domingo, 24 de abril de 2011

Need you now - Part 20

Vc- drogaa – vc abre a porta do banheiro e saí , de repente justin te agarra e vcs caem na cama ..
 
Jus- sauhaushuashuhaushuashuahushsuah ‘ agr vc vai dormir cmg ..
Vc- isso não vale .
Jus- claro q vale ..
Vc dá as costas pro justin
Jus- pooxa .. vira pra cá
Vc- não
Jus- ook
Justin coloca as pernas dele em cima de vc e abraça sua cintura..
Vc-aaaaaarghh .. vc me estressa – vc vira de frente pra ele- agr vc já pode tirar a perna de cima de mim née ..
Jus- não .. Aqui tá bom –vc tenta tirar a perna dele de cima de vc , mas ele er mais forte
Vc- aah desisto ..
Jus- que boom. Falta meu beijo
Vc dá um beijo na buxexa dele
Jus- assim não- justin puxa vc com a perna dele, segura na sua cintura e te beija.
Vc- para ..
Jus- vc estraga tudo garota
Vc- jus, oq er isso na minha perna ?
Jus- sei lá
Vc- sua mão ?
Jus- não .. aqui elas – ele mostra as mãos – aaah ..já sei oq er
Vc- oq ? seja lá oq for tira
Jus- er impossível tirar, porq vc não vai querer.
Vc- taa , eu faço qualquer coisa ..
Jus- O.O er o bieberzão- Justin tira as cobertas- tem certeza ?
Vc- abaixaa isso meninooooo ..
Jus- só vc abaixa ..
Vc- como?
Jus- assim ôo..- justin te deita em cima dele e coloca a mão na sua cintura, vc coloca a mão no rosto dele e vcs começama se beijar , vc começou a ficar excitada e desceu a mão pra barriga dele , justin riu e desceu a mão pra sua bunda.. e a campainha toca
Jus- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , vou matar quem tá tocando ..
Vc- calma meninoo ..
Jus- ficou bem excitadinha ein ?
Vc- aah idiota ..
Jus- uashusahuhuhauahushuahuash..
Vc pega uma blusa quadriculada do justin e dps desce e justin abre a porta , era o chaz e o Ryan
Jus- oq vcs estão fazendo aqui essa hr ?
Ryan- agente ia sair , daí o chaz veio aqui ..
Vc- RYAAAN ..
Ryan- ooooi .. (seu nome)?
Chaz- vcs não terminaram ?
Vc- ahãm .. mas minha mãe saiu com a pattie ai eu vim dormir aqui ..
Ryan- e porq vc ta com a camisa do justin ?
Vc- porq eu n achei a minha daí peguei a do jus
chaz- vcs terminaram msm ?
Jus- siiimm chaaaaz
Vc- gente vou subir ook ?
Jus- tá
Vc- boa noite meninos :)
Meninos- Boa noite
Vc foi pro quarto , e encontrou o ipad do justin em cima do criado mudo ,vc pegou e ficou mexendo enquanto ele não vinha ..
Chaz- cara oq vcs estavam fazendo ?
Jus- aaaah .. agente tá ficando
Ryan- e a blusa da (seu nome) ?
Jus- mano , eu nem vi ela pegar essa blusa
Chaz- hmm .. agente vai pra uma festa por aqui , quer ir tbm ?
Jus- deixa eu perguntar a (seu nome)
Ryan- aushusahhasuhshauahsuhauhuh .. ele vai se divertir mais ficando aqui
Jus- eer , eu tbm acho
Chaz- então faloow justin .. ahuahshauhuahuah
Jus- xaau ..
Meninos- xaau – justin tranca a porta e sobe

Quarto On*

Jus- tava me esperando ? apsokapsokpoas
Vc- ahãm ..- coloca o ipad em cima do criado mudo
Jus- onde agente parou msm .. ah lembrei , vc tava excitada com a mão na minha barriga
Vc- aaaaah justin ..- justin te abraça e vcs vão pra cama de novo
Jus- eu te amo <3
Vc- eu tbm <3
Jus- casa cmg ?
Vc- sim .. que dia ?
Jus-amanhã
Vc-ook – justin sobe em cima de vc
Jus- casa msm?
Vc- sim :D
Vcs começam a se beijar de novo,vc alisa a barriga dele e ele dá uma risada fofa *-* ele desce a mão pra sua bunda, o beijo fica mais rápido e o membro do justin começa a subir novamente ele aperta sua bunda e segura sua coxa , vc coloca a mão no pescoço dele e ele segura sua cintura por dentro da sua blusa vc senta em cima da barriga dele
Vc- chega ..
Jus- er
Vc- n to pronta ..
Jus- eu entendo .. mas vc faria cmg?
Vc- er.. sim e vc?
Jus- ahãn
Vc- vamos dormir
Jus- depois dessa faço qualquer coisa por vc ..
Vc- veste um short ?
Jus- aah menos isso
Vc- tudo bem
Jus- vamos dormir ?
Vc- quero ver seu twitter
Jus- porq ?
Vc- porq sim
Jus- ook ..
Justin pega o ipad e sobe na cama
Vc- me dá ..
Jus- oq vc quer ..
Vc- n te interessa
Jus- interessa sim porq er meu twitter
Vc- poooooxa juuuuuus , por favor – ele te dá o ipad e vc fica olhando os tweets dele até q vc vê um assim : “i don’t want work, i just need you now (suas iniciais)” (eu não quero trabalhar, eu somente preciso de vc agora) e uma DM para o Ryan, chaz e chris assim : “cara , vc tem noticias da (seu nome) ?” e uma pra cait : “cait , vc sabe o número novo da (seu nome)” .
Vc- jus, vc sentiu falta de mim msm ?
Jus- sim ..porq ?
Vc- aaaaawn lindoooooo *-*-vc o beija
Jus- vc viu as dm’s né ? *envergonhado*
Vc- sim e achei muito fofoo
Jus- aah (seu nome) , vamos dormir
Vc- aaah tudo beeeeem – vc desliga o ipad e coloca em cima do criado mudo , vc deita na cama e o justin te abraça.. Minutos depois vc acorda e grita
Vc-JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS DEPOOOOIS DE AMANHÃ VC FAZ ANIVERSÁRIOOOOOOO
Jus- suuua doooidaaa , er eu sei..
Vc- euu n sei oq eu vou comprar pra vc ..
Jus- eu n vou fazer nada
Vc- aaah tá , poooxa :(
Jus- vamos dormir baby- vcs dormem e no outro dia vc acorda com o justin ao lado do guarda roupa
Vc- oq vc ta fazendo ai ?
Jus- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah – justin se esconde
Vc- ooq foooooi ? O.O

Continua..
---------------------------------------------------------------------------------------------

5 coment's para continuar >:D

By: @Theoworld_

I'M BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK .. YEAAH MAAN - CHEGUEI EM 30 MINUTOS E JÁ POSTEI VIIIU ? SOU BOOA ;D

6 comentários:

  1. ah continua?!ta mt bom!!!
    tipo vc é mt DIVA,porque pra escrever uma ib como essa tem que ser mt boa e concerteza vc é!!!!
    bjustin :D

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah! continuuua! Tá muito booooa =)

    ResponderExcluir
  3. AAAAH eu amo muito essa e #IB e você também DIVA

    ResponderExcluir
  4. AAAAH eu tava morrendo aqui sem você quase não aguentei preciso de maaaaais continua flor

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**