quarta-feira, 25 de maio de 2011

Who owns my heart - Part 4

Vc- não , obrigado – sai correndo, entrei no meu carro e quando me virei vi o justin encostado na porta me olhando e sorrindo hahahahaha , não vou mentir , ele é fofo *-*



Fui para a casa da Jas e ela já estava na porta me esperando
Jas- atrasada mocinha..
Vc- desculpa er q o justin ..- ela me interrompeu
Jas- to brincando menina .. hahaha .. perai , justin oq ?- fui dirigindo
Vc- ele pediu pra ajeitar a camisa dele , com certeza ele ia sair com a selena
Jas- não sei como , a selena terminou com ele e agora ela está namorando , acho que com o vocalista daquela banda .. Boys like girls
Vc- nossa , ela não perde tempo
Jas- não mesmo .. por isso odeio ela
Vc- será que o Justin ficou chateado porq eu chamei ela de puta ?
Jas- provavelmente não
Vc- ainda bem
Jas- poois er ..
Vc- er aqui a boate ?
Jas- sim , vamos sair e esperar os meninos aqui fora mesmo
Vc- ook – saímos do carro e ficamos esperando os menino na porta da boate, um monte de menino passava e secava a gente .. asuhaushuahuhsuhus
Menino1- essa ai eu pego ..
Menino2- quero ver ..
Menino1- espera só..
Jas- os meninos chegaram
Vc- o Chaz trocou de carro ?
Jas- não sei , acho q não
Chris- Gataaas :D-  abracei o chris
Vc- Quem veio com vcs ?
Ryan- o Justin – abracei o ry
Jas- pronto lá se foi o sossego ..
Vc- cadê a Seddie ?
Jas- ta em casa .. ela disse que não tava se sentindo bem e prefere ficar em casa
Vc- então vamos ?
Chris- espera o biebs- quando eu virei veio o Chaz e o Justin rindo
Ryan- então Justin essa é a ...- Justin interrompeu o Ryan
Jus- ooi (seu nome)
Vc- ooi
Ryan- como assim vcs se conhecem ?
Jus- ela ta morando comigo
Ryan- atá ..
Chaz- eai vamos entrar ?- chaz falou abraçando minha cintura
Jus- vcs são um casal ? – ele perguntou se refrindo a mim e ao chaz
Vc- eu já te disse q n tenho namorado
Ryan- é porque não quer porq tem 3 aqui de braços abertos
Chris- 4
Chaz- quem ?
Chris- eu , vc , Ryan e Justin
Jus- eu não ..
Ryan- não ?
Jus- aah vamo entrar
Chaz- chris , seu caso é com a Jas e não com a (seu nome)
Chris- do jeito que eu to forever alone.. qualquer uma é caso pra mim
Todos- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc- cara a fila ta gigante
Jus- vem comigo ..- todo mundo entrou sem precisar pegar fila
Vc- a esqueci .. vc é o “Justin Bieber”- falei fazendo aspas no ar
Jus- se vc quiser pode esquecer sempre
Vc- aah tá
Jas- nem tá tão cheio
Chris- pois é , aqui já ficou mais cheio
Ryan- e olha que hoje é sexta..
Jus- vamos – eu, Jas e chris fomos para a pista e o resto ficou no balcão

(seu nome) off*

Continua..
---------------------------------------------------------

Me desculpem se esse capítulo saiu pequeno ,é que eu preciso de um favor de vcs ... eu to achando o blog com poucos seguidores (não que vcs sejam chatas .. sóo um pouquinhoo kkkkkkkkkkk -nnn) mais então , preciso que vcs divulguem o blog , claro para as que querem e outra coisa .. Anônimos , não comentem várias vezes de um vez só .. please "/ AMO quando vcs comentam ..
3 coment's para próxima parte

By: @Beebsworld
----------------------------------------------------------
Fernanda - pooois ée .. e eu tenho que agradecer a você tbm por isso >.< DIVAAA 
Breenda' - Imagine Belieber - ela tem que levar a culpa mermoo -nnn .. ooown ooobg diivaa *--* seu ib tbm é muito boom 
Anônimo - obrigadaaaa *---* e vc é uma óotima leitora hahahahahahaa
Anônimo -  obrigada mesmo de coração .. nem sabia que eu era criativa :D
Anônimo - continuuei amor.. <3
Anônimo - hahahahahhaha MEU PODEEEEEEEEER :)
@JusLove_ - raáa .. não escrevo mais kkkkkkkkkkkkkkk -nn continuei continueii .. n me mate por isso kkkkkkkk

5 comentários:

  1. Continua meu amoor,tá mt mt mt mt bom,caraca meu nem eu sei fazer IB tão bem como vocÊ!Ha e obg tambem linda!

    ResponderExcluir
  2. aaaa flor desculpa não ter mais comentado , eu nem tava conseguindo , mais tá muito muito muito bom , continua aaaaaaa please *-*

    ResponderExcluir
  3. AH fiquei mt feliz em saber que vc num vai mais parar de postar :)...é isso ai vamos ignorar aquela selena!
    desculpa por num comentar utimamente é que eu num entrei na net...tive que ficar estudando(saco)mas agora voltei!!!e vou fazer a pergunta tipica:continua?!
    bjusssssss

    ResponderExcluir
  4. ownt , diva é você! hahaha s2 . continuuua! - Fernanda

    ResponderExcluir
  5. SE VOCÊ PARAR DE ESCREVER CONSIDERE-SE MOORTA HAHAHHA .KKKKKKKKKK CONTINUAAAA TO MUITO CURIOSAAA

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**