quinta-feira, 14 de abril de 2011

Need you now - Part 12

Vc vai lá , e vê o justin com o lençol na mão..


Vc- vai dar uma de lavadeira er .. uahsuhs’
Jus- sim .. olha – ele estava mostrando a mancha de sangue que estava no lençol ..
Vc-Droga ..  desculpa justin ..
Jus- nada não amoor ,
Vc- perdi o último dia aqui
Jus- não , vou ficar com vc , e quando vc quiser vc me avisa e agente passa um fim de semana aqui ook?
Vc- oown justin tudo bem .. - * dá um selinho nele*
Jus- vc quer mesmo me iludir née ?
Vc- não vc er o justin bieber meu beeem .. vc que iludi e n eu uashuashuash’
Jus- ahãnn .. – ele te pega e te beija , vc deixa porq sua decisão n ia ferir ning ‘
Cait- amoores , agente vai pra praia .. vcs vão agr , ?
Jus- na verdade, agente n vai .. a (seu nome) ficou menstruada ..
Vc- não justin vc vai e eu fico ..
Cait- pooxa amiga , tudo bem eu te entendo .. resolva justin agente já vai pra la
Jus- ook ;)
Cait saí..
Vc- vou trocar de roupa e colocar um absorvente .. :(
Jus- ook – justin tira tudo da cama e deita no travesseiro
Vc- Jus .. eu vou trocar de roupa ..
Jus- atáa , desculpa – ele vira a cabeça pra o travesseiro
Vc- nãaaao justin saaí do quarto uahsuasuhuhs
Jus- aaaaff .. mulheres , impossível viver com elas , impossível viver sem elas ..
Vc- jaskhhasjhjashajshasashjahsjjashah’- justin saí e vc se troca e tal , vc saí do quarto e n encontra ning na sala resolve ir na praia , encontra a cait , Ryan , chris e jas na água e o justin sentado na areia de bermuda vc vai na direção dele




Vc- fazendo oque ?
Jus- nada .. – justin tentou apagar oq tava escrito na areia mas vc segurou o braço dele (Ninjaaa OOH YEAAH) – estava escrito: “J + (sua inicial) ”- vc leu e achou muito fofo *-*
Vc- ooown Justin *-*
Jus- eu só consigo ouvir essas palavras da sua boca .. ‘ ooown jus... ‘ *imitando sua voz*, agr as q eu quero ouvir mesmo n saí ..
Vc- Never say never .. hahaha
Jus-isso vai ter q abrir uma exceção pra mim .. porq eu sei q vc nunca vai sentir o que eu sinto por vc ..
Vc- nada er impossível ..
Jus- er sim ..
Vc- cadê o justin que falava never say never , aquele q nunca desistiu dos seus sonhos ..
Jus- eu n sei ..
Vc- oq vc quer q eu faça pra te deixar feliz ..
Jus- não quero te forçar a nada .. n quero q vc faça alguma coisa só pra me deixar feliz
Vc- tudo bem então .. – vc encosta nos braços dele
Jus- *suspira*
Vc- antes eu te achava metido , idiota
Jus- eer eu sei .. hahaha- ele vira pra vc , vc segura no pescoço dele e vcs se beijam , foi um beijo diferente de todos os outros .. menos do primeiro, foi molhado , demorado , e sei lá .. aushuah ‘ vc esperava tudo daquele beijo , mas n esperava q o justin ia parar ..
Vc- porq parou ?
Jus- não quero me iludir , desculpa .. desculpa se vc só quer meus beijos ..- ele saí e entra em casa , te deixando sozinha
(Vc on* eu n quero deixar ele sofrer , eu n quero ficar sem ele , eu preciso falar a verdade .. afinal , amor a primeira vista existe eu so n acreditava mas existe ..off* )
Vc entra em casa e vai atrás do justin , ele estava no quarto .. e tinha esquecido de trancar a porta ,vc abre a porta pensando q estava fechada ..
Jus- n sabe mas bater na porta ..
Vc- desculpa , eu preciso conversar com vc ..
Jus- n precisa eu já sei .. sei q vc quer dizer q n gosta de mim mesmo , q eu estou me iludindo e pronto .. e quer saber , desisto dessa aposta idiota, pra que esperar , se vc n vai gostar se mim em um dia ..

Continua..
----------------------------------------------------------------------------

Amores me desculpem se os capítulos estão pequenos , er que to achando o #ib chato , daí eu espero comentários pra saber se vcs estão gostando msm "/
---------------------------------------------------------------------------

 Juliana Moraes - continuuei .. aushaushuahsuhauhaush :*                                                                
 Alice Couto- táa nada perfeita .. mas obg msm assim linda <3                                                         

@JulieBahia- too seguindo amore <3
Anônimos- eu deixo vcs curiosas uashuahsuahsuhashuh i'm a bad girl -nn (Próximos capítulos: vc começa a gostar do justin e dps ele..) uashuashuahsuahuhaushuahsuashuhasuhuahsuahs piooorou

By: @TheoWorld_

7 comentários:

  1. #FIRTSS continuaaa amoree, to amando seu #ib

    ResponderExcluir
  2. continuua! tá linda! - Alice

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova: Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com
    COntinuaaaaaaaaaaa! Amando sua fic! Se sua hist ta chata a minha ta matando de tedio!

    ResponderExcluir
  4. Haaaaaaaaaaa' nossa tá perfeitooo,continua amor e se puder segue meu blog? Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. haa, ta muito lindo, maravilhoso!!! muito perfeito, e a sua ib não ta chata não ta muito é perfeita!!
    continua!!

    ResponderExcluir
  6. não ta chata não ta muuuuuuuuuuuuitooooo boa continuaaaaa

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**