sexta-feira, 15 de abril de 2011

Need you now - Part 13

Jus- n precisa eu já sei .. sei q vc quer dizer q n gosta de mim mesmo , q eu estou me iludindo e pronto .. e quer saber , desisto dessa aposta idiota, pra que esperar , se vc n vai gostar se mim em um dia ..

Vc- n era isso q eu ia dizer , mas já q prefere colocar palavras na minha boca ..
Jus- eu só estava tentando imaginar .. e sei tbm q vc me acha retardado , idiota , cabeçudo .. esses foram os apelidos carinhosos q recebi ..
Vc- em uma coisa vc acertou ..
Jus- viu .. eu adivinho as coisas
Vc- acertou q eu te acho , retardado , idiota, cabeçudo , burrinhoo
Jus- ta vendoo , puuta q pariu me iludi a toa
Vc-retardado, idiota , cabeçudo e burro ..
Jus- n precisa repeti já ouvi ..
Vc- q eu gosto ..
Jus- o.o anh ?
Vc- er .. eu gosto de vc , se vc n tivesse desistido da aposta ..ganhava
Jus- droooga ..
Vc- *risos*
Jus- e agr oq eu faço ?
Vc- sei láa .. – vc se aproxima e coloca a mão no pescoço dele , ele entrelaça os braços na sua cintura , e vcs se beijam .. até o chris se esbarrar na porta com tudo e vcs se assustarem ..
Vc- oq fooi isso ? ‘o’
Jus- n sei .. “/
Vcs abrem a porta , e vê o chris no chão ..
Vc- oq foi isso.. ?
Chris – a jas me empurrou pra eu chamar vcs , mas ai caí ..
Vc- oown tadinhoo .. uashuh vem cá .. -  vc abraça o chris e vai andando com ele até o sofá ..
Jus- vamoo logo gente .. ‘¬¬
Cait- ciumento .. usahuashuhaush
Jas- asuasuhuahsuahsuhashauhuahsuhashu
Vc- ahsuahsuhuahsuahiasu , vc tem ciúmes do chris ?
Jus- e vc tem ciúmes da minha mãe ..
Todos- aaannnh ?
Vc- n er isso er que ..
Jus- er q eu acordei de noite e liguei pra minha mãe , a (seu nome) tava fingindo q estava dormindo daí ela ouviu eu falar te amo e brigou comigo .. uhaduahsuhasuhuhas’
Vc- ¬¬’
Chris, Ryan & Justin – ooooown q fooofooo *-*
Vc- ciúmes er normal ook ?
Meninas- eer née ..
Jus- oown amoor .. vem cá .. – vcs vão indo abraçados no carro ..
Vcs arrumam as coisas no carro , pegam o caminho .. vc foi na frente com o justin e o chris e a jas atrás , no carro do Ryan foi ele e a cait

Carro On*

Vc- aaaaah , vcs vão ter q se beijar agr ..
Jas e Chris- annh ?
Jus- aah eer .. lembra no guitar hero , vcs ganharam , trato er trato
Jas e Chris se beijaam
Vc- oooooooooowwwwn *-*
Jus- ooooown Chris .. *-* *imitando voz de menina*
Chris- ¬¬’ retardado
Jus- caraa , soou muito xingado aqui viu?
Vcs conversam a viagem toda , até chegar na casa da jas
Vc- xauu amoore , vamo marcar de ir no shopping ..
Jas- tudo bem , eu ligo pra vc e pra cait ..- a jas dá um beijo no seu rosto , o abraço no justin e um selinho no Chris , mas vc e o justin nem percebem, vcs deixam o chris em casa e vão pra sua casa ..
Jus- Sua mãe ta em casa ?
Vc- achoo q sim ..
Vcs chegam em casa e bate na porta , ning atende ..
Jus- vamos pra minha casa ..
Vc- ook
Vcs vão na casa do justin aváaa er do lado .. abrem a porta e encontram a sua mãe e a pattie jogando damas ushahsuasuhuashuhsuha’

Continua...
----------------------------------------------------------------------

Não vou cobrar coments porq eu demorei aushuashuahsuhsua .. se vcs indicarem o blog eu agradeço , e se algum outro blog quizer fzer parceria .. tamoo ai uahsuahuhs '

----------------------------------------------------------------------
Andressa Maestri - oooown amoore valeuu :D 
Alice - obg luuvie :D
Isa -.- - Bem vinda lindaa :) espero q goste do #ib
@teamo_bieber - too seguindoo .. :D
Bya - eu n to achando perfeito .. '~' mas muuito obrigada <3
@DanyBieber__ - uhaushuahsuhaushuahhuahsu' que boom q n ta chata kakakakaka
Anônimo - aaaah coooontinuuuei uahsuhaushuash'

By: @TheoWorld_

2 comentários:

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**