sexta-feira, 15 de abril de 2011

Need you now - Part 14

Vcs vão na casa do justin aváaa er do lado .. abrem a porta e encontram a sua mãe e a pattie jogando damas ushahsuasuhuashuhsuha’

Jus- heey ..
Vc- mãaae ?
Mãe- (seu nooome) ?
Vc & Mãe- oq vc tá fazendo aqui ?
Vc- vc n tava em casa né linda ..
Sm- aah eu dormi aqui na casa da pattie
Vc- aaah tá
Pattie- como foi a viagem queridos ?
Vc- Booa :D
Jus- difícil ..
Mãe e Pattie- annh ? oq aconteceu ?
Jus- umas coisas aí , mas n precisa se preocupar
Vc- então ..
Pattie- quer dormir aqui (seu nome) ? *pattie pisca pra sua mãe*
Sm- aaah er .. se quiser pode dormir aqui filha , vou sair hj a noite com a pattie ai vc fica com o justin pra n ficar sozinha
*justin fazendo cara de safado ..*
Vc- ah mãe hj eu queria falar com as (nome da sua best)
Pattie- fala daqui uué ..
Vc- tudo bem ..
Sm- vamo fazer assim , vcs ficam aqui enquanto eu e a pattie nos arrumamos lá ook ?
Jus- pra q se arrumar lá ?
Pattie- coisa de mulher filho ..
Vc- vou pegar o pc e minhas roupas ..
Jus- ook , vou arrumar o quarto pra (seu nome)
Vc pega umas roupas e seu pc e volta pra casa do justin , quando vc entra , encontra sua mãe e a pattie saindo
Sm- juízo filha .. xauu
Pattie- juízo er boom née uahushuahuahushuahua’
Vc- eu q tenho q dizer juízo .. eu hein ? povo doido
Vc vai em direção as escadas e quando vai subir , o justin desce pelo corrimão e caí em cima de vc ..
Vc- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaí loooucooo ..
Jus- e apaixonado .. *-*
Vc- saí de cima de mim ..
Ele saí de cima de vc e te ajuda a levantar
Vc- onde vou dormir ..?
Jus- vem ..- vcs sobem as escadas e vai em  direção a um quarto
Jus- aqui ..
Vc- isso aqui parece .. SEU QUARTOOO
Jus- reuherheurhuehruheurhuehr ‘ pelo oq eu saiba sim .
Vc- idioota ..
Jus- até aqui vc me xinga .
Vc- ¬¬’
Jus- vai falar com sua amiga que horas ?
Vc- agr ..
Vc liga o note e abre o Skype sua amiga esta on , vc esconde o justin
Jus- porq n posso aparecer ?
Vc- porq ela er belieber , se te ver vai começar a gritar ..
Jus- porq vc ta nesse mau humor todo hein ?
Vc- vc me deixa assim ..
Jus- vc er muito bipolar , em um lugar vc fica feliz , até fica cmg e em outro vc fica estressada e n quer nem saber de mim ..
Vc- bem vindo ao meu mundo ..
Jus- vou assistir tv
Vc- qualquer coisa longe de mim er a melhor coisa q vc faz ..
Jus- :(
Ele sai e vc vai conversar com suas amigas , falam de tudo ,começa a ficar tarde e vc recebe uma mensagem dizendo : “filha , nem eu nem a pattie voltamos pra casa hj , fica bem , o justin vai cuidar de vc bjs mommy”
Vc- “cuidar de mim”? quantos anos ela acha q eu tenho ?
Vc desce e encontra o justin dormindo no sofá , vc resolve chegar perto dele , sua raiva temporária tinha passado, vc sentou em um espacinho do sofá ..

Continua..
--------------------------------------------------------------------------------

POSTEI OUTROO .. OOH YEAAAH AHUSUHASUAHSUHAS ' PODEM ME AMAR .. KÁKÁKÁ- /NÃ1
EU TO LENDO UM #IB FOODA .. AUSHUAHSUHAUSS
-www.ourbieber.blogspot.com - @PattieDivona - leiam vcs vão amar , mas n me abandonem uahsuhasuhuauashuhas

By: @TheoWorld_

2 comentários:

  1. omg continua criatura! meu deus ta muito perfeito!! visita meus dois blogs?
    http://imaginebeliebertobrasil.blogspot.com/
    e
    http://imaginebelieberyoujustinb.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**