quinta-feira, 28 de abril de 2011

Need you now - Part 25

Jus- totalmente louco por vc...

Vc- justin , eu posso morrer amanhã
Jus- isola isso , vc n vai morrer amanhã –enquanto vcs discutiam as beliebers fizeram uma tag #(seunome)needstwitter
Pattie- crianças ..
Vc&Jus- aanh ?
Pattie- vcs já viram os tt’s de hj ?
Jus- não – justin pegou o pc pra ver e ficou assim :
Vc- oq foi ?
Pattie- elas querem q vc crie um twitter
Vc- woow
Jus- elas vão gostar de vc ..- justin cria um twitter pra vc e coloca no twitter dele e em menos de 10 minutos vc tem 198324 de followers , vc pega o pc da mão do biebs e vê suas mentions e uma delas tinha assim:
“cuide do nosso justin , confiamos em vc :)” – vc seguiu essa menina e fechou o pc
Vc- tá na hr das mãezinhas saírem do quarto né ?
Mãe&Pattie- aaaff –‘ – elas saem do quarto, vc senta ao lado do justin , pega o percoço dele e fala:
Vc- Feliz Aniversário amor – vcs se beijam e ele fala
Jus- quer fazer oq hj ?
Vc- sei lá , o dia er seu
Jus- vamos para praia ?
Vc- sim ..- vc se arruma e se veste assim :

Vc saí do banheiro e pega uma bolsa e o justin fica te olhando de boca aberta
Jus- seu corpo mudou ein ?

Vc- ¬¬ não continua o msm de quando eu tinha 10 anos
Jus- uuuuuui , vc era assim com 10 anos ?
Vc- ôoo meu deus me salva..
Jus- vamos pra praia antes de vc comece a gritar cmg
Vc- eu n vou gritar com vc hj
Jus- sério ? – ele corre atrás de vc e bate na sua bunda
Vc-JUUStin..>:@
Jus- hj er meu dia..gata
Vcs descem e encontram sua mãe e a pattie conversando
Mãe- pra onde vcs vão ?
Jus- praia
Pattie- juízo
Vc- pode deixar ..- vcs entram no carro e quando saem da rua milhares de paparazzis aparecem
Jus- droga ..
Vc- calma luvie- vcs chegam na praia e na hora de sair ele envolve seu pescoço com  o braço dele e tapa seus olhos por causa dos flashes e uns paparazzis chegam..
Paparazzi1- er sua namorada Bieber ?
Jus- sim :)
Paparazzi2-ela er modelo ? cantora ? atriz?
Jus- estudante... linda née ?
Paparazzis- ‘o’
Vcs chegam na praia e reservam uma barraca pra vcs
Jus- vai cair agr ?
Vc- porq ?
Jus- tem muito homem aqui
Vc- e daí?
Jus- vc er minha e n deles
Vc- vamos então – vcs vão em direção à água e justin te abraçando por trás vcs ficam um tempo na água e dps vão pra areia e passa uma mulher estilo Kim Kardashian e justin abaixa os óculos pra ver a mulher passar e vc fica olhando pra cara dele ele volta o olhar pra vc e fala:
Jus- oq foi ?
Vc-...
Jus- oq eu fiz?- vc levanta pega as coisas e fala
Vc- te espero no carro- ele corre atrás de vc
Jus- oq eu fiz amor?
Vc- ficou olhando pra aquela mulher .. >:@
Jus- uashuhashhashuuash eu olhei pra ela sim, mas eu quero vc
Vc- n quero mais falar com vc .. Rum..
Jus- poxa amor
Vc- abre o carro – ele abre o carro e vc entra e um tempo ele entra tbm
Jus- ooh amor me perdoa
Vc- não ..
Jus- porra (seu nome).. eu te amo
Vc- .. n quero falar com vc
Jus- aah n ..
---------------------------------------------------------------------
 Maanoooo , sooou muuuuuitcho foooda , postei dois capítulos em menos de 1 hora.. uasaushaushuahsuahsuha too aqui me achando ..

@JusLove_ IRRÁAAAAAAAAAAA uashuahuashuahsuahsusha'

Manooolas eu queria fazer um combinado com vcs .. se eu chegar a 30 seguidores até o final dessa #ib eu faço outra ook ? me falem oq acham .. respondam a essa enquete aqui ao lado tbm :) please

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.OMG sua maluca achei que ia me matar. aaah continuaaa to 24h lendo aqui. eu vo mandar o mundo inteiro seguir esse blog vai ter que passar dos 30

    ResponderExcluir
  2. Haha louquinha,Eu ja estou ti seguindo com o meu twitter amor,continua!

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**