terça-feira, 12 de abril de 2011

Need you now - Part 10

 vc meio q tava dormindo com a mão no cabelo do justin e o justin com a mão na sua perna

Cait- ooown .. agente n vai acordar eles ..

Jas- er deixa eles dormirem ai

Chris- se eles acordarem , ele vão pra o outro quarto

Ryan – er vamos .. – Ryan passou o braço na cintura da Cait e subiram , cada um foi pra seu quarto e dormiu . de madrugada vc acorda e continua deitada.. ( Vc On – eu n posso estar gostando do justin , o pior er q todo mundo acha q nós estamos namorando de verdade .. eu n sei se vou aguentar , quando chegar no sábado eu vou dizer q n gosto dele .. e pronto off*) justin acorda e levanta do sofá , vê vc dormindo e vai pegar algo pra comer na cozinha , na verdade vc estava fingindo dormir, ele volta pega o celular e liga pra alguém ..



Telefone On *



Jus- ooi ..

Pessoa- ooi amr tudo bem ? – ( Vc On - er uma voz de mulher com certeza)

Jus- tudo bem e vc ?

Pessoa- tudo ótimo .. vai voltar hoje né ?

Jus- sim .. vou desligar , pode acordar a (seu nome)..

Pessoa- aah a (seu nome) está ai tbm ? ( Vc On – e ainda me conhece ? )

Jus- sim ..

Pessoa- então tudo bem .. Xau amor Te amo

Jus- Tbm Te amo , Boa Madrugada uashuahsu



Telefone Off *



( Vc Narrando - Justin ajoelhou perto do sofá , e começou a passar a mão na minha cabeça , eu realmente me sentia bem com aquilo , até com o olhar dele me fazia bem .. mas ainda n gosto dele .. eu acho Off* )

(Jus Narrando – Fiquei passando a mão na cabeça dela, e n sei como ela pode ser tão linda , tão fofa .. parece um anjo , se n fosse tão .. uhasuah agreste , n ela er muito linda mesmo Off*) vc “acorda”

Vc- com quem vc estava falando no telefone ?

Jus- anh ? já acordou assim ?

Vc- não muda de assunto Justin Drew Bieber.. quem era no telefone ?

Jus- calma amor ,

Vc- Fala logo ..

Jus- Minha mãe ..

Vc- eu quero ver o número

Jus- tudo bem.. toma * dá o iphone pra vc*

Vc procura o número e liga ..



Tel On *



Pessoa – ooi filho ..

Vc- ... ooi pattie , desculpa er q apertei o botão errado , e acabou ligando pra o número da senhora ..

Pattie- nada minha querida ..

Vc- Xau , beijos

Pattie – Xau , juízo ..

Vc- pode deixar



Tel Off *


Vc- Toma * dá o celular pra ele * - vc enfia a cabeça na almofada

Continua..
----------------------------------------------------------------------------------------------------

5 coment's para continuar

By: @TheoWorld_

5 comentários:

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**