segunda-feira, 23 de maio de 2011

Who owns my heart - VCS SÃO MUITO DIVAS *--*

Mas ‘nada se compara a uma Brasileira’ segundo o ry hahahaha , eles eram definivamente loucos pelo Brasil , ou melhor , pelas brasileiras, logo quando eu cheguei aqui em stratford eles davam em cima de mim e depois de anos vim descobri o porque de tanto carinho comigo hahahaha.. Pronto (seu nome)... vamos voltar a pensar em como não ver a cara do Justin Bieber por anos, minha mãe estava viajou hoje por causa do trabalho e ela disse que uma amiga de infância pela qual ela trabalha se ofereceu a tomar conta de mim , minha mãe diz que ela tem um filho muito lindo , e olha que o gosto de minha mãe er muito bom , até porque o gosto dela er muito parecido com o meu , e o melhor , o tal menino tem 17 anos , quase a mesma idade que eu, eu estava com a minha babá .. kkkkkkk sim , eu tinha 16 anos mais minha mãe insistia que uma pessoa tomando conta de mim impediria que eu fizesse minhas maluquices, e como sempre , ela errada , contratou uma das mais loucas pessoas para tomar conta de mim, Marie, conheço a Marie desde que me entendo por gente , e desta vez ela ia ficar longe de mim por uns tempinhos, mas claro que iria visita-la hahaha, como eu disse uma mulher vai chegar para me buscar hoje aqui em casa, o nome dela é Pattie Malette, e tinha que me arrumar porque a qualquer momento a mulher podia chegar aqui em casa, fui para o banheiro , liguei a ducha e fiquei pensando em como era o tal menino que minha mãe tanto falou, depois de  pensar sai do chuveiro e troque de roupa

e falei comigo mesma:
Eu- Esse short está muito curto ? aaii . e se esse menino não gostar de meninas q usam roupas curtas ? Vou trocar ..(tempo)...aliás não, vou deixar assim , quem ele pensa que é ? Cara to surtando com ...
Ding Dong
Eu- OMG! Campanhia .. MARIEEEE ATENDE AI PRA MIM ? POR FAVOOOR ?
Mar- Atendoo ..- Marie atendeu a porta e mandou a tal pessoa entrar
Mar- (SEU NOME), Desce com suas malas ..
Eu- aaai meuuu deus , er agoora .. (seu nome).. Para com isso , oush- Eu desci as escadas levando duas malas , batendo as rodinhas na escada hahahahaha, logo senti uma mão pegando as malas das minha mãos
xXx- De-deixa que eu levo amor
(Vc on* amor ? como assim ?)
Eu- obrigado..- falei irritada com o atrevimento da criatura
Mar- oooooownnnn xuuxuuu vou sentir saudades de você ..
Eu- aawwwn eu tbm amoore, boas férias e não fique com muita gente ok ? – abracei a Marie
Mar- (SEU NOME) .. EU NÃO SOU VOCÊ
Eu- hahahahahaha, vou indo .. se quiser me visitar me liga
Mar- ook – tomei coragem para olhar para a cara do menino , e quando olho vejo oq eu não queria ver , Justin Bieber, ele estava com uma cara assustado, talvez pelo oq eu falei com a Marie ,  dei uma risadinha e ele abriu um sorriso lindo
(seu nome) paráaa , hm.. tenho q confessar ele era bonito, afinal ele era um canadense como chaz , Ryan e chris..
Jus- vamos ?
Eu- hãm ?
Jus- minha mãe mandou te buscar aqui , será que er aqui mesmo ?
Eu- er aqui mesmo..
Jus- então vamos ?
Eu- aah vamos , xau Marie- Marie meio q fez um sinal de .. ‘Ele er lindo msm né’ e eu a correspondi com um olhar de negação, saímos da minha casa e fomos para a casa da frente kkkkkkkkk , ele apalpou os bolsos e pegou umas chaves, abriu a porta, entrou e segurou para mim , eu entrei e parei , ele estava olhando para mim , ou para minha bunda , eu virei tirando ele do ‘transe’
Jus- Prazer , Justin Drew Bieber
Vc- o prazer er meu justin , (seu nome e sobrenome)
Jus- vc er daqui ?
Vc- mais ou menos .. hahaha
Jus- nasceu em stratford ?
Vc- aah , não , não.. nasci no Brasil- ele abriu um olho muito grande me fazendo ri
Jus- Bra-Bra-Brasil ?
Vc- sim e vc ?
Jus- na-nasci aqui
Vc- atáa ..
Jus- Que-quer ver seu quarto ?
Vc- vc quer água ?
Jus- não não, to bem
Vc- espero ..
Jus- quer ver seu quarto ?
Vc- aah quero sim :)
Jus- vem- ele puxou minha mão , como assim , ele já ta pegando minha mão ? aarrgh
Jus- aqui seu quarto ..

