terça-feira, 17 de maio de 2011

Need you now - Part 42

Vc- viiixiiii ..


Jas- asuhuashuashuahsahuhuashuashuahuh
O Jogo fica nesse vai e vem , o chris joga muito bem e o Justin tbm .. enfim o jogo acaba  e o West vence e vão anunciar o melhor jogador , e novamente foi o justin
Vc- oooownn *--*
Apresentadora- oq vc tem a dizer sobre esse prêmio Bieber ?
Jus- Quero agradecer a meu fãs , ao scooter por ter me avisado q eu estava atrasado e dizer para a minha namorada que ... – os jogadores :
Jogadores- ooooooooooownnnnn te amooo
Jus- dizer q .. Os lakers er melhor q o Chicago Bulls uashuhasuhuhuhsu
Apres-  como assim justin ?
Jus- minha namorada torce para o Chicago Bulls e eu para os Lakers
O  estádio todo ri
Apres- boa sorte então – o jogo acaba e vc vai falar com o Justin
Jus- gostou do jogo?
Vc- gostei .. n er um jogo do bulls e nem vc er um Michael Jordan mas...
Jus- maas..?
Vc- vc joga bem – ele pega na sua cintura  e te beija milhares de paparazzis fotografam
Jus- vamos para casa ?
Vc- sim- vcs pegam o carro vão para o hotel, vcs tomam banho e vão dormir .. No outro dia vcs acordam e arrumam as coisas
Vc- Eu não quero ir embora ..
Jus- Nem eu .. eer.. amor eu vou ali resolver umas coisas ook ?
Vc- ook ..- Vc termina de arrumar as coisas , toma banho e fica conversando com as beliebers no twitter até q vc vê na twitpic de uma , uma foto do justin entrando em uma mansão com uma mulher e a legenda dizia assim : “Justin Bieber foi visto hoje pela manhã com uma mulher desconhecida em uma mansão de los angeles , espero q a (seu nome) não esteja sendo traída :/ ” – vc leu e seus olhos encheram de lágrimas e uns minutos depois justin chegou em casa
Jus- amooor , cheguei
Vc- ooi
Jus- antes eu quero passar em um lugar ..
Vc- vc foi aonde msm ?
Jus- fui resolver umas coisas
Vc- hmm..
Jus- veem .. – vcs descem ,pegam o carro e percorrem por 30 minutos .. vcs chegam em uma parte bem calma de Los angeles q vc n conhecia até q vcs param em frente a uma mansão e vc reconhece q era a q justin foi visto com aquela mulher
Jus- foi aqui q vc me viu ?
Vc- cadê a puta ?
Jus- eu sei láa .. vc fica linda com ciúmes auhuahsuhsaush
Vc- isso n tem graça..

Continua...
---------------------------------------------------

HÁ , vou começar a postar capítulos pequenos , porq o final já está muuuuito próximo e eu n faço a mínima ideia de como COMEÇAR o Ib me ajuuuudeeem PLEASEEE , vão me dando idéias e prometo que a idéia que eu mais gostar eu dou os créditos.. 5 coment's para continuar "/

By: @Beebsworld
---------------------------------------------------
Comentários de Domingo 15 de maio :
Breenda' - Imagine Belieber - aushuashuahsuahus oooown <3 DIVA er voocê ooK ?
thaina - pooostei hihihi *--*
@JusLove_ - poois er néee .. vou ter q correr atrás de uma DIVA kkkkkkkkkk aah e outra , se vc for mudar de país e o jus fizer um show nele .. Manda um beijo pra ele uashuashuh te amoo diva <3
May bieber - suua DIVA .. asuahsuhasuhuhs MUUUUITO OBRIGADA pelo selinhoo ook ? e queria falar q seu blog tbm er muuito booom .. melhor q o meu táa .. kkkkkkkk
Comentários de Segunda 16 de maio :
Tuani Awade -  AAAAAAAAAAAAAAAWNNNNNN MAAAANAAA SAUDADEEE DE TII <3 
Breenda' - Imagine Belieber - cooontinuuei .. asushsuahaushuahu ' tudo bem n sou normal '~'
Anônimo - continuei , continuei , continuei ..a sashuahsuhasuaushuh ;)
@JusLove_ - saaai ruim sim , er q as vezes quando eu faço  part rápido de mais ai sai um cocô tipo essa uahuhuhasuuahsuhuahuahsuha , obrigada por me iludi kkkkkkkkk <3 tbm te amoo DIVA
thaina - sauhuashuahsuhahsushuahushuahsuha ning gosta do meu pooderr :( nem eu gosto kkkkkkkkkkkkkkkkk ..*Power Rangers , Mofar* -nã11111
Anônimo - DIVOONA eer voocê q me atura kakakakakakakakakakaka

6 comentários:

  1. Como assim fazer parcería? meu msn: sarahbraga2010@hotmail.com me adiciona e agente conversa okay? Eu sou a dona do blog http://quero-imaginebelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nuss,hsuashu CADê A PUTA? essa eu gostei,continua aii amorzão!

    ResponderExcluir
  3. "Cadê a puta?" eu ri. hahaha
    Continua, amor - Sophia :)

    ResponderExcluir
  4. ' cadê a puta ? ' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri
    muito muito boa a ib amor , obrigada pela indicação flor
    iza do http://www.vidadegarotasemmais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. digo o mesmo sobre o « cadê a puta ? » , ahah
    continua ! , (:

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAA DIVA EU NÃO TE ILUDO NÃO,SÓ FALO A VERDADE. E SE EU FOR MUDAR DE PAÍS, E FOR VER O JUS PODE DEI CHAR QUE EU NÃO VOU ESQUECER DE DIZER PRA ELE QUE TEM UMA DIVONA QUE AMA MUITO ELE E TALVEZ PEGO ATÉ O NÚMERO DELE KKKKKKK Te amoo<3
    SUGESTÃO:EU TAVA FAZENDO UMA #IB E ELA ERA MAIS OU MENOS ASSIM VC E SUA MÃE VIVIAM AS DUAS SOZINHAS VC NÃO SABIA QUEM ERA SEU PAI ATE PORQUE SUA MÃE NUNCA FALOU DELE E VOCÊ TAMBÉM NUNCA DEU IMPORTÂNCIA PARA ISSO PORQUE VOCÊS DUAS VIVIAM MUITO BEM SUA MÃE ERA UMA DAS MAIORES ESTILISTAS DO MUNDO SÓ QUE ELA MORRE EM UM ACIDENTE E VOCÊ DESCOBRE QUE ERA ADOTADA SEUS VERDADEIROS PAIS ERAM O PAIS DE SELENA GOMEZ E VOCÊ ERA IRMÃ DELA VOCÊ É OBRIGADA A IR MORAR COM ELA E NA HISTÓRIA ELA JA ERA NAMORADA DO JUS(INFELIZMENTE)MAS ELA NÃO GOSTAVA DELE ELA SÓ ESTAVA COM ELE PARA PODER FICAR NA MÍDIA POIS NÃO CONSEGUIDA FAZER ISSO COM SEU PRÓPRIO TRABALHO,MAS VOCê FOI DESCOBRINDO ISSO COM O TEMPO PORQUE VOCê NÃO ERA BELIEBER E NÃO CONHECIA O JUSTIN . AH E VOCÊ TAMBÉM FICA COM TUDO QUE ERA DA SUA MÃE.

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**