quarta-feira, 13 de abril de 2011

Need you now - Part 11

Vc- Toma * dá o celular pra ele * - vc enfia a cabeça na almofada

Jus- hassuhaushuahshauhsuahsuauhuahuahuhsuahsuahsuhauhsuhauhs , oque foi isso ? vc teque confiar em mim baby , eu n vou mentir pra vc .. e n sei porq esse ciúmes , porq agente só está fingindo .. a n ser q...
Vc- er nesse fingir q alguém pode sair ferido da história .. vc levanta , e se tranca no quarto desocupado .. Justin vai atrás de vc e bate na porta ..
Vc- eu n vou abrir justin
Jus- vamo resolver logo essa história
Vc abre a porta , ele entra e tranca de novo

Jus- então vc está gostando de mim ?
Vc- ..eer .. não
Jus- tudo bem , o prazo n acabou ainda , mas só pra vc saber , antes disso tudo começar ,eu sentia a mesma coisa mas dps q fui me aproximando de verdade de vc , virando seu amigo , eu realmente comecei a gostar de vc , e dps dessa brincadeira , e do nosso primeiro eu posso dizer sim q eu te amo ( aaawn casa coomigoo ? *-*) , ele saiu do quarto , vc ficou totalmente sem chão , veio aquele mesmo aperto no coração de quando brigou com ele , uma vontade de voltar e beija-lo .. mas era tarde , ele estava chateado com vc, vc estava totalmente decidida q no sábado vc ia contar q gostava dele .. mas n queria namorar , vc dorme e no outro dia vc acorda com um barulho na sala , na hr q vc ia levantar alguém bate na porta e entra , vc se esconde debaixo das cobertas, vc n sabia quem era , mas tinha certeza q n era o justin ..
A pessoa deitou ao seu lado ..
Pessoa – Vc me fez dormir no sofá sabia ..?-  vc saiu das cobertas rapidamente e pulou em cima dele
Vc- por um momento achei q n ia mas falar comigo :’(
Jus- nunca .. eu te amo - vc abraça ele forte ..- então .. agente tava arrumando as coisas pra ir embora .. mas antes agente ainda vai na praia
 Vc- ah tudo bem , vou arrumar minhas coisas ..
Jus- Já arrumei , só deixei o biquíni fora ..
Vc- oown obg Jus .. :’)
Vc levanta e vai faazer sua higiene matinal auhuashusah ‘
Jus- *Grita* (Seu noooooomeee)
Vc- ooooi ?
Jus- vem cá ..
Vc vai lá , e vê o justin com o lençol na mão

Continua..
----------------------------------------------------------------------------------------

Amores anônimos uahsuhaushaush ' coloquem o nome de vcs quando comentarem ou se tiver twitter pode colocar , porq n sei se vcs comentam 2 vezes de uma vez só .. ook ?

By: @TheoWorld_

7 comentários:

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**