quinta-feira, 28 de abril de 2011

Need you now - Part 24

Jus- uashuashuhasuhauhssuhas- justin tira a blusa DELE e te agarra- vai dormir cmg hj né ?

Vc- tenho escolha ?
Jus- não
Vc- então pronto, vou trocar de roupa – vc pega um pijama e vai em direção ao banheiro
Jus- vc tem algo a me esconder ?
Vc- er msm n tenho nada- vc coloca seu pijama em cima da cama e tira a calça q vc tava
Jus- anh ? hj já er meu dia de morrer ?
Vc- u.u tarado ..- vc dobra a calça e coloca em cima do sofá do quarto
Jus- uuui , eu sabia q brasileira tinha muita coisa , mas tudo isso não ..
Vc- JUSTIN o.o
Jus- quer ajuda?
Vc- nãaaao..- vc estava com uma blusa e um casaco por cima , e vc puxou tudo de vez , vc acabou ficando embolada e o justin pulou da cama pra te ajudar, ele puxou uma blusa e dps a outra
Jus- quando vc for trocar de roupa me avise ..- justin segura na sua cintura e tenta colocar suas pernas ao redor dele , mas vc tira e acabam caindo na cama
Vc&Jus- pasokapsokpaokspoakspoaskpokaspoakspokaspokapokspokaspoask’
Vc- louco
Jus- linda
Vc- idiota
Jus- perfeita
Vc- gordo
Jus- gostosa
Vc- JUSTIN
Jus- (SEU NOME)
Vc- paroooou
Jus- AAAAAAH – ele coloca a mão na sua perna e te beija
Vc-hmm.. amanhã er teu aniversário, vai querer oque de presente ?
Jus- você
Vc- pooooxa juuuuuuuuusten
Jus-eu te amo
Vc-eu te amo Bieber
Jus- Bieber ?
Vc- não .. (seu sobrenome)
Jus- melhorou aushuahshuahsuhasuhuahs, sabe... quando eu fico longe de vc, eu me sinto como se uma parte de mim tivesse ido embora :( vc n tem ideia de como foi difícil me separar de vc , se eu te ver com outro menino eu infarto na hr
Vc- e como vc acha q eu fico ? acabada, eu chorei tanto naquele dia q ..aah n quero me lembrar
Jus-já sabe com qual vestido vc vai
ao nosso casamento?
Vc- não , juro q daqui a 5 anos eu te dou a resposta
Jus- QUÊE ?vai demorar
Vc- AAAHÁ
Jus-tô com sono – justin envolve suas pernas com as pernas dele e o braço na sua cintura e finge q dorme
Vc-aaah não .. eu ainda too de lingerie justin
Jus- se tivesse sem ela seria mais gostoso ..
Vc- aaaah Biebeeer.. deixa eu tirar
Jus-eu tiro
Vc- não me larga ..- vc empurra ele q acaba caindo do chão
Jus- vc er muito agreste
 Vc- RAAAWR
Jus- uuuui que medoo – vc entra no banheiro se arruma e saí correndo na esperança de encontra o bieber na cama , mas ele ainda estava no chão com um sorriso bobo no rosto olhando pro teto
Vc- perdeu oq lá em cima ?
Jus- não sei ..
Vc- Eu te amo- ele vira automaticamente para vc
Jus- Eu tbm e muito
Vc- vamos dormir ?
Jus- yep – vcs dormem abraçados até q no outro dia a pattie e sua mãe entram no quarto
Pattie&Mãe- oq significa isso aqui ? – vcs acordam e olham pra pattie e sua mãe
Jus- vcs n disseram q iam voltar a tarde ?
Pattie- não ..
Vc- ooops
Mãe- vcs estão namorando ou não ?
Vc- sim
Jus- não
Vc- aannnh ? vc n quer mais namorar cmg ?
Jus- aah já ta na hr de assumir er ?
Vc- sim justin --‘
Jus- er eu e a (seu nome) estamos namorando
Pattie&Mãe- awwwwwwwwwwwn *-*
Mãe- vamos comemorar então ..
Vc- mãe .. o justin n vai contar pra ning ainda e eu n vou casar vou apenas namorar
Pattie- Justin, porq vc n vai assumir?
Jus- quem disse ?
Pattie- a (seu nome)
Jus- oops “/
Vc- juuuuustin oq vc fez ?
Jus- nadaaa – vc pega o pc q tava na mão do justin e vc vê um tweet assim:
“YEAH I’m dating with the best person of the world :) I’m very happy and in love *-* Luv ya (seu nome) ” (YEAH estou namorando com a melhor pessoa do mundo :) eu estou feliz e apaixonado *-*eu te amo (seu nome)
Vc-*o* vc er louco
Jus- totalmente louco por vc 
----------------------------------------------------------------------------

200 coments para continuar .. IHÁAAAAAAAAAAAAAA .. #justakidding

By: Maah 
---------------------------------------------------------------------------
Anônimo - aushasuhuashuahsaush' voou ver se continuo escrevendo ou n luuvie :)
@JusLove_ - na verdade tem muuuuuito capítulo ainda , aushuahs mas eu vou começar a postar os capítulos grandes pra acabar logo ..
Breenda' - ImagineBelieber -uashuashuahsuahsuh .. ooobg amoor , continuei iháa
Ianny Maceêdo . - too pensando em fazer outra hooney
Anônimo Fernanda- coontinuei foofaaa *-* xoxo' <3
May bieber -voou ler sim , to precisando ler ib mas n achoo ;*

Um comentário:

  1. aaaaaaaaah não pode isso demora sabia sua maluca(2oo) kkkkkk.
    Continuaa quero mais dessa perfeição.bejooo flor

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**