quinta-feira, 2 de junho de 2011

Who owns my heart - Part 10

Vc- ook- desci segurando a parte de cima do biquíni e o Justin tava lá em baixo



Vc- Justin amarra pra mim ?
Jus- ahãn – ele amarrou o biquíni- vc fica linda de roxo..
Vc- obg :)- confesso que fiquei envergonhada, ela estava sendo fofo
Jus- vem senta aqui- ele puxou minha mão para sentar com ele
Vc- seu rosto ainda ta doendo ?
Jus- sim
Vc- vou pegar um gelo- fui na cozinha , peguei alguns cubos de gelo enrolei em um papel e coloquei no rosto do justin
Vc- melhorou ?
Jus- um pouco- ele estava estranho , não estava safado , ele estava como o menino que eu conheci
Jus- senta aqui- ele me puxou para o colo dele
Vc- sabia que n ia durar muito
Jus- durar oq ?
Vc- vc comigo..
Jus- ah quero ser seu amigo , não quero que vc me odeie
Vc- ook – sentei no colo dele e continuei a colocar o gelo na bochecha dele, ele estava mexendo no meu cabelo
Jus- vc é linda , eu já disse ?
Vc- não
Jus- como não ?
Vc- nunca disse
Jus- é.. esqueci que quando nós conversamos é só pra brigar
Vc- pois é- ele beijou minha bochecha e encostou minha cabeça no peitoral dele ...e que peitoral..
Chris- Vamoooos Jasmineeee – chris gritou e eu levantei minha cabeça- Porra essas mulheres demoram .. cadê a ..(seu nome)- quando ele falou meu nome diminuiu a voz porq viu q eu estava no colo do Justin
Jas- vamos ..? – ela tbm se assustou quando me viu..
Jus- vamos..- ele me levantou e segurou minha cintura, andamos um pouco até chegarmos a uma cachoeira q por modéstia PERFEITA *o*

Vc- MY GOD >< ée muuuuitoo lindaaaa ..
Jas- eu trouxe a camera
Jus- pra cair na água e pifar ?
Vc- é a prova d’água
Jus- atá..
Chris- não façam suas necessides na cachoeira ook ?
Jus- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- justin me colocou na frente dele – vê ai se ta fria ?
Vc- aaah pelo amor de deus seu fresco- puxei ele pra minha frente e subi nas costas
Jus- ta morna .. desce (seu nome)- desci e o Justin me abraçou , e percebi que estavam filmando a gente
Vc- PAREM DE FILMAR..
Jas- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- a Jas deixou a câmera filmando e foi para a cachoeira
Chris- vamos – Chris carregou a Jas e correu para a água, ficamos brincando ..
Vc- aaaah eu quero dormir aqui..
Chris- vamos .. mais com as mesmas roupas
Jas- eu trouxe duas..
Vc- eu tbm
Jus- eé eu tbm
Chris- então fechou vamos dormir aqui e amanhã vamos para casa ..
Jus- ook- eu fui sentar em uma pedra próxima ao pessoal porque estava cansada de ficar em cima do Jus.. Já to chamando o menino pelo apelido , isso não ta certo .. Justin se aproximou
Jus- ta forever alone é ?
Vc- não , minha perna ta doendo
Jus- aah..- ele sentou entre as minhas pernas- vamos para lá – ele apontou para onde a água da cachoeira caia
Vc- vamos..- levantamos e fomos para lá, na hora de passar pela queda de água justin foi na frente e quando eu passei ele me colocou contra a parede..
Vc- e agora ?

Continua..
--------------------------------------------------------------

Coomenteeem luuuuuvie e desculpem a demoora aushuashuah '

By: Maah Barreto
--------------------------------------------------------------
thaina - coontinuadoo luvie *--*
Andréia @124_BIEBER - cooontinuei :D
@JusLove_ - owieoweioweiowoeiwoeiowoiewoei ' eer né *oo* meu tapa tem poder
Anônimo - coontinuei :)
Daniela - obrigada amor :DD

6 comentários:

  1. uhul~rebola~primeiro comentário hahahh continua. Diva você ganhou um selinho.Passá la no meu blog pra pegar http://imaginebelieberjuslove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  3. Voce só faz IB perfeitas, sabia? Continua, to adorando!
    Andréia @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  4. OMG...morrendo akie,continua amor,pelo amor de Deus!Xeruuu...

    ResponderExcluir
  5. continua. estou a adorar sua sua #IB *-*

    ResponderExcluir
  6. AH continua?!amando sua ib =D
    BJUSSSSSS

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**