quinta-feira, 12 de maio de 2011

Need you now - Part 39

Jus- Boom dia mãe :D- ele levanta para abraçar a pattie...



Pattie- Bom dia filho , começou o dia bem né .. NEM VEM ME ABRAÇAR
Jus- ôo mãe “/
Pattie- tranzaram ontem né ?
Jus- aanh ? como assim ?
Pattie- o scooter tem o cartão do seu quarto, e o quarto estava TODO bagunçado...
Jus- sim mais n significa q ... – a pattie interrompe
Pattie- q a cama tava suja e bagunçada tbm ?- você se esconde nas cobertas
Jus- vou no banheiro ;s
Pattie- querida .. eu entendo , vcs são adolescentes e tal e sei bem como o justin er..
Vc- desculpa pattie – vc fala ainda debaixo das cobertas
Pattie- tudo bem amor .. agr tenham cuidado
Vc- nós tomamos cuidado
Pattie- então pronto .. o que eu não quero é te ver com 17 anos grávida
Vc- nem eu quero
Mãe- eu tbm não .. do que vcs estão falando?
Pattie- da (seu nome) ficar grávida
Mãe- eu tbm não .. como já disse
Pattie- boom , já soube que Justin vai para o all star essa noite então o jatinho vai estar esperando por vcs ás 18:00
Vc- certo – justin sai do banheiro
Jus- oopá reunião de mulheres aqui é .. Perai vou ligar para o scooter
Mãe&Pattie- sauhuahsuhaushuashuahsuashaushuahshusuas
Jus- eu não sei oq a gente faz hoje ‘~’
Mãe- porq não fica em casa ?
Jus- aaaaah :s
Pattie- assistam um filme sei lá
Vc- er vamos
O cel do Justin vibra..
Jus- uma mensagem do Chris..
Vc- e ?
Jus- e ele diz que vai jogar no all star tbm  .. como ?
Vc- ¬¬’ Chris er modelo não sabia não ?
Jus- não .. pra mim ele er uma criança
Vc- criança q se vc não fosse rápido me apaixonava por ele ..
Jus- sériooo ? achei q sua queda era pelo Chaz
Vc- ahusaushuashuhsh’ acho errado ..
Jus- eu sei que sua queda er por mim msm
Vc- háhá nem se acha, Pattie , seu filho er tão esnobe kkkkkk
Pattie- e eu não sei ?
Mãe- nós vamos para nossos quartos ook ?
Pattie- er vamos ..- Pattie e sua mãe saíram
Jus- o esnobe q dormiu com vc ontem
Vc- vc me forçou ?
Jus- EU ? não forço meu cachorro a buscar jornal na porta imagine se eu forço VC a transar comigo ..
Vc- ta tudo bem eu quis ..
Jus- eu sei – vc dá um chute no Bieberzzão do Justin – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI (seu nome) vc er doida ?
Vc- calma jus .. nem doeu
Jus- doeu sim ..
Vc- vou trocar de roupa – vc vai no banheiro troca de roupa veste essa roupa:

Jus- odeio mulheres q colocam shorts grandes como vc né (seu nome) ? –ele morde os lábios
Vc- mas esse short nem er tão grande – vc olha pro short
Jus-claro q não né , nem er uma palma da minha mão
Vc- então vou trocar
Jus- por mim fica assim
Vc- então porq ta reclamando ?
Jus- porq eu gosto de reclamar
Vc- kkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem q vc sabe ..
Jus- Espero q faça isso na sua blusa
Vc- er eu espero o msm de vc
Jus- por mim não vou te abandonar nunca , vamos assistir um filme
Vc- vamos assistir Um amor para recordar
Jus- aaaah não
Vc- porq não ?
Jus- porque ... 

Continua...
--------------------------------------------------------------

7 coments para continuar .. Desculpem mas nos últimos posts só 7 pessoas comentaram e eu não sei se vou entrar no pc amanhã "/ Sorry Honey's

By: @BeebsWorld
--------------------------------------------------------------
Anônimo - Continueeeei ><
@JusLove_ - euu vou te procurar no Brasil todo só pra te bater .. EU N SOU DIVA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' o.O Te amoo
Anônimo - coontinuuei Belieber :D
thaina - continuei ... tbm espero q o próximo ib seja boom, kakakakaakkakakakakaka e q vcs gostem ;]

9 comentários:

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**