domingo, 17 de abril de 2011

Need you now - Part 16

Vc-eu sou a menina q vc gosta ?
 
Jus- eer .. n sei , de onde vc tirou isso ?
Vc- de vc née , vc falou isso agr
Jus- er , vc er a menina q eu gosto
Vc- ooown , vc tbm er o menino q eu gosto *-* - vcs ficam se beijando no sofá .. até o cel do justin tocar

Cel On*

Jus- Alô
Pessoa- ooi jus
Jus- quem er ?
Pessoa- eer a selena , n reconhece minha voz ?
Jus- eer.. ooi sel , tudo bom ?
Sel- tudo ótimoo .. e vc ?
Jus- ahmm , muito bem
Sel- quer sair hj ?
Jus- aah hj n dá , er q eu to com uns amigos aqui em casa e eles n são daqui sabe ?
Sel- aah sei .. deixa pra próxima então né ..?
Jus- er outro dia vc me liga
Sel- ook , beijinhos
Jus- outro .. xauu
Sel- xauuzinho

Cel Off*

Justin volta pro sofá e te abraça ..
Vc- quem era ?
Jus- puutz , vc er ciumenta demais
Vc- tudo bem , se n quiser contar n conta , agente n ta namorando msm .. – vc sobe pro quarto e liga pra Cait ..

Cel On*

Cait- Alôou ?
Vc- oooie amiiga
Cait- ooi amoore .. – justin bate na porta
Jus- quaaal ée (seu nome) , abre ai ..
Vc- já vaai justin ..- eai cait , vamo sair ?
Cait- vamoooo pro shopping ?
Vc- yeaaah vamoooos , vou me arrumar e passo ai ..
Cait- ook , até mais

Cel off*

Vc corre pro banheiro enquanto justin ainda espera na porta , vc se veste assim :

Vc saí do quarto e encontra justin sentado no chão ..
Jus- vai aonde ?
Vc- “puutz justin vc er ciumento demais”
Jus- vai com quem ?
Vc- n te interessa , agente n tá namorando lembra .. ?
Jus- ‘o’
Vc- xauuzinho .. n demoroo , aah justin me empresta seu carro ?
Jus- tudo bem .. ¬¬’ pega a chave lá em baixo
Vc- ook – vc pega a chave e vai em direção a casa da cait .. vc buzina e a cait desce
Cait- ooi amoore .. tudo bem ?
Vc- não e vc ?
Cait- aah tudo ótimo .. porq n ta bem ?
Vc- sei lá , briguei com o justin e talz , a selena ligou pra ele e ele disse q eu era ciumenta e nem me deu satisfação
Cait- oown amiga n fica assim , agente vai ás comprar e você esquece isso ..
Vc- eer né- vcs vão no shopping , compram muitas coisas , comem alguma coisa e na hr q vcs estão indo embora , encontram 128093 de paparazzi e logo encontram o justin e a selena de mãos dadas , em direção ao carro dela
 
Continua... os próximos capítulos ficaram chatos porq o Jus10 sofre uahuhsuuashu e vc tbm..
-------------------------------------------------------------------------
 
SEGUNDA ER MEU NÍVEEEER .. UASHUASHUSHUAHSUSH  TUDO BEEM EU JÁ FALEI , QUERO MEUS PARABÉNS TCHUCRÚU ? -NÃ1... HJ EU N VOU PEDIR COMENTS
 
By: @TheoWorld_
------------------------------------------------------------------------
@teamo_bieber - uashuhaushuashuahsuashuahsuaushuash ' eu q too viciada na sua  <3
Bya - amoore , eu queria fazer parceria com alguem qe tinha #ib vc tem ? :* 6bjs
@DanyBieber__ - queria eu minha #ib perfeita .. kakakakaka oobg linda :D
@WeLuvJasmineVBR - leitoora nova ? adooooogo ' :B ushuahsuhaushuhauhuh, obg amoore #TeamVillegasBR

3 comentários:

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**