terça-feira, 19 de abril de 2011

Need you now - Part 18

Jus- entra ..- vc entra e encontra justin deitado na cama com o maac na mão , ele olha pra vc e abre os olhos .. O.O
 
Jus- Quem er vc ? O.O
Vc-(seu nome) , prazer e vc quem er .. ? ¬¬’
Jus- wooow , vc tá .. diferente
Vc- diferente ? como ?
Jus- sei lá .. tá mais bonita
Vc- “/ obrigado , vc tbm ta diferente ..
Jus- to acabado ,isso sim
Vc- se er pra falar da tapada da selena , to saindo – vc vai em direção a porta ..
Jus- nãaao , espera .. – ele vai atrás de vc e segura seu braço e te abraça e vc retribui

 (Ignorem a bebida na mão do menino)
Vc- aanh , vc ta bem?
Jus- eu preciso disso , vc n sabe como eu pensava em vc.. vc n sabe como fiquei chateado depois daquele dia do shopping- vc interrompe
Vc- aaah er ? se estivesse pensando msm em mim ia largar a selena , se ficou tão chateado vinha falar comigo.. mas não , não justin , vc continuou com ela e agr q ela te deu um pé na bunda vc vem mentir, eu não fui a idiota q caiu no papo dela, o único idiota daqui er vc.
Justin te puxa e te beija, foi tudo tão rápido q vc dá um tapa na cara dele
Jus- áaaaaaai
Vc- desculpa, porq vc me beijou ?
Jus- achei q vc ainda gostava de mim ..
Vc- achou errado- vc vai em direção a escada
Jus- esperaa (seu nome), desculpa ..- vc desceu as escadas e encontrou sua mãe e a pattie
Pattie- oq foi querida ?
Vc- nada não pattie ..
Pattie- oq o justin fez ?
Vc- aah , nada , n se preocupa... mãe vou pra casa ok ?
Mãe- tudo bem filha , daqui a pouco eu vou indo
Pattie- nãaao , (nome da sua mãe) agente não ia naquela boate hj
Mãe- aah er verdade , filha hj eu n vou dormir em casa porq a boate fica um pouco longe da cidade, então como agente vai voltar tarde er melhor agente ficar em um hotel por lá
Vc- ook mãe , boa festa
Pattie- qualquer coisa venha dormir aqui com o justin ook ?
Vc- tudo bem- vc vai pra casa toma banho e deita na cama
( Vc On – cara , eu n achei q o justin tava tão mal , a cara dele estava inchada de tanto chorar.. eu sei q ele ainda gosta de mim , e eu ainda gosto dele mas oq ele fez foi horrível pra mim, acho q preciso cuidar dele .. sei lá , ele ta muito abatido , triste , vou voltar pra casa da pattie..off*)
Vc desce e liga pra uma pizzaria

Tel On*

Pizzaria- Domino’s pizza , boa tarde
Vc- boa tarde , eu queria fazer um pedido de uma pizza de (qualquer uma)  e canadense
Pizzaria- aonde eu entrego?
Vc- na rua (nome da rua) n° (número da casa da pattie)
Pizzaria- seu pedido será entregue em 40 minutos..
Vc- obrigado
Pizzaria- nada

Tel Off*

Vc pega umas roupas suas, escova de dente etc.. e vai pra casa da pattie ..

Dim dom .. ( aushuahsuhaushuah .. quando criarem buzina melhor me avisem)

Jus- jáa vaaai ..- ele abre a porta e arregala os olhos ...

Continua...
-----------------------------------------------------

QUEM TIVER LENDO O #IB COMENTA E FALA O Q TA ACHANDO Q EU VOU RESPONDER TDAS E MUUUUUITO OBRIGADO PELOS PARABÉNS DIVAS *-*

By:@TheoWorld_
----------------------------------------------------
thaina - Beeeeem-vindaaaaaaaaaa lindaaa , esperoo q goste do #ib e muuito obrigada *-*
Andressa Maestri - Thank u luuvie , continue amando uahsuahsuhuash <3
Breenda' - ImagineBelieber - uashuahsuhaushuahsuahsuhau' #imabadgirl sempre paro nas partes boas kakakakaka, obrigadaaaaaaa *-* desejo o dobro pra vc

3 comentários:

  1. oooonwt eu to amando ta muito perfeita.
    Parabéns atrasado DIVA muitas felicidades.BEIJO

    ResponderExcluir
  2. Haaaa DIVA sempre me deixando mais curiosa né, #IB perfeita!

    ResponderExcluir
  3. otimo quer me matar de curiosidade?!kkkkk'
    sua ib ta PERFEITA!!!!
    BJUSTIN

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**