segunda-feira, 16 de maio de 2011

Need you now - Part 41

Jus- vai lá e eu vou depois- vc vai..



(Justin Narrando – Eu não estava acreditando q conheci a (seu nome) no meu próprio show *--* preciso twittar isso , peguei meu iphone na bolsa da (seu nome) e twitter assim:
“Agora eu acredito que amor a primeira vista existe...estou muito mais apaixonado”
E em menos de 1 minuto recebo milhões de replys de Beliebers perguntando se eu estava traindo a (seu nome), umas até me xingavam.. NOSSA , isso sim er belieber de verdade, já estavam amando minha namorada :D , para inverter a situação twittei novamente:
“Calma amores,estou em LA e a @(seutwitter) me disse q tinha ido em um show meu aqui, chamei ela para ser a OLLG mas a minha assistente errou a menina”
Recebi o dobro de replys da outra vez e bati o olho em uma assim:
“Estou aliviada, achei que o @justinbieber estava traindo a @(seutwitter), quase entrava no pc para soca-lo” – eu ri e dei Rt , corri para o twitter dela e vi outra reply
“@justinbieber vc me deu RT mas se fizer isso de novo ainda te caço no mundo só para te bater hahahahaah” – isso sim era uma belieber, Dei Follow na menina e ainda twittei “A maioria das Beliebers deveriam ser como a @(twitterdamenina), só não me soquem Shawtys” – a (seu nome) saiu do banheiro só de toalha e eu olhei para ela e twittei “Minha namorada está de toalha na minha frente , acho que ela não conhece o poder da Bieber Fever” – muitas beliebers deram RT hahahaha
“ vou para o banho antes q ela brigue comigo *o* “ – dei um selinho na (seu nome) e fui para o banho
(Justin Narrando off*)
(Vc On*)
Estava doida para ir ao jogo , apesar de ser de estrelas de La ... a última vez que fui para um jogo de basquete, foi com a Cait hahahaha um jogo regional de stratford, mas lembro q fui em um jogo dos Lakers apesar de eu ser Chicago Bulls, com meu pai.. Vesti minha roupa .. hahahahaha Roupa:

Justin saiu do banheiro secando o cabelo vestido assim:


Vc- já te falei q vc fica horrível nessa bermuda q te engole ?
Jus- poxa .. obrigada namorada
Vc- de nada namorado- ele termina de secar o cabelo , coloca a toalha no ombro e te olha de cima a baixo e quando chega na blusa para ..
Jus- (seu..nome) ? – ele gagueja
Vc- ooi – eu me viro
Jus- vc torce para o Chicago Bulls ?
Vc- ahãm .. :D e vc tbm ?
Jus- coomooo ?
Vc- anh ?
Jus- eu torço para os Lakers
Vc:


Vc- como assim Justin ?
Jus- como vc pode torcer para um timezinho desse ?
Vc- eu q te perguntoo u.u
Jus- torcendo uué
Vc- vc sabe q o Chicago Bulls er bem melhor q os Lakers
Jus- nada a ver “/
Vc- eu não vou discutir com vc ..
Jus- nem eu
Vc- vc n entende de basquete
Jus- amor , eu sou homem entendo muito mais
Vc- sim , mas eu sou chicago bulls
Jus- tudo bem née
Vc- vamos ?
Jus- sim – vcs descem e muitos paparazzis aparecem vcs entram , em menos de meia hr vcs chegam no estádio , vcs entram e vê uma pessoa acenando..
Jus- amor tenho q ir ..
Vc- ook , booa sorte – vc dá um selinho nele
Jus- um selinhoo não me dá sorte
Vc- aqui não
Jus- aah :( xau né ..
Justin vai para a reunião do técnico e vc sobe para a arquibancada .. vc fica bem em baixo quando uma pessoa te cutuca
Pessoa- (Seu nome) ?
Vc- JAAAAAAAAAAAS ?
Jas- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH amiigaaaaaaaaaaaaa quanto tempo – o estádio todo olha pra vcs..
Vc- fazendo oq aqui ?
Jas- vim ver o chris jogar
Vc- vcs estão namorando ?
Jas- sim
Vc- ooooown *--*
Jas- estamos parecendo marias chuteiras vendo os nossos namorados jogar
Vc- née .. asuhausashuhauhas
Jas- e as novas ?
Vc- aah .. as msm da tv kkkkkkk
Jas- aaanh ? vc torce para o Bulls
Vc- er .. kakakakkakaka
Jas- e o justin ?
Vc- ele .. ‘aah eu n acredito q vc torce para o chicago bulls’
Jas- aushuahuhauhuhha ele torce pra qual?
Vc-Lakers
Jas- aah o chris tbm ..
Vc- e vc ?
Jas- Lakers née ..
Vc- por causa do chris
Jas- ôo né ..
Apresentador – E vamos começar o jogo mais esperado do ano , Celebrity All stars , com a presença especial do cantor Justin Bieber.. estamos  esperando a autorização do arbitro, o arbitro apita e o jogo começa
Jogo mode on* um jogador do lado ‘East’ começa com a bola e em pouco tempo faz uma cesta , logo em seguida outro pega a bola e faz uma cesta , em seguida Justin pega a bola e faz uma cesta de 3 pontos e acaba sendo atropelado
Vc- viiixiiii ..

Continua...
----------------------------------------------------

Desculpem se saiu ruim .. tive que fazer esse capítulo as presas , tenho q resolver uma coisa e amanhã posto .. e já terminei o #ib Need you now :) amanhã respondo os coment's

By: @Beebsworld

6 comentários:

  1. Continua, continua, continua...

    ResponderExcluir
  2. TA PERFEITO JAMAAAAAIS UMA #IB SUA VAI SAIR RUIM.AAAH TO MUITO CURIOSA PARA LER a PROXÍMAAA AAAH CONTINUA DIVA.Te amoo<3

    ResponderExcluir
  3. vc e seu poder de nos deixar curiosas rsrsrsrs'
    amor continua ta perfeita!
    bjussssssss

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**