sexta-feira, 8 de abril de 2011

Need you now - Part 7

JELENA ACABADO ..

Para alguns noticia ruim , para outros melhor noticia do dia .. depois de meses sofridos está tudo acabado , AMÉEEEM SENHOOOOOR .. vcs n imaginam como eu sofri , fiquei mas de 1 mês sem ler qualquer tipo de coisa sobre Justin Bieber , entrei quase em depressão , quando eu via uma foto de justin eu chorava ...arranquei todos os posters do meu quarto, foi extremamente horrivel pra mim , sóo passei aqui pra avisar isso e continuar a #Ib .. e cara .. eu coloquei já anônimo e Url qualquer um já pode comentar .. ook ?

------------------------------------------------------------------------------------

Vc saí da cama do Ryan e vai andando em direção ao justin que estava encostado em um criado-mudo...


Vc- então biebs , tá na hr de assumir né ? – justin fica sem entender nada ..- eu e o justin estamos namorando ..
Jus- aaannnnh ?
Todos- annnnh ?
Ryan- Parabéns manoos , vcs se combinam
Chaz- eer né .. vou ter q te entregar a (seu nome) agr .. tudo bem , vc er melhor q eu uashuashuhahuahuashuah
Chris- to abalado .. ushhhuashuashuhasu, mas eu juro q vcs formam um casal fofo *-* ashuahuashuhauhuahuhsushauh
 Jas- sem palavras ..
Cait- aww..
Jas- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn muuuuuitos lindos vcs .. *-*
Cait- felicidades pra vcs amores ..
Ryan- tá na hr de deixarem o casal em paz ..
Vc- mas gente vcs sabem q er ..- vc er interrompida
Chaz- Bom namoro pra vcs :D
Todos saem e ficam no quarto sem reação .. Justin sabia que era brincadeira , e vc ia contar a verdade mas o pessoal n deixou, justin estava pasmo .. e vc tava com um pouco de medo deles espalharem ..
Jus- vc esta bem ?
Vc- ah-ham , meio confusa
Jus- se vc está confusa imagina eu ?
Vc- justin desculpa , sério ..
Jus- não, tudo bem , mas vamos torcer pra eles n espalharem
Vc- oush , mas eu vou falar a verdade .. – vc fala indo em direção da porta , mas vc sente o justin te puxar , vcs ficam bem próximos ele começa a sussurrar
Jus- eu aposto q eles n contam a ning ..
Vc- não , er melhor eu contar a verdade com certeza isso vai dar merda no fim
Jus- pra mim não ..
Vc- annh ? justin ..
Jus- (seu nome) .. cala boca ..
Ele vai se aproximando de vc , coloca a mão na sua cintura e vai te puxando devagar
(Jus On – fui puxando ela devagar , porq eu sabia q ela ia me empurrar .. agente foi se aproximando , até o nariz dela tocar na minha boca.. off*)
vc começa a ficar mole , não er mais vc que se controla , parecia q ele te controlava, ele para , e vc começa a ofegar , ele dá um sorriso de lado ..
(Vc On – eu n acredito .. oq esse menino fez comigo ? eu n posso beija-lo.. mas n consigo resistir , a vontade er maior q eu)
Justin começa a sussurrar
Jus- eu n tenho certeza .. tenho medo de te perder .. como minha amiga
A cada segundo que se passava sua vontade era de agarra-lo, e o sussurro dele te derretia , então vc sussurra
Vc- vc.. não vai.. perder – era como se vc n se controlasse , justin ficou surpreso com oque vc ‘falou’ , pegou na sua cintura e foi chegando mas perto até seus lábios se tocarem , justin n mexeu com medo de vc ficar chateada.. então vc ..
Vc- dá pra mexer isso .. ?
Justin dá uma risada sexy .. e vcs se beijam .. (AMÉEEEM SENHOOOOOOR), sua vontade era de solta-lo , mas sabia q se soltasse a vontade de beija-lo ia ser maior
(Jus On – eu não acredito . ‘O’) , justin começou a andar em direção a uma parede e ao chegar nela ele te encosta , vc ia tentar se soltar dali , mas ele pegou seu pescoço e vcs começaram a se beijar de novo .. na mesma hr entra o chris sem bater na porta
Chris- oooops , desculpa eu n sabia q vcs estavam nesse quarto , er q eu queria .. pegar.. meu .. doce .. q ficou
Jus- PEGAA LOOOGO ..
Chris pega o saí do quarto correndo
Vc- para justin ..
Jus- porq ?
Vc- agente n está namorando lembra ..?
Jus- Quer namorar comigo ?

Continua..
----------------------------------------------------------------------------------------

5 coments para próximo capítulo - fooi mal gente :(

By: @TheoWorld_

vou matar vcs de curiosidade .. ererhuerhuhrhuerh ' soou foda .. -nn

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua maluca que me mata de curiosidade é.
    KKKKK´
    Continua ta muitoooo perfeitaaaa

    ResponderExcluir
  2. Owwwwnt q fofooo0 * - *
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. taaa linda! continua logooooo!

    ResponderExcluir
  4. louca! quer me matar de curiosidade??
    continuaaa!

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**