terça-feira, 26 de abril de 2011

Need you now - Part 22

Vcs chegam no shopping , tava bem vazio 



Jus- que estranho ta vazio ..
Vc- eer msm – justin te puxa , coloca o capuz do casaco na cabeça e começa a te beijar
Jus- shopping vazio er boom ..
Vc-muuito .. vamos naquela loja ali veem – vc puxa Justin pra dentro da loja, na hr de pagar vc ia dar o cartão , mas justin tomou e pagou com o dele
Vc- seeeeeeeu loooucooooo , eu ia pagar
Jus- ‘ia’ pagar .. mas eu paguei
Vendedora- vc er o Justin Bieber ?
Jus- sim :)
Vendedora- vc me dá um autográfo? Minha filha er sua fã e ..
Jus- tudo bem .. justin dá o autográfo
Vendedora- justin vc n tava namorando com a selena gomez?
Jus- sim , mas ela terminou cmg ..
Vendedora- sinto muito , e ela er sua amiga né ?
Jus- na verdade ela er minha .. suposta namorada uasuhushuahsauhsuhauuash
Vc- suposta .. aushuahushauhsuhaushuhash
Vendedora- vc combinam , eu me lembro q minha filha chorava quando passava sobre vc e a selena na tv
Jus- pois er .. era o tempo q eu era idiota
Vc- dãaa vc ainda er idiota ashuahuhaushauhuashuhauhsuahuhauhuhsaushuhas
Jus- ¬¬’ (seu nome)..
Vendedora- tem certeza q vcs são um casal ?
Jus- sim
Vc- não
Jus- annnh ?
Vc- a justin vamos .. obrigada- vc falou pra vendedora
Jus- obrigada...
Vendedora- de nada – vcs saem da loja e vão comer
Jus- n aguento mais levar sacola
Vc- aváaa seu fraco
Jus- vou comprar alguma coisa pra a gente
Vc-ook – justin sai e vc fica mexendo no iphone até q um menino te cutuca
Menino- vc está sozinha ?
Vc- na verdade não
Menino- prazer , jake
Vc- o prazer er meu jake , sou a (seu nome)
Jak- então , vc er daqui ..?
Vc- não , sou do brasil
Jak- aah , dizem q o brasil tem meninas muito bonitas e já vi q er verdade..vc tem namorado ?
Vc-...
Jus- tbm me disseram q o brasil tinha muitas meninas muito bonitas , por isso garanti logo a minha
Jak- calma lá biba , too perguntando a ela aqui ok ?
Vc- vc acha msm q ele er gay ?
Jak- er claro ..
Vc- vc me achou bonita jake ?
Jak- sim , (seu nome) vc er linda e ainda brasileira
Vc- vou repeti, vc acha MESMO q ele er gay ?
Jak- sim..- vc interrompi
Vc- msm sabendo q ele er meu .. NAMORADO ?
Jak- annh ?
Vc- isso msm q vc ouviu ..
Jus- ela er minha cara ..
Vc- o gay aqui pode pegar um brasileira e vc n .. pense antes de falar se alguém er gay msm ok?
Jak- desculpa bieber er q ..
Jus- manoo .. vai embora logo- jake foi embora e justin sentou
Vc- que menino idiota , achei q ele era algum amigo seu
Jus- meus amigos n são idiotas e além disso meus amigos tbm são seus amigos linda
Vc- eer né , esqueci
Jus- HÁAAAAAAAAAA TE PEGUEI BRAZUCA – e o shopping todo olha pra ele (tava vazio lembra?)
Vc- ¬¬’ só dessa vez
Justin te puxa e te beija
Vc- oq vc comprou ?
Jus- hambúrguer
Vc- vou ficar goooorda ..
Jus- vc er gorda ..
Vc- poooxa , achei q meu namorado ia falar q eu era bonita do jeito q estou
Jus- poskdpoaskdpoaskdpoadkspokpsodk
Vc- vou te trocar por Bruno Mars viu ?
Jus- já ouviu dizer q as gordinhas são as mais gostosas?
Vc- já -.-‘
Jus- por isso q vc er gorda pra mim ..
Vc- aaaaaah seu taradooooo
Jus- u.u – vcs comem e vão pro estacionamento, procuram o carro e vão embora , vcs chegam em casa ..

By: @Theoworld

3 comentários:

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**