domingo, 3 de abril de 2011

Need you now - Part 3

Pattie  & Sua mãe se acabam de rir e vc sobe revoltada, Justin vai atrás de vc

          Quarto On*

Você tira coberta , travesseiro e puxa o colchão que tem embaixo de sua cama ( cama auxiliar sabe ? ) e joga tudo em cima do justin que vai chegando no seu quarto:
Jus- Você nem me conhece e não gosta de mim .. ¬¬’ raro..
Vc- não preciso te conhecer pra ver como vc er arrogante .. coitada das “Beliebers”
Jus-Me xingue , me bata , mas n coloca as beliebers no meio ok ? isso é uma discussão minha e sua
Vc- anh ? minha ? aváaa eu n sou arrogante  
Jus- O QUE? DESDE QUANDO EU COLOQUEI O PÉ NAQUELA PORTA VC ME TRATA COMO SE EU FOSSE UM ANIMAL E DPS DIZ Q NÃO ER ARROGANTE ? EU ACHAVA QUE VC FOSSE UMA PESSOA LEGAL E PODERIA SER SEU AMIGO, MAS DEIXA PRA LÁ .. JÁ VI QUE ISSO NÃO VAI DAR CERTO
Vc fica chocada , e Justin larga tudo na sua cama e saí do seu quarto, vc não sabia que ele queria ser seu amigo ... vc começou a sentir um aperto no coração , uma vontade de voltar e pedir desculpas ao garoto , mas não, seu orgulho foi maior , então vc tomou banho, se vestiu:




 pegou seu ipod e foi pra cama , só conseguiu pensar em como tratou o Justin mal, então ouve um barulho um perto vc dá um pulo da cama e vai na janela .. olha pra baixo e vê nada mais nada menos que Justin bieber, de cabeça baixa .. UHUUU vc era vizinha dele , aquilo foi horrível pra vc , porque um lado de vc queria pedir desculpas mas o outro não, vc resolve puxar papo :
Vc-Justin ? é você ?
Jus- não .. é o bob esponja...

Vc-Calma ook ? Desculpa ter agido daquela maneira com vc :(
Jus-Tudo bem.. “/ ... agr gosta de mim ?
Vc- *risos histéricos* não ..
Jus- *risos* tudo bem , amanhã de manhã vou sair com uns amigos meus , quer ir tbm?
Vc-ook, vou te dá uma chance pra conquistar minha amizade ok ?
Jus- *risos* ook , vou tentar n desperdiçar
Vc- voou indo , Boa Noite ..
Jus- Boa Noite , sonhe comi..
Vc- anh ?
Jus- aaah sonha com quem quiser .. hahahaha
Vc fecha a janela e deita na cama com a consciência vazia .. uahsuhasuhasuh’ vc acaba pegando no sono e n sonha ( tadiinho do justin ).. de amanhã cedo vc acorda com o seu celular tocando

          Cel on*

Vc- quem me incomoda essa hora ?
Pessoa- uhashuashuah sua looca .. eai vamo sair?
Vc- pra onde ?
Cait- agente ta indo pra casa de praia de um amigo nosso ..
Vc- não posso , já combinei com de sair com outra pessoa..
Cait- Puuutz (seu nome) tudo bem .. ¬¬’

Dim Dom – campainha ( usahuashashshuashsu móo toscoo )

Vc- cait vou desligar a campainha ta tocando
Cait- ok amr vai lá .. Beijo
Vc- outro xau ‘

          Cel Off*

Vc abre uma brechinha da porta , porq estava de pijama ushuah 
 Vc- oooi :)
Jus- eai ? tá pronta ? ele fala isso abrindo a porta e entrando , vc saí correndo e se esconde atrás do sofá ..
Jus- Bebeu garota ?
Vc- não née .. too de pijama
Jus- atáa , então te dou 5 min para se arrumar e arrumar sua mala e avisar a sua mãe que vai passar um dia fora
Vc- aaaannh ? perguntou se eu queria ? quem vai ? pra onde é ? oque eu tenho que levar ?
Jus-lembra que é minha chance de conquistar sua amizade ? então , vai eu, vc, caitlin beadles , christian beadles ,Ryan butler , chaz somers, que provavelmente vc não conhece e a Jasmine villegas , vc leva roupa , biquíni e sapato se n quiser ficar descalça..

Continua..
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 coments para o próximo capítulo :*

By: @TheoWorld_

4 comentários:

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**