sexta-feira, 29 de abril de 2011

Need you now - Part 26 ~ HOT ~

Vc- .. n quero falar com vc
Jus- aah n ..


Jus10 liga o carro e para em um posto de gasolina , vc abre a porta do carro
Jus- vai pra onde ?- vc n fala saí do carro , compra umas coisas e volta pro carro
Jus- foi fazer oq?
Vc- eu n to falando com vc gordo
Jus- já ta falando .. gostosa- vc dá um tapa na cara dele
Jus- n me bate amor- ele te puxa pra perto dele e vc puxa o rosto dele e vcs se beijam
Vc- awwn sedução..
Jus- vc me bateu e doeu
Vc- desculpa, vamos pra a sua casa de praia?
Jus- tudo bem ..- vcs vão pra casa do justin e sua mãe e a pattie estavam na sua casa
Vc- n tem ning
Jus- eer .. estranho
Vc- eu vou lá em casa arrumar minhas coisas
Jus- espera eu arrumo as minhas e vou com vc
Vc- ook- justin arrumou as coisas e vcs foram pra sua casa e sua mãe e a pattie estavam lá
Mãe- eai como foi a praia ?
Jus- Ruim
Vc- Bom
Pattie- vai pra onde com essa mala jus ?
Jus- agente vai pra casa de praia
Vc- posso mãe ?
Mãe- pode sim – vc sobe arrumam suas coisas e o justin estava no sofá conversando com sua mãe
Vc- vamos ?
Jus- sim
Vcs se despedem da sua mãe e da pattie e pegam a estrada, vcs conversam até chegar naquela msm praia do primeiro beijo, vc sobe, toma banho e desce
Jus- porq tomou banho ?
Vc- uhsuahsuhaushuash quem sabe ?
Jus- doida ..
Vc- euuu ?
Jus- não.. Eu –‘
Vc- vamos pra praia?
Jus- sabia q er de noite?
Vc- sim.
Jus- vamos – justin te pega no colo e corre pra praia, vcs ficam brincando na água e dps sentam na areia e justin estava olhando pro seus seios, vc tinha vestiu um vestido e n colocou sutiã porq ia trocar o biquíni quando fosse pra água e o vestido ficou transparente.
Vc- oq vc ta olhando ?
Jus- anh ? na-nada- vcs começam a se beijar, justin sobe em cima de vc e te pressiona na areia deixando seus corpos colados
Vc- oq deu em vc ?
Jus- esqueceu de colocar sutiã ou n colocou pra me provocar ?
Vc- annh ?- vc olha pra baixo e vê seus seios totalmente a mostra- e vc ainda olha justin ?
Jus- uué eu sou um menino , eu vou fechar o olho er ?
Vc- vou trocar de roupa – vc levanta
Jus- nãaao perai- ele te puxa e vc cai em cima dele
Vc- vc er louco.. só pode
Jus- aushuahsuahsuahsuas- vc deita na areia e o justin deita por cima de vc, vcs se beijam...

Continua ..
----------------------------------------------
3 coments pra continuar..

manoolas , minha semana de provas ta chegando n sei se vou poder postar ..

By: Maah - HAPPY BDAY KENNY HAMILTON

3 comentários:

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**