domingo, 12 de junho de 2011

Who owns my heart - Part 21

Vc- então pronto... vou me arrumar



Jus- ook- tomei um banho, me arrumei e sai para me maquiar

Jus- to dizendo... tem certeza que não posso ir ?
Vc- não Justin Bieber
Jus- mas..
Vc- mas nada- me maquiei e sentei para assistir tv com o Justin enquanto a Jas não chegava
Pattie- Justin , eu vou sair com umas amigas vc vai ficar com a Jazzy ook ?- ela estava fora do quarto
Jus- ook
Pattie- Jazzy venha ficar com o Justin- ela gritou para a Jazzy e ela chegou
Jazzy- vai sair (seu apelido) ?
Vc- sim amor – bati no meu colo para ela sentar
Jaz- me leva ?
Jus- ela não quer me levar... imagine você
Vc- poderia te levar mas você não tem idade
Jus- hahahaha Guriaaaa
Jaz- e porque vc não vai Jus ?
Jus- porq ela não deixa
Jaz- Há pelo menos eu não tenho idade e você que tem e não pode ir ?
Vc- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ toma...
Jus- vou te deixar com a Selena sozinha...
Jaz- aaaaaaaaah não , não não – ela choramingou
Vc- ele não vai Jazzy
Jus- vou sim
Jaz- aaaaaaaaaaaaaah – ela começou a chorar
Vc- JUSTIN!!!
Jus- é mentira Jazzy- ela engoliu o choro

Bi Bi (uhashsahhausahhs’ é a buzina do carro)

Vc- é a Jasmine , já vou indo...- sai para pegar minha bolsa e Justin levantou e pegou a Jazzy no colo
Vc-xau baby- dei um beijinho no rosto da Jazmyn – Jazzy se ele ligar para selena me avise que eu brigo com ele
Jaz- certo- dei um selinho no Justin e eles riram

Bi Bi Bi Bi Bi

Vc- vixi vou indo
Jus- a gente te leva até la embaixo
Vc- ook- descemos as escadas e eles me levaram até o carro
Jas- demorou heinnn ?
Vc- foi o Justin colocando medo na Jazzy
Jas- oooooi Jazzy
Jaz- oooi
Jus- Jasmine aonde é isso ?
Jas- na (nome de qualquer bairro de stratford)
Jus- tomem cuidado ok ?
Vc- sim, pai – ele me deu mais um selinho e fomos em direção á boate.
Jas- ooooooownnn *--* o Justin tava parecendo um Pai
Vc- hahahahahahahahaha pois é ...
Jas- vai ser chata essa festa
Vc- por que ?
Jas- não vamos ficar com ninguém
Vc- se quiser fique , mas eu não vou ficar
Jas- eu também não , por mais que eu queira
Vc- hahahahaaha
( Seu Nome off* )
( Justin on* )
Jaz- Jus, eu quero comer
Jus- o que você quer comer ?
Jaz- comida
Jus- biscoito ?
Jaz- nãaaao , c-o-m-i-d-a
Jus- Jazzy , eu não sei cozinhar
Jaz- aaaaaah , mas minha barriga está roncando
Jus- fica ai , eu vou resolver- coloquei a Jazzy na bancada da cozinha e peguei o telefone para ligar para (seu nome)

( Justin off* )

(Seu nome on*)

*telephone toca* (pronto melhorou né ?)

Vc- alôu ?
Jus- amor ?
Vc- já ?
Jus- ééé.. eu preciso da sua ajuda
Vc- diga...
Jus- o que eu faço para a Jazzy comer ?
Vc- como assim , Justin ?
Jus- ela quer comer
Vc- dá biscoito
Jus- ela não quer , ela quer comer comida
Vc- aah meu Deus , faz um miojo
Jus- (seu nome)...
Vc- o que ?
Jus- não tem uma receita mas fácil não?
Vc- Mas fácil que miojo ... impossível
Jus- sopa?
Vc- Jus, eu não sei cozinhar
Jus- eu tbm não..

Continua ainda hoje ..
------------------------------------------------
Desculpem a demora é que ontem o blog deu pal e eu nem consegui postar , mil desculpas :'( viram o que aconteceu com a selena ? #getwellselena .. Lembrando , FELIZ DIA DOS NAMORADOS AUSHUHASUH -nnn

By: @Beebsworld
-----------------------------------------------
''Brenda Andrade''- demorei mas continuei ;x
 Fernanda- continueii *---*
Justin Meu Xuxu ! - na verdade vou ganhar presente mas vou passar sozinha , aaaaaaaaaah eu tbm quero o Justin inflável , será que a selena me empresta enquanto ela ta no hospital ? uashushauhasuh -nn
sabrinaa- pegação rola solta no #ib até a Jazmyn uahsuashuhas
Anônimo - coontinnuei >.<
thaina - nem percebi que você desapareceu (mentiraa) uashuashuashuh , vooltaa com tudo kakakakaak
Andréia @124_BIEBER - thank u babe :D
@JusLove_ - ééééé aprendeu .. num morre não muiér kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Noticias do Justin Bieber- continuei *----*
- Imagine Belieber- oooownnn obrigada amooor <3 

12 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh adoro o seu site , visita o meu site
    http://sonhocomjustindrewbieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. cooontinua, tá linda! - Fernanda

    ResponderExcluir
  3. ahhh que legal você vai ganhar presente, eu pedi pra minha mãe me da presente ela não quis #MIMI eu liguei hoje pra selena ela disse que me empresta ele hehe continua love amando não vejo a hora de ler o outro cap !!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaa continua please

    ResponderExcluir
  5. ai ta mt lindo amor parabens viu vc é ótima com imagines

    ResponderExcluir
  6. hey só passei pra dizer q tu é mt boa viu amo seus imagines e esse ta lindo

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaa eu A-M-E-I ta mt perfeito

    ResponderExcluir
  8. To passando o dia dos namorados sozinha e a única distração é a sua IB. Por favor, pelo amor de Deus, continua, se não vou morrer de solidão!!!
    Andréia @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem ner amor..kkkkkkk' que IB perfect,continua!Besos.

    ResponderExcluir
  10. passando o dia dos namorados forever alone :(
    mas sua ib faz qualquer dia chato virar um dia MEGA legal =)
    continua?!
    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  11. To te seguindo no twitter!!!
    Andréia @124_BIEBER

    ResponderExcluir
  12. continua , continua (A)

    ResponderExcluir

Se gostou comenta aqui ↓ Thanks ;**