quarta-feira, 27 de abril de 2011

Need you now - Part 23

Jus- u.u – vcs comem e vão pro estacionamento, procuram o carro e vão embora , vcs chegam em casa ..



Vc- vou beber água
Jus- tbm quero
Vc chega na porta da geladeira
“ Justin , ligue pra (seu nome) e chame ela pra dormir ai com vc , eu e a (nome da sua mãe) fomos em um aniversário, Kisses mamãe “
Vc pega a água e vai pra sala
Vc- justin , vc oq vc acha da pattie namorar ?
Jus- péssimo (seu nome) de onde vc tirou isso ?
Vc- calma jus só foi uma pergunta
Jus- desculpa er q , e se fosse sua mãe ?
Vc- aah eu deixaria , só assim ela largava do meu pé
Jus-mas pq vc ta com isso agr ?
Vc- elas estão saindo todo dia pra festa ..
Jus- hj elas n saíram com certeza , ela disse q ia me levar pra ver a jazmin e o jaxon
Vc mostra o papel e ele lê
Vc- quer q eu vá com vc ?
Jus- sim :(
Vc- ôo amor n fica assim , se ela tivesse aqui eu ia ter q voltar pra casa porq ela n sabe do nosso namoro
Jus- er msm .. Então pega suas roupas e a gente vai visitar seus cunhadinhos
Vc- ook .. kkkk- vc vai em casa pega a roupa e vai pra casa do jus
Toc Toc ( uashuhauhuahuhshahu eer muuuito tosco isso )
Jus- vamos ..- vcs vão pro carro e segue pra casa do Jeremy
Ding Dong (criei outra busina.. YEAAAH MAN)
Jer- ooi filho
Jus- ooi pai , então essa aqui er a (seu nome)
Jer-prazer (seu nome) , Jeremy bieber
Vc- o prazer er todo meu :)
Jer- eai ? já posso te chamar de nora ?
Jus- sim
Jer- então parabéns ao novo casal , entrem crianças, a Erin foi dormir na casa da mãe e ela levou o jaxon, e a jazmin ..
Jus- oq teve com ela ?
Jer- eu estava esperando vc chegar pra leva-la ao hospital , porq ela está muito doente
Vc- ‘O’
Jus- vamos então pai – vcs sobem pro quarto da jazmin e o justin carrega ela adormecida
Vc- peraí jus, deixe eu levar ela
Jus- não (seu nome).. er ela er pesada vc n aguenta
Vc- tudo bem – justin para na porta do quarto pra abrir enquanto Jeremy arumava as coisinhas dela pra levar pro hospital, vc coloca a mão na testa dela e estava um pouco quente
Jus- amor oq vc ta fazendo ?
Vc- Justin ela só esta com febre , n er nenhuma doença grave garoto – Jeremy chega com uma mala de roupas- gente espera ,deixa eu colocar a jaz no sofá , justin pega água pra ela , Jeremy liga o ar da sala e justin pega um cobertor e traz o termômetro tbm..- a jazmin acabou acordando
Vc- ooi jaz , eu sou a (seu nome) amiga do justin viu ? vc ta dodói mas eu vou cuidar de vc ..
Jaz- ahãm
Justin volta com a água o cobertor e o termômetro
Jus- oh meu amor, acordou foi ?
Jaz- não.. kakaka- vc mediu a temperatura dela estava de 37
Vc- onde fica o banheiro?
Jer- aqui vem .. – Jeremy mostra o banheiro
Vc-vou dar banho nela pra febre abaixar- vc vai tirando as roupinhas da jaz e o justin aparece no banheiro
Jaz- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SAAAAAAÍ
Vc- poakpokpoksdopkaposkdposakpokd , saaí justin
Jus- tudo bem née..
Vc coloca a água morna e dá banho na jaz , veste um pijaminha e coloca ela novamente no sofá , cobre ela , e dá água
Jer- e agora ?
Vc- a febre vai abaixar , se n abaixar leva ela no médico
Jus- liga a televisão ?
Vc & Jaz- Sim- justin liga a televisão e começa bob esponja , a jaz fica assistindo no sofá , justin e vc no chão e Jeremy nos pufs ao lado do sofá ..
Jazmin dorme e vc mede a temperatura dela
Vc- pronto , ela está melhor ..
Jus- oO
Jer- já pensou em fazer medicina (seu nome)?
Vc- isso er o básico , todo mundo sabe
Jer e Jus- Menos eu ..
Jer- quando o justin ficar doente ele vai ter uma boa médica em casa
Jus- vou ficar doente todos os dias
Vc- uashuahushaushuhas
Jus- pai a gente já vai porq vai ficar tarde e pegar estrada a noite n er bom
Jer-er msm
Vc- se a jazmin não melhorar , me liga
Jer- pode deixar .. – vcs vão pra casa no caminho ..
Jus- como vc consegue ser assim ?
Vc- como ?
Jus- perfeita..
Vc- não sou perfeita ..eu tenho defeito
Jus- er msm .. seu defeito er ser perfeita demais
Vc- nada disso , vc er perfeito eu n
Jus- aváa , sou tão perfeito q namorei selena gomez
Vc- er vc n er perfeito.. mas eu te amo
Jus- eu tbm te amo e muito – justin para o carro
Vc- parou porq ?
Jus- pra te beijar – vcs ficam se beijando no carro até um policial bater no vidro
Policial- o casal vai tirar o carro do acostamento ou vou ter q mutar ?
Jus- desculpa ..- justin liga o carro e vc se acaba de rir , vcs chegam em casa e vão pro quarto ..
Vc- vc er uma comédia cara .. Kakakakakakaka
Jus- uashuashuhasuhauhssuhas- justin tira a blusa DELE e te agarra- vai dormir cmg hj né ?


O #ib tá acabando .. :( eu gostava tanto de escrever , e nem todo mundo q ler comenta e agr ? #mimimi

By: Maah (@Theoworld_)

4 comentários:

  1. Jáaa #bubu...mais tá muito bom amoor,continua!

    ResponderExcluir
  2. A não, vai ter outra né ?! KKK
    Quero mais. ;p

    ResponderExcluir
  3. aaaah, poxa =((
    Mas continuaaa! haha beijos linda ;* - Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Continua amor,ee ver o meu blog se vc gosta segue,beijos continua

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**