segunda-feira, 23 de maio de 2011

DESCULPEM MAIS É ISSO ..

Desculpem desapontar vcs .. mais eu não estou aguentando , acho que ning sente mais do q eu .. eles dessa vez se assumiram em público na premiação da Billboard eles se beijaram , e depois disso tentei continuar a IB mais não deu .. essa é minha decisão espero que entendam porque to sofrendo muito por causa disso, acho q vcs sabem muito bem como é sofrer por isso , mais cheguei no meu limite, não quero mais sofrer por isso , se fosse por outra coisa tudo bem , mais por causa de Justin Bieber ? acho q só posso estar com problemas mentais, mais uma vez DESCULPA não queria mesmo fazer isso , mais só tive uma opção

By: @Beebsworld

6 comentários:

  1. amor eu entendo vc...acho que porque estou passando pela mesma coisa!eu seei isso é estranho tipo que estou tao mal pelo Justin Bieber???como???ele nem me conhece...e mesmo assim eu sofro vendo ele com a Selena!okay entao somos duas que esta com problemas mentais rsrsr'
    Sabe as vezes me pergunto como posso ter ciumes, sofrer por alguem que nem msm sabe que eu existo?!tipo isso é muito tenso(otimo sessao de desabafo kkk)
    entao se essa é sua decisao irei apoia-la!se ira te fazer se sentir melhor PODE CONTAR COMIGO!!mesmo sabendo que irei sentir falta do seus "irá continuei" =(
    um conselho?eu acho que pra ambas:deveriamos ficar felizes vendo nosso divo feliz..mas a pergunta é como???
    bom chega de escrever neh?!rsrsrs
    bjussss DIVA

    ResponderExcluir
  2. Minha linda não fica assim não, eu sei como se sente, todas nós sabemos. Mas se Jus tá feliz com a Sel, o que podemos fazer? Olha, na minha opinião, esse namoro nem vai durar tanto tempo assim, confia em mim ;) Mas ó, cabeça pra frente!
    NEVER SAY NEVER. - don't forget. Um beijo ;* - Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Olha , acho que o Justin não merece tudo isso .. ele é só mais um ídolo na sua vida, claro que possa ser que seu amor por ele não passe, eu tbm odeio a selena mais se vc ama ele a selena não vai ser nada pra vc hahaha sério , falando do meu coração de belieber.. isso vai passar e todas nós vamos ri , daqui a pouco ela vai atrás do Cody simpson - Naty B.

    ResponderExcluir
  4. Também me sinto assim... é tão triste... As vezes eu choro pensando em como eu seria mais feliz se a Selena não existisse... é muito triste para nós beliebers... As vezes perco as esperanças, mas nunca devemos desistir do que realmente queremos :) Eu fico triste, fico, mas eu não deixo de pensar que namoro de artista dura pouco, logo logo ele já vai estar solterinho e pronto para nós ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. tbm me sinto muito triste vendo o Justin com a Selena que na minha opinião não ama ele o bastante mais se nós somo BELIEBERS temos que apoia-lo e desejar tudo de bom para ele. Ele nos ensinou a nunca desistir dos nossos sonhos, então nunca vamos desistir, o sonho de toda belieber e pode conhecer o justin bem de perto ou poder toca-lo e nós vamos conseguir NÃO VAMOS DESISTIR #NEVERSAYNEVER

    ResponderExcluir
  6. Amiggaa não para não minha liinda eu tbm sofrii mto e desde esse dia eu me iludoo mto ! Mas eu fiquei tão triste e corro para as suas #IB que sempre me fazer sorrir me dar esperanças de ter um final feliz ! Amiga não para só por causa daquela palito seco não (Selena)

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**