sábado, 16 de abril de 2011

Need you now - Part 15

Vc desce e encontra o justin dormindo no sofá , vc resolve chegar perto dele , sua raiva temporária tinha passado, vc sentou em um espacinho do sofá ..



( Vc Narrando : estava com muita raiva dele , e n sabia porq , talvez eu ele estivesse certo , sou bipolar .. cheguei perto , sentei na ponta do sofá e passei a mão no cabelo dele, era macio, passei a mão no seu rosto, e estava molhado .. não acredito q ele tava chorando .. ‘O’ senti meu coração se despedaçar , e uma lágrima solitária escorregou em meu rosto .. não tinha porq ele estar chorando .. ou talvez ele ficou  triste porq eu tratei ele mal .. dei um beijo na testa dele , ele se mexeu e murmurou
Jus- aah mãe me deixa ..
Vc- acorda
Jus- n faz sentido ..
Vc- oq menino ? oO
Jus- não faz sentido acordar , se em meus sonhos posso ter a menina q eu gosto e na vida real não ..- dessa vez n foi uma simples lágrima solitária q escorreu no meu rosto , foram milhares .. estava chorando , e n demorou muito pra eu começar a soluçar .. justin acorda desesperado
Vc- oq foi ? – vc segura no ombro dele
Jus- porq tá chorando ..?
Vc- porque .. o menino q eu gosto ..
Jus- aaah ..xau (seu nome) – ele virou de lado e me ignorou totalmente , como ele pôde ? eu levantei e fui na cozinha pegar água .. com certeza ele achou q eu subi , ele sentou no sofá , colocou a cabeça entre as pernas e desabou no choro .. nunca vi um menino chorar desse jeito, eu sentei devagar no sofá e o abracei , ele n correspondeu , mas n desisti , continuei abraçada com ele, ele me abraçou e choramos juntos ..
Jus- desculpa ..
Vc- me desculpa vc ..
Jus- ta desculpada – ele deu um sorriso de lado e voltei a abraça-lo , n queria larga-lo
Vc- Eu te amo .. *sussurra*
Jus- oque ? fala alto ..
Vc- Eu te amo .. – falei um pouco baixo
Jus- eu n consigo te ouvir .. fala mais alto
Vc- EU TE AMO- ele abre um olho muito grande e eu me acabo de chorar
Jus- não te entendo .. na verdade , n entendo as mulheres em geral .. amar n er tão ruim assim
Vc- eu n te amo como vc me ama ..
Jus- er .. verdade
Vc- me ensina ?
Jus- oque?
Vc- me ensina a te amar como vc me ama ..
Jus- er impossível ..
Vc- nada er impossível, vc nem tentou
Jus- er q todas as meninas desse mundo , me amam e eu n ensinei a elas a me amarem
Vc- ¬¬’ me ensina então née .. sou a anormal q n te amo..
Jus- vou tentar née ..
Vc-eu sou a menina q vc gosta ?

Continua...
-----------------------------------------------------------------

SEGUNDA-FEIRA ER MEU NÍVEEEEER *-* WEEEEEEEEEEEE 
QUEM QUER FAZER PARCERIA CMG ME AVISA OOK ? :*

By: @Theoworld_
-----------------------------------------------------------------

Rebecca - voou seguir seu blog luuvie .. :)
@teamo_bieber - oobg amoor <3 
Bya - visitoo sim diva .. :*
dada :* - uashuh continuuuuei muuier .. pode deixar vou visitar sim ;D

4 comentários:

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**