quarta-feira, 20 de abril de 2011

Need you now - Part 19

Jus- jáa vaaai ..- ele abre a porta e arregala os olhos ...

Vc- ooi :)
Jus- o-ooi fazendo oq ?
Vc- vim dormir aqui ..
Jus- annh ?
Vc- porq n quer ? então eu vou embora ¬¬’
Jus- NÃAAO .. entra – vc entra e encontra sua mãe e a pattie arrumadas
Vc- o.o vcs vão pra onde msm?
Mãe- pra uma boate uashuahsuahush
Pattie- nós adorariamos ficar conversando , mas eu quero chegar cedo pra sair tarde kakakakakakakakakakaka
Justin ainda estava em choque na porta
Pattie- (seu apelido) , vc vai dormir aqui ?
(Jus On* - SIM , ôo senhor diz q sim, por favor .. off*)
Vc- ahãnn
Pattie- ótimo .. agente vai indo .. xau amores , não abram a porta pra estranhos viu ?
Mãe- beijinhos crianças , até amanhã ..
Vc- tuudo bem, xau , divirtam-se e até amanhã – vc fecha a porta e olha pra justin encostado no balcão da cozinha- eaai ? tudo bem justin ?
Jus- tudo ótimo e vc ?
Vc- ótimo tbm
Jus- porq vc veio assim do nada ..
Vc- saudades
Jus- anh ? vc n disse q n gostava mais de mim ?
Vc- er .. mas vc acredita ?
Jus- sim ..
Vc- ¬¬’ mas er lerdo msm viu ?
Jus- então vc gosta de mim ?
A campainha toca ..
Jus- eu n tô esperando ning..
Vc- euu tô ..- vc abre a porta , pega a pizza e paga ao entregador e entra
Vc- aah eu amo pizza ..
Jus- eu tbm .. mas eu te amo mais – ele fala baixo, mas vc fingi q n ouve
Vc- então vai ficar olhando ?
Jus- uashuashuahsuh ‘ vamos pro sofá
Vc- ook – vcs pegam uma fatia de pizza e vão pro sofá
Jus- minha pizza favortita er a canadense sabia ..
Vc- dãa , deve ser por isso q eu comprei desse sabor
Jus- ôo deus , porq eu n entendo o amor e nem essa menina?
Vc- porq amor er pra se sentir e não pra entender
Jus- e porq eu não te entendo?
Vc- porq vc me ama tanto ao ponto de n me entender
Jus- com certeza deve ser isso ..
Vc- ás vezes eu tbm n te entendo
Jus- porq vc me ama tanto ao ponto de n me entender
Vc- er deve ser isso msm ..
Jus- eu te amo ..
Vc- eu sei ..
Jus-achei q eu ia ser correspondido
Vc- auhsuhasuahuhuhsuahuahs.. eu poderia te beijar agr..
Jus- e porq não beija ?
Vc- porq vc comeu pizza com abacaxi e eu não gosto ..
Jus- perai ..- justin sobe correndo pro quarto e escova os dentes e desce
Vc- oq vc foi fazer lá em cima ?
Jus- escovar os dentes ..
Vc- vc não vai mais comer ?
Jus- vou
Vc- então porq ..
Jus- já pode me beijar agora ?
Vc- anh ? – justin puxa sua cintura e te beija , vcs ficam um tempo se beijando até faltar ar ..
Vc- jus..tin, perai
Jus- oq foi ?
Vc- to sem ar .. a pizza já esfriou
Jus- e eu to lá ligando pra pizza enquanto eu to com vc ?
Vc- eu to com fome ..
Jus- eu posso matar sua fome ..
Vc- er eu sei ..
Jus- ¬¬’ vamos comer então ..
Vc- ook – vcs comem e ficam deitados no sofá
Jus- eu to cheio ..
Vc- eu n .. ainda to com fome
Jus- quer q eu prepare alguma coisa pra vc ?
Vc- não , se n eu vou ficar um bola
Jus- tudo bem .. quer dormir então ?
Vc- ahãm – vcs sobem pro quarto

Quarto On *

Vc- vou me trocar..
Jus- ook :B
Vc vai no banheiro e o justin fica te olhando pela fechadura..
Vc- justin , eu sei q vc ta me olhando pela fechadura ..
Jus- drooga.. como vc sabe ?
Vc- porq desse lado tbm tem uma fechadura ..
Jus- pooxa ..- vc se troca e saí assim :

















Jus- woow (66’
Vc- vai logo trocar de roupa menino .
justin abaixa as calças e fica de boxer
Vc- aah vc dorme assim né .. apsokpoakdpoak ‘
Jus- achei q vc ia mandar eu me vestir ..
Vc- por mim .. tanto faz
Jus- aah sua safadjênha .. – ele envolve sua cintura por trás e dá um beijo no seu pescoço..
Vc- vamos dormir..?
Jus- ahan – justin pula na cama , e bate no colchão pra vc deitar tbm
Vc- eu ia dormir no chão ..
Jus- ‘ia’ agr vc vai dormir cmg
Vc- não voou ..
Jus- vai sim ..
Vc- quem vai me obrigar ?
Jus- eu
Justin saí da cama e vc corre e se tranca no banheiro
Jus-aaah n (seu nome) ai n vale ..
Vc- vale sim ..
Jus- aah dorme onde quiser , eu vou dormir na sala então .. Boa noite
Vc-aah justiiiiin ..
Jus- aah digo eu , xau
Vc- drogaa – vc abre a porta do banheiro e saí , de repente justin te agarra e vcs caem na cama ..

Continua quando eu voltar de viagem :(
--------------------------------------------------------

Divas me desculpem .. tentei fazer de tudo mas n vou levar o note pra minha viagem , vou pro interior e o pc de minha mãe só pega com o moldem ou wi-fi e lá só tem a fio e fica plugada no pc.. prometo q quando eu voltar vou postar um big... Espero q vcs me entendam :(
Luv yall

By: @Theoworld_
--------------------------------------------------------
 Breenda' - Imagine Belieber- avá pare de me iludir , diva são vcs q me aturam.. aushuahsuhash obg *-*

@DanyBieber__- aaah obrigaaadaaa amoooor <3 uashusuahsuha , perfeita nada rumm..
thaina- já te matei 2 vezes néah ? uashuahushah agr q eu vou ficar sem postar 4 dias (eu estou péssima por isso)
 

4 comentários:

  1. amor' tudo bem...vou ficar com saudades de vc e da sua ib kkkk'
    tenha uma otima viagem...pq quando vc voltar vamos querer um cap big ok?!brinks*:)
    bjustin

    ResponderExcluir
  2. ain amoor,agora que tava bom,mais boa viagem,seu IB er perfeito,sem tirar nem por,i love you DIVA!

    ResponderExcluir
  3. ooooooownnnnnn lindooooooonas <3
    thaina - acho q vou levar o pc , mas esqueci o pendrive onde eu salvei a #ib :( mas se eu n conseguir postar pode ter certeza q vou postar um big :D
    Breenda´- Imagine Belieber - oown obg amooourê ,#ib perfeito nada háhá , n me iluda porq n sou diva .. obg Love u too :*

    ResponderExcluir
  4. ah tudo bem... vo ficar morrendo aqui sem sua #IB mas eu vo tenta sobreviver até você voltar, boa viagem. e, a #IB é perfeita sim .beijinhos fofa,flor DIVA ahuauhauh

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**