

Continua..
-----------------------------------------------------

Divonas , peço desculpas por 2 motivos :
1- Demorei de postar
2- A promoção míou , a conta q o justin me seguia pelo pessoal eu desativei .. eu sou burra desculpem .. eu vou fazer outra promoção com qualquer outra coisa ook ? me desculpem de coração
Outra coisa ..
Resolvi q o Ib não vai acabar por agora .. asuhuashuashuhs ontem a noite tava escrevendo o final do ib .. apaguei tudo e continuei a história aushuashuashuhs acho q er melhor continuar e dps eu faço uma melhor 

5 coments para continuar ..  Happy mommy's day <3

By: @Beebsworld
------------------------------------------------------
Anônimo - coontinuei IRRÁAAA *--*
Naaath.ty_ - kkakakakakakakaka oush .. continuuei
Viick - CONTIINUUUEI *-----* 
Thaina - poois ée .. a única matéria q eu to indo bem er matemática kkkkkkkkkk' o resto to toda fudida
Sophiia - coontinuei xuuxu <3
Anônimo - eu numerei errado as parts e só vc me avisou uashuahsuhasuuahs vlw amor vou ( a part 32 já está certa, mas eu n deixei de postar nada) 
Breenda' - Imagine Belieber - asapsokpaoskpaoskpaoskpoaskpoks ' née ele dormiu com vc e o drew não (66'
@JusLove_ - euu tbm .. me inspirei em mim msm pra fazer essa parte uashuahsuahsuhsuh e até de avião eu vomito kakakakaka .. como sempre tbm .. continuei uahuahsuahuh' xoxo <3

7 comentários:

  1. CONINUAAAAA PLEASE *-* - @happinessbieber !

    ResponderExcluir
  2. ownn, você vai continuar, que lindo! haha - Fernanda

    ResponderExcluir
  3. OOOOONWT AAAAAAMEEEEEEEEEI QUE VOCÊ VAI CONTINUAR DIVA.BJOS<3

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAA ! *_____________*

    ResponderExcluir
  5. Continua, amor. (: ~@Thedivalovato

    ResponderExcluir
  6. posta logo o proximo capitulo!!!é para alegria geral das beliebers :D
    bjustin

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**