sábado, 30 de abril de 2011

Need you now - Part 28



Pattie- coloca no canal (qualquer canal)



Tv On*

Ellen- hoje vamos receber novamente o astro-teen Justin Bieber
Jus- HEEEEY
Ellen- então justin , como foi ter terminado com a selena gomez ?
Jus- normal , ela terminou cmg então ..
Ellen- mas vc gostava dela n er msm ?
Jus- .. hmm.. n sei
Ellen- porq ?
Jus- antes dela eu “namorei” outra menina e eu realmente gostei dela
Ellen- e a sua nova namorada sabe disso ?
Jus- Sim
Ellen- e qual foi a reação dela , quando vc contou ?
Jus- eu n contei , acho q ela já sabia
Ellen- como ?
Jus- aaaah... era ela
Plateia- oooooooooooooooooooooooooowwwwwwwn *-*
Ellen- e porq vc começou a namorar a selena gomez ?
Jus- porq eu fui um completo idiota
Ellen- e quando vc pediu a (seu nome) em namoro ?
Jus- no meu aniversário
Ellen- wooow bom presente ein ?
Jus- ée uahsuhauahush
Ellen- oq as beliebers acham disso ?
Jus- aah não sei bem , umas gostam outras não , mas espero q elas entendam.
Ellen- onde passou o aniversário justin ?
Jus- na minha casa de praia
Ellen- sozinho ?
Jus- não ashuauh, com a (seu nome)
Ellen- hmmmm... rolou alguma coisa ?
Jus- uashuahsuhuahuahsuhas hm .. quem sabe ..
*Beliebers Gritam*

Tv off*

Pattie e sua mãe olham pra você , que estava viajando em uma maçã
Mãe-  então .. mocinha, rolou ou n ?
Vc- oooq ? oO
Pattie- você e o Jus10
Vc- anh ?
Mãe- rolou ou n (seu nome) ?
Vc- ooooq poooxa ?
Pattie- vcs fizeram alguma coisa na praia ?
Mãe- vcs transaram ou n ?
( vc on* Puta merda .. fuudeu )
Vc- não
Pattie- querida .. vcs são adolescentes , precisamos saber se vcs n estão fazendo nada de errado
Vc- não estou fazendo nada de errado, eu sei me proteger
Mãe- fala a verdade amor , vcs transaram ou não ?
*Justin Chega em casa* (D-Flash não ?)
Jus- wazzup Family ?
Pattie- justin eu quero falar com vc ..
Jus- antes eu preciso ir no banheiro- justin vai no banheiro e vc senta no sofá novamente
Vc- não porq vcs estão assim .. sério
Justin volta te dá um selinho e fala com a pattie e sua mãe
Jus- oq foi ?
Pattie- filhoo , vcs ficaram sozinhos na praia
Mãe- aconteceu alguma coisa q n sabemos ?
Jus- hãã ?
Pattie- por favor seja sincero .. vcs transaram ?
Jus- .. ahãn
Mãe- oooown minha filha n er mais virgem
Vc- e quem disse q eu era ?
Todos- annnnnnnnh ?
Jus- vc n era..
Vc- aff .. er brincadeira gente –‘
Jus- atá ..
Pattie- usaram camisinha ao menos ?
Vc- sim
Mãe- améem senhor , fizeram o certo
Jus- eu preciso voltar para casa, tomar banho e dormir
Pattie- eu quero fazer compras hoje
Vc- não disseram q n iam sair
Mãe- a gente n vai pra festa vai pro shopping
Jus- eu vou pra casa , quer vim (seu apelido) ?
Vc- aham
Mãe- vou me arrumar
Pattie- te encontro lá em baixo
Mãe- ook
Vc e justin vão para casa
Jus- quer dormir aqui ?
Vc- justin eu durmo aqui todo dia
Jus- mas vc passou quase 1 ano sem mim e eu sem vc
Vc- táaaa justin
Jus- vou tomar banho
Vc- ook- ele vai tomar banho e vc fica no computador, dá vontade de fazer xixi e vc vai pro banheiro , justin deixou a porta aberta (tipo , ele fechou mas n passou a chave sacas ?) ai vc abre e ouve o barulho do chuveiro  , faz seu xixi e fica em frente ao espelho, ele fecha o chuveiro e saí e dá de cara com vc
Jus- uai como entrou ?
Vc- pela porta- vc fica olhando pro tanquinho do jus (coloque na Part 21 desse Ib e vc vai ver a ft do jus10 sem camisa)
Jus-vem tomar banho
Vc- eu n ..
Justin coloca a toalha na cintura e te abraça
Vc-AAAAAAH vc tá molhado juuuus
Jus- hehehe
Vc- amor, q tanquinho er esse ?
Jus- o meu q er seu
Vc- atáa
Jus- ushuhsuahuahs – justin puxa sua cintura e te beija, ele senta no vaso e te coloca no colo dele vcs ainda estão se beijando, quando a toalha do justin escorrega.

CONTINUA...
----------------------------------------------------------------
Vou postar na semana  de provas .. IRRÁAAAA 

QUEM ESTIVER LENDO COMENTA DO Q ACHOU ESSE CAPÍTULO ~ SEJAM SINCEROS PORRA ~ ASUHAUSHASUHUASHUSHAUH    5BJS
--------------------------------------------------------------
Sophia - ashuashuahsuahsuh coontinuuei :D
Breenda' - Imagine Belieber - coontinuueuu uaaai *--* 
Eu - euu quem .. ? kakakakakak coontiinuuuei
@thedivalovato - ooobg amoooore <3 too seguindo seu tt :)
@JusLove_ - euu bem seii DIVA .. asuhaushuahuahuh <3 

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaa meu deus que delicia kkk continua amor!

    ResponderExcluir
  2. de todas as #IB q li as suas sao as melhores e vc dexa a gente bem curiosa quando n posta

    ResponderExcluir
  3. OMG...MORRENDO AQUI,JESUIS.JUSTIN SEDUÇÃO! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  4. Tá maravilhoooosa a IB!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAA ta eu vo ser sincera.
    ta uma porcaria isso aqui que merda é essa?
    .......Traduzindoo..........
    AAAAAAAAAAAAAAAH EU AMEI E AMO MUITOOO ESSE BLOG E ESSA #IB, E VOCÊ SABE QUE É UMA DIVAAA NÉ TE ADORUU BEIJOS MORRENDO AQUI ESPERANDO O PRÓXIMO Cap.

    ResponderExcluir
  6. akoskopsakopskosd' valeew poor me seguir diva s2 // Continua... (: ~@TheDivaLovato

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah to amando ,
    continua
    reeh do http://www.vidadegarotasemmais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**