Vc- ooh – eu realmente tava surpresa , o quarto era realmente muito lindo..
Jus- gostou ?
Vc- perfeito ..
Jus- eu que desenhei e mostrei a minha mãe ..
Vc- quando vc tinha 3 anos ?
Jus- Háháhá , aah fala a verdade ficou bom ..
Vc- ficou ótimo , se vc não fosse cantor poderia ser desenhista , mas n teria muitas fãs.. quer dizer , teria fãs da sua beleza e não das suas artes
Jus- hmm.. mal me conhece e já diz q sou bonito de cara? Já te amo
Vc- não foi isso que eu quis dizer .. er q..
Jus- entendi .. sou feio ?
Vc- ahãn , muito feio
Jus- aaah peraii .. vou pegar uma coisa q minha mãe mandou
Vc- ook vai lá .. Shrek uashuhasuhsauhuah- oO eu sentia uma coisa estranha , como se eu já conhecesse esse menino , ele me fazia ri.. poucas pessoas me faziam ri , ele voltou , dessa vez me despertando do transe
Jus- ooi ?
Vc- oooi
Jus- tava pensando em como eu sou bonito ?
Vc- háhá
Jus- eu tenho um sensação como se eu já te conhecesse  
Vc- sério ?
Jus- sim..
Vc- eu tbm
Jus- ah.. ¬¬’
Vc- é sério.. mas oq a Pattie mandou ?
Jus- isso aqui – ele mostra um porta-retrato com essa foto

Vc- ãn ?
Jus- eu sei lá , ela mandou pergunta se vc se lembra ?
Vc- não , não me lembro msm
Jus- ah.. então, vc tem quantos anos msm ?
Vc- 16
Jus- aah er novinha .. hahaha
Vc- e vc tem quantos ?
Jus- 17, fiz esse ano
Vc- tbm vou fazer esse ano ..
Jus- hm.. Bom saber
Vc- er.. não Justin Bieber
Jus- hahaha , tem namorado ?
Vc- não ..
Jus- perai , já volto
Vc- por mim – dei de ombros e ele saiu, tentei arrumar minha malas mas eram tantas coisas que fiquei perdida , resolvi ir atrás do Justin , ouvi ele falar com alguém e quando cheguei no quarto q ele estava, ouvi uma conversa, eu sei que é errado né, mas...
Jus- Cara , eu to com uma Brasileira em casa ..
Jus- minha mãe tem uma amiga de infância que acho q er ... estilista , ela ta viajando e minha mãe ofereceu pra tomar conta dela
Jus- o nome dela er (seu nome)
Jus- como assim vc a conhece ?
Jus- sua amiga ? COMO VC TINHA UMA AMIGA GOSTOSA DESSE JEITO E NÃO ME APRESENTOU ?
Jus- eu vou desligar ..
Jus- Falôo

IRRÁAA CONTINUEEEI (thaina) ... Eu queria agradecer a vcs que me apoiaram , achei muito fofo tudo isso .. Falta uma coisa que eu queria ler de vocês 'Vc é uma Retardada' tudo bem , vcs não falaram mais algumas me falaram no msn e eu agradeci e além do q a thaina , realmente... obrigada por apoiar minha decisão amor , vc é fofa *--* sérioo .. e vamos deixar o Justin viver e quebrar a cara (EU O AMO DE TODO JEITO ENTÃO .. FODA-SE SELENA),  Fernanda disse que esse namoro não vai durar .. com certeza , no final do ano vai rolar amanhecer e ela vai ficar em cima do Lautner uashuhsausuhash e o Justin vem pra o brasil solteiro .. UHUUU , Naty B. PERAAA ÊEEEE , tudo bem que vai passar e a gente vai ri mas ela n vai ficar com o cody , ela já ficou com o Justin e com o Cody n vai ficar tbm n (tenho uma queda por loiros sabe ..), Então é isso macacada , IGNORE meu último post como eu vou ignorar o Jelena e todas nós seremos Divas porq vamos ignorar a Selena heheheheheheeh ' ée  nóoois :**

By: @Beebsworld < a retardada :D 

7 comentários:

  1. Não para, por favor, eu te imploro, por favor, continua?

    ResponderExcluir
  2. OMG.....continua,já no primeiro cap ta bom assim ,imagine o resto,beijos!

    ResponderExcluir
  3. SAHSUSHASUHS Amei o FODA-SE SELENA , a #IB tá perfeita ! Continua :)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAA DIVA TO AMANDO MUITO MUITO MESMO A IB TA HIIPER PERFEITA*---*.
    FODA-SE SELENA hauahau

    ResponderExcluir
  5. estou a adoraaaaaaaar ! continua , please !

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**