terça-feira, 5 de abril de 2011

Need you now - Part 4

Awwwn Lindaaas .. obrigada por tuudo, e eu to achando meu #ib fubengoo :(  muuuuito obrigada mesmoo de <3
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jus-lembra que é minha chance de conquistar sua amizade ? então , vai eu, vc, caitlin beadles , christian beadles ,Ryan butler , chaz somers, que provavelmente vc não conhece e a Jasmine villegas , vc leva roupa , biquíni e sapato se n quiser ficar descalça..
.
Vc- aaaaaaaaah oque vc quer com meus amigos seu ladrão ? e quem é jasmine villegas?
Jus- oO .. seus ? como assim ? a jasmine er uma amiga nossa tbm ..
Vc- meeeus amigoooos oook ?  
Jus- não importa de quem são os amigos , oque importa é que eles estão esperando..
Vc sobe correndo , pega um monte de coisa e coloca em uma bolsa ,veste essa roupa:


desce correndo acorda sua mãe e diz q só volta amanhã , entra correndo na cozinha e abre um cereal , coloca em uma tigela e vai atrás do justin ..
Jus- aleluuuia senhor
Vc- toma *joga sua bolsa nele*
Jus- vamos
Vcs saem de casa e entram em um carro , e vc ainda comendo seu cereal .. uashuashuuahaush

 Carro on*

Jus- não acredito que vc veio comendo ..
Vc- oque é que tem ?
Jus- nada não .. –justin dá um freio brusco de propósito e o cereal voa praticamente todo em vc
Vc- seu looouco , vc só pode ter problemas
Jus- *risos histéricos* viu no oque tem comer cereal no carro
Vc jogar o resto do cereal nele e joga a tigela no banco carona
Jus- se eu fosse vc eu pegava ..
Vc- e se eu fosse vc ficava quieto porq quem te deu uma segunda chance foi eu e n vc
Jus- tudo bem .. >:@
Umas meia hora depois vcs chegam em uma praia , e uma casa grande parecia mais uma praia particular:
















 justin parou o carro ao lado de outros dois, vcs saem do carro e encontram o resto do povo :
Vc- aaah seus vadiooos me trocaram por esse cogumelo cabeçudo aqui né tudo bem
Caitlin- aaaaaaaah suua looooca nem sabia q era vc
Ryan- (seu nome)?Justin ? annnh ?
Chris- heeey ..just.. (seu nome)?
Chaz- anh ? uashushuhaushu ela era a menina que o Justin falou
Vc- poois eer né ? como o mundo é brega .. uahsuahuashuh fui encontrar logo quem .. achei que os amigos do cogumelo fosse os jonas Brothers
Jus- háhá.. sem graça
Todos- ushuhasuhasuhasuhashuashuashuahsuhaushuashuhaushuhs
Jas- HEEEEEEEEEEY JUSTEEEEN
Jus- lá vem a surtada .. OOOOI JAAAS, então essa aqui é a (seu nome), amiga de deles aqui uashusahuahaushuashuashuha’
Jas- oooie (seu nome) tudo bem ?
Vc- ooie tudo sim e vc ?
Jas- tudo ótimo , sou a jasmine mas pode me chamar de Jas, voc é de stratford ? oO
Vc- ook :D pode me chamar de (seu apelido), não sou do Brasil
Jas- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , eu quero morar láaaaaa .. me leva ? *o*
Ryan- sonha.. então povo vamo pra praia ?
Todos- vamos
Vcs subiram vc, a jas e a cait ficaram em um, e o jus, chris , Ryan e chaz ficaram em outro
Quarto das meninas ON*
Jas- voou primeiro ..
Cait- eu dps
Vc- anh? Aah tá .. agr er tarde ¬¬’
A jas se troca , dps a cait e dps vc


Jasmine Villegas






      







Caitlin Beadles














Vc















Vcs descem e encontram os meninos na sala conversando, vcs chegam na sala e eles lavantam e vcs vão pra praia.. os meninos deixam vcs passarem na frente e vão indo atrás, aváa eles n eram burros queriam ir atrás .. os meninos pegaram umas cadeiras e sentaram.. e vcs estenderam a canga .. a jas tirou a saída , dps a cait , todos os meninos ficaram esperando vc tirar , vc tirou e o justin q tava n ponta virou para o lado
Todo mundo riu e vcs olharam pra trás
Vc- é impressão minha ou vc gosta de um chão ? puutz segunda vez que vc caí
Jus- EU AMO GAROTAS BRASILEIRAS
Vc- sim ? e e-u c-o-m i-s-s-o ?
Jus- aaaargh ..
Justin saí correndo atrás de vc e vc com medo começa a gritar e saí correndo
Vc- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah SEU GOOOORDOOO..


Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------

4 coments para próximo capítulo

By: @TheoWorld_

4 comentários:

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**