sexta-feira, 27 de maio de 2011

Who owns my heart - Part 6

meu momento, vou confessar (seu nome) é muito gente boa e linda.

Justin off*

Jas- vcs juntos ?
Vc- kkkkkkkkkkkkkkkkk
Jus- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ryan- eles estão bêbados ?
Jas- oq vc acha ?
Chaz- Justin a Pattie ta em casa ?
Jus- Porra eu sei láa asuhuashuahuhas
Chris- oq foi ?
Jas- eles ficaram bêbados
Chris- nossa , e a Pattie?
Chaz- não sabemos se ela ta em casa
Jas- porq vcs deixaram o Justin sozinho ?
Chaz- foi o Ryan
Chris- liga pra casa dele , se a pattie tiver em casa ela vai atender ..
Ryan- preciso confessar q o Chris é um gênio
Chris- liga looogooo
Jasmine liga e ninguém atende
Jas- ning atende
Chaz- vamos pra casa se alguma luz tiver acesa vamos pra minha casa
Chris- ook – Chaz e Ryan seguraram o Justin e o Chris e Jas seguraram vc e vcs foram para o carro
Jas- eu não tenho carteira e agora ?
Chris- muito menos eu
Ryan- eu dirijo o carro , vai eu, a jas e a (seu apelido) e o Chaz dirige o outro com o chris
Chaz- ook – vcs vão para cara e por sorte a Pattie realmente não estava
Jas- vamos deixar eles sozinhos ?
Chris- sim .. kkkkkkkkkkkk
Chaz- é né .. vai que rola alguma coisa
Jas- gente , a (seu nome) odeia o Justin
Chris- to vendo como eles se odeiam- Chris falou olhando para vc deitada no colo do Justin no carro
Ryan- vamo gente..
Chris- eu não quero dormir sozinho , vou dormir aqui
Jas- é eu tbm não, e eu to preocupada
Chaz- então pronto , vamos Ryan – o pessoal vai embora e a Jas ajuda vc a se trocar e o chris ‘ajuda’ o justin
Vc- aai minha cabeça ta doendo
Jas- ôo né , bebeu tanto – Justin chega no quarto cambaleando
Chris- o Justin não quis dormir
Jas- Justin , vai dormir
Jus- vou dormir com ela
Chris- não justin vc vai dormir no seu quarto
Jus- não vou – Justin deitou com vc
Vc- Justinnnn- vc abraçou ele
Jas- tá , vou dormir no quarto do Justin
Chris- eu tbm- Jas e Chris vão dormir e vc dorme abraçada com o Justin..

(seu nome) on*

Continua...
---------------------------------------------------------------------

2 coment's .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk fooi bem pequeno esse mais assim q vcs comentarem eu posto :) domingoo euuu n voou pooostar (avisoo!!)

By: Maah Barreto
--------------------------------------------------------------------
Noticias do Justin Bieber - COOONTINUEEI AMANDOO PLEASE ? HAHAHAHAHA
Breenda' - Imagine Belieber -  NHEEEEE thanks babyy *---*
Anônimo - continuado hahahahaha
Fernanda - coontinuei >.<
Anônimo - caaalmaaa n morreeee .. kkkkkkkkkkkkk
@JusLove_ - tudo bem , tudo bem .. confesso , eu me inspirei em mim mesma kkkkkkkkkkkkkkkkk -nnn
Anônimo - GRAAACIAAS *---* é espanhol isso ? jajajajajaja

3 comentários:

  1. vc e seu poder de me deixar curiosa!!!kkk
    amor sua ib ta mt perfeita =)
    continua?!
    bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Queria durmir com o Justin assim TODOS OS DIAS.
    Continua!!!

    ResponderExcluir
  3. me deixou curiosa ! - Fernanda

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**