quinta-feira, 7 de abril de 2011

Need you now - Part 6

Vcs sobem , cada um para o seu quarto , trocam de roupa

Quarto dos Meninos on*

Chaz- eai jus ? como conheceu a (seu nome) ?
Jus- longa história quer msm ouvir ?
Todos- Sim “/
Jus-¬¬’ tudo bem .. quando agente chegou de viagem , minha mãe percebeu q tinha gente nova desde q agente saiu de lá .. daí ela queria visitar os novos vizinhos, agente chegou lá e pa e a (seu nome) desceu aí ela me mostrou o quarto, caí da cadeira ,briguei com ela, perdoei ela , ela me deu uma nova chance de conquistar a amizade dela, convidei ela pra ir com agente,ela aceitou, depois agente veio pra praia , me escondi atrás da porta , fomos assistir um filme , eu fiquei ..
Chris- OOOOOQUE ? VC FICOU COM A (SEU NOME) ? – rapidamente o Ryan tapa a boca do chris
Ryan- manoo , nem o chaz conseguiu ficar com a (seu nome) ..
Chaz- oq tem eu ?
Chris- o justin ficou com a (seu nome)
Chaz- whaaat ? ohoooles oq vc fez ?
Jus- aah too com medo de vcs .. eu fiquei a-s-s-i-t-i-n-d-o FILME com ela seus tapados ..
Vcs resolvem ir no quarto dos meninos .. vcs 3 ficam na cama do ryan
Vc- eaai ? ooush cadê o justin ?
Chaz- tá no banheiro .. uashusasahuhasuahsuashuhsa’
Jus- mano, eu preciso ir no brasil – justin fala sem ver vcs
Chris- pra q justin ?
Jus- cara , vc viu o tamanho da bun.. oooi meninas :)
Todas- oooi ..
Vc- então , vamo fazer algo ..
Jus- Oq ?
Vc- sei lá ..
Ryan- acho melhor agente ir dormir ..
Chaz- euu tbm ..
Vc- -.-‘ por isso q n arranja namorada .. só dorme
Chris- uerhuhrueherhuehruerhuhuerhuer ‘ vão ficar solteiros
Cait- cala boca chris , porq vc tbm n tem lindão ..
Jas- falou a comprometida .. cait q eu saiba vc n tem ning baby
Cait- vc tbm n lindooonaaa
Chris- mas vc sabe que pode ter née ?
Vc-  uashuahuhashuahsuaushuahsuhasuhuashsua ‘ uuui jas
Jus- então (seu nome) que eu saiba vc tbm n tem né ?
Vc- tenhoo sim ookey ?
Todos- annnh ? O,O
Cait- sua falsa , nem me contou nada née ?
Vc- er porq ele n queria q contasse pra ning , ele er famoso então prefere esconder ..
Jus- sei ... com certeza esse aí n quer nada com vc , se fosse cmg eu ia assumir
Ryan- justin vc n assumiu quando tava namorando com a selena ..
Jus- mas eu nunca namorei .. eu ficava com ela somente isso
Jas- quero saber quem eer esse eiin (seu nooome)
Chaz- pooi.. er... eu tbm ..
Chris- chaaaz , onde vc achou esse marshmallow ?
Chaz- de baixo da cama née .. -.-
Chris – pooooorraaaa , era meeeeeu
Chaz- :x agre er tarde manoolo
Chris – er née .. mas então , quem er esse ‘famoso’ ?
Vc- ooooook gente ..
Vc saí da cama do Ryan e vai andando em direção ao justin que estava encostado em um criado-mudo ..

Continua..
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Não vou pedir comentários .. quem quiser comentar , comenta ook ?

By: @TheoWorld_

5 comentários:

  1. Aaaaaaaaa postaaa maiiis moreee !!!!

    BjBj lindaa, taah perfeitoo0 * - *

    ResponderExcluir
  2. Olha só aonde você para quer e matar de curiosidade é?!
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua ta perfeita quero
    mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais imagine...
    kkkkk

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**