sexta-feira, 29 de abril de 2011

Need you now - Part 27

Vcs se beijam...

(Justin Narrando – eu juro q quando ela me chamou pra ir para praia achei q ela tava de biquíni e ainda nem me avisou nada, quando ela saiu da água eu simplesmente fiquei hipnotizado, meu membro já estava se animando e eu tinha q dá um jeito de abaixar, comecei a beija-la , mas aquilo n me satisfez pedi passagem pra língua, ela cedeu e começou a subir um fogo comecei a agarra-la e oq me deixou supreso foi q ela estava deixando)... Justin levantou o seu vestido até a perna e vc passou suas pernas na cintura dele, ele abriu os botões do seu vestido e vc tirou a bermuda dele deixando ele apenas de sunga, vc estava muito excitada e ele tbm (AVÁAAAAAA) vc segura o braço dele..
Vc- Justin para er melhor pegar uma camisinha..
Jus- ook – seu vestido estava todo aberto e vc só estava de calcinha- fecha o vestido pra n acontecer coisa pior
Vc- ahãm- vc fechou o vestido e ele foi pegar a camisinha , ele colocou a camisinha na areia e ficou olhando pro céu
Vc- vc tá bem jus ?
Jus- não..
Vc- oq vc tem ?
Jus- preciso de vc ...urgente
Vc- ...– vc tira a sunga do jus , e ele puxa seu vestido e rapidamente colocou a camisinha e penetrou ,vc gemia e arranhava as costas dele muito forte, vcs ficaram a noite inteira( n sei fazer parte hot ) ali cobertos de areia ,vc dormia em cima do peitoral dele e ele segurando sua cintura, de manhã vc acorda seu cabelo todo bagunçado olha pro justin dormindo igual um anjo ele acorda olha pra vc dá um sorriso gigante e te beija , olha pro seu corpo e ri só dps vc foi perceber q ainda estava nua, vc pega as roupas e se cobre
Jus- não adianta , conheço seu corpo todo agr
Vc- uui desculpa ai gostosão
Jus- eu te amo
Vc- eu tbm *-*
Jus- quer voltar ?
Vc- sim – vcs se vestem e sobem pro quarto
Vc- vou tomar banho
Jus- deixa eu ir ?
Vc- não baby
Jus- porq ?
Vc- preciso pensar..
Jus- tudo bem então...- vc toma banho e dps o justin vai, vcs descem e ficam assistindo tv abraçados, até q começa a passar uma reportagem do justin :
“Ontem pela tarde, o astro-teen Justin Bieber postou em seu twitter q está apaixonado novamente e dessa vez por uma menina normal, segundo fontes justin assumiu seu namoro e as beliebers ficaram felizes porque a namorada do astro não é uma famosa, Parabéns ao novo casal de Hollywood Justin Bieber & (seu nome e sobrenome)” vcs riram e o cel do justin tocou

Cel on*

Jus- Alô
Pessoa- JUUUUUUUUUUUUSTEEEEEEN
Jus- quem er ?
Pessoa- er o chaz caraiooo
Jus- eaai manooo .. cara quanto tempo
Chaz- eaaai a (seu nome) ? onde vc tá ? fazendo oq ?
Jus- estamos namorando definitivamente, agente ta na casa de praia indo pra startford agr
Chaz- manoo parabéns , vou espalhar pra todo mundo aqui
Jus- ook née .. aushuahsuashuashuh se eu disser n, vc vai espalhar msm
Chaz- er né .. kakakakakaka’ faloow manoo dps a gente se fala
Jus- faloow

Cel off*

Jus- n vai perguntar quem foi ?
Vc- eu ? oO
Jus- não .. a tv , er vc msm
Vc- não
Jus- woow , tá se recuperando rápido ..
Vc- háhá , bonitinhoo ..
Jus- vamos pra casa ?
Vc- sim
Vcs voltam pra stratford e vcs vão pra sua casa
Vc- minha mãe n vive mais em casa .. e eu to morrendo de fome
Jus- aushuashuahs quer pedir mc  donald’s ?
Vc- sim – justin liga e pede as coisas e tal’s , a comida chega e vcs comem ( nãaao sua burra , ficam olhando..)e sua mãe chega com a pattie
Pattie- já chegaram ?
Mãe- comendo fritura essa hr da manhã?
Vc- eu poderia n comer se minha mãe ficasse em casa
Mãe- aah me deixa menina
Vc- tudo bem né ..
Pattie- como foi a viagem ?
Vc- ótima ..
Jus- ahãm ..
Mãe- aleluuuuuuia senhooooooor , a opinião dos dois foram iguais
Pattie- vai chover
Vc- vão sair hj ?
Mãe- acho q n ..
Jus- aleluuuia ..
Pattie- filho ligue para o scooter ele quer falar sobre a entrevista com a ellen
Jus- atáa
Pattie- er hj a noite
Jus- viiiixiii vou ligar logo
Pattie- sim
Justin liga e vc fica conversando com a pattie e sua mãe e ele volta
Jus- vou me arrumar e daqui a pouco saio
Todas- ook- justin se arruma e vcs ficam conversando e assistindo tv até a hr da entrevista
Mãe- Geeenteee a entrevista
Vc- aaah er ..
Pattie- coloca no canal (qualquer canal)

Continua...
-----------------------------------------------------------------------

se eu pedir 5 coments er muuito ? :( desculpa amores

By: @MaahBarreto_

6 comentários:

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**