sexta-feira, 3 de junho de 2011

Who owns my heart - Part 11

#IB dedicado a Sally que me lembrou de postar o capítulo asuhauhuashuashuash :** DIVA (Leiam o Blog dela..)
------------------------------------------------------------------------------------
Vc- e agora ?



Jus- não sei ..- eu estava totalmente imobilizada porque ele estava por cima de mim, ele segurou meu rosto e olhou nos meus olhos , eu estava hipnotizada pelos olhos daquele menino, ele começou a se aproximar e a ofegar , eu não pensei duas vezes e passei meus braços pelo seu pescoço , ele abriu um sorriso lindo e me beijou, a gente já tinha se beijado mas esse beijo foi melhor do que o da manhã ou os da noite que eu não lembro, ficamos uns 2 minutos se beijando (aváa quanto folego) quando paramos ele abaixou a cabeça mais dava para perceber que ele estava sorrindo , eu encostei a cabeça na parede de pedra, ele me abraçou e depois cheirou meu pescoço.. voltamos para a pedra, ou melhor , ele voltou para a pedra e ficou olhando para o céu eu fui para onde o chris estava ..
Vc- cadê a Jas ?
Chris- saiu para ir ao banheiro..
Vc- aah tá
Chris- qual é a do Justin ?
Vc- eu não sei ..
Chris- é seu namorado porra , vai lá falar com ele..
Vc- meu namorado ?
Chris- pelo menos quando vcs eram pequenos eram namoradinhos ..
Vc- nada a ver .. eu nem conhecia o justin
Chris- claro que conhecia tem até foto ..
Vc- não conhecia chris...
Chris- se n conhecia porque tem uma foto de vocês se beijando quando eram pequenos no teu quarto
Vc- no meu quarto ? – falei pasma
Chris- ée .. na estante
Vc- Meu deus .. vai me dizer que ..
Chris- vcs já se conheciam ..
Vc- *o* que fofo
Jus- (SEU NOME)...- ele me gritou
Vc- ooooi..
Jus- vem cá ..- fui na direção dele..
Vc- oq foi ?
Jus- uma vez minha mãe disse que ..(pausa)
Vc- que ?
Jus- que nós éramos namorados, mas eu não me lembro..
Vc- sério .. a Pattie falou ?
Jus- sim .. mais eu não acreditei
Vc- pois o Chris disse o msm..
Jus- será que vc era aquela menina marrentinha que eu me apaixonei ?
Vc- háháhá .. e vc , com aqueles cabelo arrepiado
Jus- meu cabelo não era arrepiado .. eu tinha um pouco de franja
Vc- oooown *--* eu só podia ser cega..
Jus- kkkkkk ‘ eu não era feio..
Vc- vc não é feio ..
Jus- viu .. até vc admite hahahahahahaha
Vc- NÃAAO eu tava brincando..
Jus- ta bom vou fingi que acredito.. kkkkkkkkkkk
Vc- é verdade..
Jus- certo ..- ele ia me dá um selinho mais eu virei
- perdeu o bv comigo e agora não quer me dá um selinho ?
Vc- é ..
Jus- os 2 minutos que eu te beijei não serviu pra nada ?
Vc- claro que serviu ..
Jus- então vc gostou ?
Vc- gostei ué ..
Jus- hahahahahaha, se vc gostou me dá outro – ele fez biquinho e a Jas chegou.. peguei uma pedrinha e toquei na boca dele
Vc- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jus- aah não – ele ficou de quatro em cima de mim (não pense besteira..), segurou meus braços e me lascou um beijo (lascou ? asuhauhuashuashua), a Jas estava me olhando com cara de ‘OMG’ e o Chris rindo..
Jus- eu te seduzo , não ?
Vc- não..
Jus- aváaaa
Vc- não seduz ,o Ryan me seduz
Jus- como?- e em poucos segundos Justin ficou mais vermelho que um pimentão (hipérbole kkkkkkkkkk)
Vc- o Ryan é lindo..
Jus- e eu ?
Vc- vc é.. pegável
Jus- pegável ? aah não , nem vem
Vc- é minha opinião ..
Jus- JAAAAS ?
Jas- oooi
Jus- eu sou bonito?
Jas- sim..
Jus- viu..
Vc- é brincadeira lerdo.. vc é lindo- não sei de onde tirei essa coragem..
Jus- hm , pensei ...
Vc- hahahahahahahaha- peguei o rosto dele e beijei a ponta do nariz
Jus- kkkkkkkkkkkkkkkk’ é vc mesmo ...
Vc- eu oq ?
Jus- a menina marrentinha q eu era apaixonado
Vc- atá.. ¬¬’
Jus- é sério..
Vc- gente eu vou entrar ook ?
Jas- aah porq ?
Vc- too com frio
Jus- vem que eu te esquento ,o q n falta é fogo.. (uuui que poder ..)
Chris- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
Jas- já tem um cobertor .. quer oq agora ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc- sauhasuhsuahuashuahsuahshaushuashauh.. preciso de um cobertor artificial..
Jus- aah então eu te levo..
Vc- vamos – ele levantou, me abraçou e fomos andando
Jas- JUSTIN OLHA OQ VC VAI FAZER COM ELA ?
Jus- 
Chris- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
Jas- VOOOOLTAAA AQUIII BIEBER ...- chegamos em casa e subimos para o quarto das meninas
Jus- quando vc terminar de tomar banho me encontra la no quarto ?
Vc- ook- fechei a porta ,peguei minhas roupas e fui para o banheiro , tomei um banho relaxante e vesti um roupa

e fui para o quarto dos meninos , bati na porta e ning atendeu, abri a porta e ouvi um barulho de água , sentei em uma das camas e fiquei esperando ele sair, o barulho parou e justin abriu a porta com uma toalha na cintura, ele saiu do benheiro e foi direto para a mesinha e nem me viu , pegou o celular discou um número .. esperou e ninguém atendeu e ele resmungou..

Continua..
------------------------------------------------------------------
AWWWWN DIIVOOONAS , esuqueci de postar me desculpem msm :( 

By: Maah Barreto
-----------------------------------------------------------------
@JusLove_ - ooooooownnn DIVA .. obg peloo selinhooo *-------* 
Anônimo - demoorei mas poostei uhuuuuu
Andréia @124_BIEBER - awwwwn thanks babe .. e que bom que vc gosta :D
Breenda' - Imagine Belieber - nuum morre nãao criatuura kkkkkkkkkkkkk quando a #ib acabar tu morre -nnnn kkkkkkkkkkkkkkk'
Anônimo - awwwn gracias muchacha hahahahahaaha ,no spanish ;x 
thaina - aaaaah sempre vc DIVA hahahahahaha <3

5 comentários:

  1. Se vc não postar eu vou morrer!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Andréia @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  2. hahaha! foi dedicado pra mim ebaaaaa \o/

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    sumi né ?
    mais to amando flor continua
    selinho pra você no meu blog
    http://vidadegarotasemmais.blogspot.com/2011/06/mais-um-selinho-o.html

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAH QUE PERFEITOO RI MUITO hauhauah. continuaaa divona(:

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**