sexta-feira, 1 de abril de 2011

Apresentação.. :D

Heey Belieber,
 -Criei esse blog pra fazer #imaginebelieber aváaa , então vcs poderão ler minha #ib e comentar é claro , se vc não tiver blog pra comentar, e etc .. vc vai no meu twitter : http://www.twitter.com/theoworld_ e pede pra eu postar o comentário ook ? mas n deixa de comentar , caso contrário n vou saber se estar gostando ou não .. :x
-Bem, n gosto muito do Jelena , nem da selena , então n vou colocar selena na história (caso vcs queiram é so avisar)
-Pretendo postar 1 a 3 partes por dia ,mas nesses primeiros dias vou postar 1 pra os leitores chegarem então sempre que eu postar vou avisar no twitter
-Vcs devem achar estranho meu twitter ser um fc do theo , mas eu sou belieber ook ? uasuhsuahshuashush
-tenho um e-mail (quem n tem?) pra quando vcs quiserem cobrar algum post é só me avisar.. fc_theoc_love@hotmail.com
-Se gostar de mim e meus Ib's é só divulgar ruerhuhereruh'
-Oque acharem do Ib me avisa ook ? odeio fazer coisa ruim :'(
Pronto er isso .. Bom Ib pra vc .. uashushuahushuah '

3 comentários:

  1. amor...indiquei você no blog e to te seguindo...beijos...@NatyKern
    segue o blog se puder.... www.imaginebelieberandmore.blogspot.com
    obrigadinha...

    ResponderExcluir
  2. bota a selena como vilã da história eu também não gosto dela HAUAHUA'

    ResponderExcluir
  3. haha , amei
    reeh do http://www.vidadegarotasemmais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**